The first DX10 game announced!

Tou a fazer o download já vos digo se fica "capado" ou não :D

Então que programa utilizam para ver o filme..dass??
 
Última edição:
Tão tou à espera, como vejo isto???

Daqui a pouco vou-me deitar...:D:D

Quicktime é essa trampa...? Manhosos!!
 
Última edição:
Bem, placa compativel com DX10 em conjunto com uma AGEIA e jogos que os suportem... ui... é que fico logo todo arrepiado só de pensar nisto!:bounce:
 
JCMendes :lol: ! Vê lá isso bem visto :) Lembro-me de teres acabado o FarCry na X800XT a uma resolução de "luxo" queria-te ver a tentar lá meter isto heh :P


Sim o player é o Quicktime como já deves ter entendido...
 
M4N!4K disse:
pois... eu tenho uma 6800... antes tive uma gf4... normalmente salto sempre uma geraçao.. estar a comprar geração sim, geração sim... normalmente há probabilidades de eu ficar a chorar lololol

desculpem la o offtopic..mas eu sou aki como o M4N!4K...lol..eu saltei duma onboard 64Mb que nem lego racers jogava direito para uma X850PRO..
 
antes de isto sair ainda eu me vou deliciar a jogar farcry na xbox 360 com gráficos de fazer inveja a muito bons pc's ;)

qd sair dx10 logo monto uma rig nova.
 
knd tava a ver o trailer entrou aki o meu irmao e ele vira-se pra mim....fdx k filme é esse?:wow:

mas é mesmo..akilo era tão real e tão nitido k a imagem ja estava a tremelicar....damm modern things!!
 
O jogo tá algo do outro mundo.:wow:8o:wow:8o:wow:8o:wow:
Queriam muitas sequencias de video ter a qualidade que este jogo tem.
Simplesmente brutal, mas queria ver um video maior para poder desfrutar de visao do paraiso dos jogos.
 
Back
Topo