Multiplataforma The First Descendant (Nexon | F2P)

Kilaki

Power Member


What is The First Descendant?
The First Descendant is a free third-person cooperative action RPG shooter featuring high-quality graphics. Experience the fun of strategic boss fights through 4-player co-op and various unique characters, exciting gunplay, and looting. A variety of equipment is necessary for growth, and you can obtain them through clearing scenario missions within the game or in the World Missions where cooperation is crucial and battles with huge bosses.

The player becomes a Descendant in the game and is given a mission to fight against the invaders for the survival of humans and to protect the 'Ingris continent'. The player can experience a spectacular story by growing stronger through various missions and stories to finally discover the Descendants' secret. You can also feel the First Descendant's unique atmosphere through high-quality fields developed with Unreal Engine 5 and gain a new experience of reality and SF fantasy coexisting in one place.

Charming and Unique Characters
You can play various characters with distinctive concepts and battle styles. We plan to add various customizable elements such as skins for each character to support character decoration.

Exciting Battles and Dynamic Action Using Various Skills and Firearms
Experience the First Descendant's exciting battles composed of various characters with unique skill sets, free movements, and chain actions through Grappling Hooks, colorful firearms, and additional effects. With these, the player can create any battle style they desire.

Battles With Huge Boss Monsters Through Cooperative Play
You can target huge boss monsters with different appearances and abilities through 4 player co-op play. The various difficulties will stimulate your competitive spirit, and you can destroy or extract various parts of the huge bosses through 4-player cooperative play. By targeting the huge boss's gimmicks, you will be able to experience a more compact team play.

Motivating Play and Growth
You can equip a character with 3 guns, 4 secondary equipment's, and various sub-weapons. Of course, there will also be items to enhance a character or their firearm stats or add a new ability all together. A variety of equipment is a necessary element for growth, and you can obtain them through clearing scenario missions within the game, or in the World Missions where cooperation is crucial and battles with huge bosses. We provide equipment so you can develop the characters to play continuously through character growth and acquiring and combining the various equipment. Use it to challenge yourself with more difficult tasks and enjoy the thrill of clearing them.

launch-time-system-requirements-twitch-drops-more-v0-91q0i6ivfe9d1.png
 
Última edição:
Já joguei a Beta tanto na Xbox como no PC e do pouco que experimentei é um misto entre Destiny e Warframe... Sou capaz de ir jogando espaçadamente
 
Agora que dei uma pausa em Helldivers 2, ver se este entretém no que toca ao online (pelo menos até Concord sair, se for bom, e mais tarde o BO6).



 
na xbox encontrei logo um bug no inicio onde o cinematic fica freeze e nao se consegue fazer nada mas o audio continua...so mesmo fazendo skip ao cinematic logo no inicio ultrapassa o bug.
 
Estou a jogar do jogo até. A longevidade vai depender das atualizações.
Não gostei nada foi da performance na PS5. Na Xbox está igual? Muitas quebras e breaks?
 
Comecei a jogar na Ps5 e realmente tem problemas de performance mas hoje em dia já acaba por ser normal🙄infelizmente.
 
Senti o mesmo, acho o jogo repetitivo e enjoativo.

Faz-me lembrar aqueles mobile games cheios de micro transactions, p2w, etc,etc que tu jogas umas semanas e depois deitas fora...

Eu joguei muito na beta, e para ja estou a jogar, porque faz o meu estilo de jogo (looter shooter), falta saber até quando
 
depois do anthem fico sempre de pés atrás com estes jogos....no inicio gostei muito, mas fartei-me de pressa até pela falta de conteudo.

O Helldivers 2 que é um belissimo jogo n me prendeu muito tempo por achar muito repetitivo e sem aquele incentivo do grind...sendo este um loot shooter até pode ser que seja diferente

edit: nem me lembrava que isto é f2p......
 
Última edição:
Nunca me dediquei a este tipo de jogo (Destiny, Division, Warframe) mas gostei do inicio, resta perceber se looter shooter/grind a longo prazo é pra mim, até perceber tudo o que o jogo tem para oferecer.

Mas a perfomance nas consolas depois da área inicial/intro, está so horrível. :|
 
Que modos gráficos estão a usar, atenção a isso também.
Acho que alguns dos breaks de performance parecem me também problemas de comunicação com o servidor.

Estive umas três horas de volta disto, até agora não gostei nada do combate, é só inimigos bullet sponges .
 
Que modos gráficos estão a usar, atenção a isso também.
Acho que alguns dos breaks de performance parecem me também problemas de comunicação com o servidor.

Estive umas três horas de volta disto, até agora não gostei nada do combate, é só inimigos bullet sponges .
Balanced com ray tracing. Mas acho que é o ray tracing que faz crashar o jogo nas cut scenes
 
Por aqui já com umas valentes horas em cima não senti que a performance tenha piorado do que joguei no início melhorou nesse aspecto e até estou sem problemas fui só as settings mudar umas coisas Motion blur desligado e jogo no modo performance sem Rt que fica desligado por default.
 
Tentei jogar um pouco antes de jantar, acabei por desistir.

Muitos problemas de lag e performance....a imagem arrastava e o boneco desaparecia de um sitio e aparecia mais atrás....como por exemplo subir umas escadas, chegava lá acima o boneco desaparecia e aparecia lá em baixo outra vez.
 
Estou a gostar do jogo e das mecânicas, mas depois de mudar para Kingston a performance cai drasticamente, fica tudo lento e a menos de 30fps provavelmente

Jogo em desempenho sem ray tracing, ao ativar o frame generation ajudou na performance Mas deixou tudo mais desfocado, provavelmente pelo serrilhado das legendas diminuiu a resolução

Seja como for atualmente é impossível jogar assim para mim
 
Back
Topo