1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The first DX10 game announced!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _JP_, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 129; Visualizações: 9040)

1. _JP_

_JP_ Power Member

Video

Source:GamersHell

2. RuFuS

RuFuS Power Member

finalmente...já se vai puder ter um dx2 486 a 66mhz com uma gtx... :004:

:joker:

3. Caveira

Caveira Power Member

A demo está impressionante. Enfim, ainda há pouco comprei a minha 6600GT e já sei que daqui a menos de um ano já está completamente obsoleta! :wow:

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Deve ser o Far Cry 2!, se o Cry Engine já era outra coisa do outro mundo, este deve ser MONSTRUOSO 8o8o8o8o

Pior que toda a geração das nvidia 6xxx e ATI's x8x0 e derivados vai tudo lixar-se!!

Isso ser s x1000 e 7xxx não se cagarem todas :D

Venha masé as G8x e R6x0

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Isto quer dizer que um investimento agora numa grafica é projecto roto (pelo menos nas de gama alta), é esperar que apareçam aí as graficas com hardware pra dx10.

6. _JP_

_JP_ Power Member

Vê-se mesmo que les-te o texto :D

7. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Bem para quando graficas Dx10? Não me apetece comprar agora uma 7800 Gt, enterrar 300e para depois começar a chorar :|

8. vsmn

vsmn Power Member

O blastarr disse-me que seria no ´Verão/principio do Outono.
    Realmente isto está do outro mundo. Lá vai a minha 6600GT ter de se aguentar até por essas alturas

9. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

O DX10 deve sair um pouco antes do Vista sair ou então só com o VIsta!

Enfim, é como costumam dizer, se querem esperar por hardware em informática é o mesmo que tar sempre a esperar pelo futuro e não viver o presente!!!!

10. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pois... eu tenho uma 6800... antes tive uma gf4... normalmente salto sempre uma geraçao.. estar a comprar geração sim, geração sim... normalmente há probabilidades de eu ficar a chorar lololol

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Também salto sempre uma geração, não estou para deitar dinheiro ao lixo a comprar uma gráfica de geração em geração. A minha 9600XT ainda se vai aguentar mais uns mesinhos :D

Esse motor até tá girinho :002:

12. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Bem, realmente isto é triste... Acabei de vender a minha 6600GT para investir numa 7800GT, quando leio isto fico pior que estragado... Parece me que vou ter que cancelar a compra de uma 7800GT senão depois pó meio do ano teria que estar a trocar uma grafica de gama alta ao desbarato... Acho que vou ter que me desenrascar e mais para a frente investir numa gráfica que suporte dx10. Quanto ao dx10 em si, é impressionante, aqueles efeitos são brutais :D

Última edição: 24 de Janeiro de 2006
  13. Zar0n

Zar0n Power Member

Já tinha visto essa demo mas com uma qualidade mais ranhosa.

Sem duvida k está brutal, e deve correr bem mesmo em graficas DX9.0c afinal n vai tudo mudar de graficas em meia dúzia de meses mas claro certos efeitos so em DX10.

Como o stantart DX10 é mais apertado espero k saiam mais jogos optimizados como o HL2/Farcry afinal correm muito bem ao contrario de outros jogos com graficos muito piores.

Farcry foi sem duvida um grande jogo, tinha muitos momentos cómico e óptima jogabilidade para alem da enorme sensação de liberdade k dava, este tb deve ser excelente.

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

C4g4nd0 pro DX10 (nativo) ... vou correr os jogos novos no XP até pelo menos ao natal ... se vierem só com modo DX10 saem jogos podres á partida ... ainda há muita gente que só joga em modo DX7 logo não é 100% necessário o DX10 no dia 1 do vista ...

Anyway ... fiquei de boca aberta com os videos da CryTek.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não reparei :D Mas pode-se chamar "FarCry 2" (a julgar pelo video)

16. incognito54

incognito54 Power Member

vai-se chamar crysis e em principio sai no fim do ano...

17. Exacto!

Eu continuo a jogar com uma placa DX7 e não me queixo!
    E corro tudo com bons framerates!

Claro que a próxima placa que eu comprar já vai ser uma da geração DX10. Tive quase pra comprar uma 6800GT há poucos dias, mas li esta noticia e decidi esperar mais uns mesitos. Afinal sempre é dinheiro que poupo e não compro uma coisa que vai ficar outdated daqui a pouquissimo tempo...

18. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

No mundo da informatica não podes ficar sempre á espera que saia "the next big thing" ou então nunca mais compras nada. Esperar meio ano ou mais com uma placa DX7 por uma placa DX10 não me pareçe boa opção. Alias, de certeza que o Crisis tambem vai correr em DX9, se calhar até em DX8. Provavelmente ficará com graficos um pouco inferiores, mas tambvem podes ter a certeza que só em 2007 é que a maioria dos jogos vão começar a usar o DX10 em força.

19. Eu posso esperar até porque não ligo muito aos jogos.

Por isso comprar agora uma DX9 e depois sair o vista e querer comprar uma DX10 só porque corre melhor...Não quero fazer isso.

Por isso prefiro esperar uns mesitos e logo compro uma DX10 ;)

20. Rudzer

Rudzer Power Member

jogas em DX7 e perdes uma quantidade enorme de efeitos que mudam por completo a qualidade grafica dos jogos...

Partilhar esta Página