The first DX10 game announced!

Bem, parece que este aspecto fantástico ainda é DX9 e o jogo não será DX10, aliás sairá antes do Vista.
E esta hein...

Will it be playable at E3 and do you have any firm release date yet?

Cevat Yerli: It will definitely be playable at E3 and we're shooting for winter 2006 right now. We don't have to wait until Vista ships either.

Bernd Diemer Everything you've seen has been running on DX9 and normal hardware you can get in the shops right now. It's all normal spec and doesn't even use a dual processor or anything like that, we don't have any special graphical hardware inside these boxes. However, with DX10 and a dual core CPU, you're going to see something very special indeed. When we compare Far Cry to Crysis we're talking about two to three levels better in terms of generations, but if you compare DX 9 to DX10 it's at least a generation better, so there's a tangible difference, visually as well as from the intensity.

Source: Computer And Video Games
 
Hmm... As texturas n precisam de aumentar assim tanto de tamanho.... Pralém do mais o que vês é trabalho quase exclusivamente da gráfica... Não entendi o pq dos 3Gb...
 
Bom digam-me eles tem algum prototipo futuro de alguma gráfica, ou estão a utilizar as gráficas actuais...é que para fazerem estas pics, até parece que os bonecos não pertencem ao cenário.
 
Essas pics foram tiradas numa gráfica actual a correr em DX9.
E sim, vai ter o mesmo aspecto em DX10, IMHO.
A implementação pode ser diferente, mas o conteúdo é o mesmo.

Sim, DirectX9. Essas imagens que nos deixam babados são 100% DX9.
 
CrazyBomber disse:
Essas pics foram tiradas numa gráfica actual a correr em DX9.
E sim, vai ter o mesmo aspecto em DX10, IMHO.
A implementação pode ser diferente, mas o conteúdo é o mesmo.

Sim, DirectX9. Essas imagens que nos deixam babados são 100% DX9.

As imagens até podem ser DX9 mas quem tiver DX10 vai ter ainda melhores gráficos!
Impressionante mesmo!

Crysis will support both DirectX 9 and DirectX 10, which means that you can run it on a Windows XP PC, as well as an upcoming Windows Vista PC. You'll get the absolute best graphics with a Vista machine, but DirectX 9 still will look good. The version of the game we saw was using a DirectX 9 machine "simulating" DirectX10 by brute force, and it looked amazing.

The battle against the Hunter is incredibly realized, and the lighting and particle effects are unmatched in any game that we've seen. There's also a very cool object-based motion blur effect that Letts told has only previously been seen in CGI animated movies, but now it's in a game.


http://www.gamespot.com/pc/action/crysis/news.html?sid=6150139&q=crysis

abrc
 
Última edição:
E o pessoal ainda fala dos gráficos da PS3 ? Tá bem tá... Mais depressa me convenciam a dar 600€ por uma G80/R600 k por uma PS3... (yeah yeah já sei e depois ligo a gráfica onde bla bla bla...)
 
Como eu ja tinha dito por mais lixo/CGI que a Sony/Microsoft mande para os olhos das pessoas uma coisa é absoluta:
Nenhum jogo 1ª geraçao PS3/X360 vai chegar sequer aos calcanhares dos graficos que vao sair deste joguinho a rular em Direct_X 10.
 
A única coisa boa das consolas é k os jogos estão mais optimizados, mas por outro lado n permitem muitas costumizações graficas, tens k gramar com os settings k eles axam os ideais, o k por vezes n correspondem aos mais fluidos.
De ***** maneira este jogo parece uma verdadeira bomba gráfica, forte candidato ao jogo do ano :)
 
DJ_PAPA disse:
Como eu ja tinha dito por mais lixo/CGI que a Sony/Microsoft mande para os olhos das pessoas uma coisa é absoluta:
Nenhum jogo 1ª geraçao PS3/X360 vai chegar sequer aos calcanhares dos graficos que vao sair deste joguinho a rular em Direct_X 10.

Que é 90% shaders do DX9.0c, mas quem é que está a notar, né ? :rolleyes:

BTW, vê este vídeos de gameplay do Crysis na E3:
http://news.com.com/1606-2_3-6070184.html?tag=vid


Diria que o Gears of War da X360 ou o Resistance: Fall of Man da PS3 não ficam a dever nada a este título...
 
Última edição:
blastarr disse:
Que é 90% shaders do DX9.0c, mas quem é que está a notar, né ? :rolleyes:

BTW, vê este vídeos de gameplay do Crysis na E3:
http://news.com.com/1606-2_3-6070184.html?tag=vid


Diria que o Gears of War da X360 ou o Resistance: Fall of Man da PS3 não ficam a dever nada a este título...

Se os outros 10% é que marquem a diferença em efeitos e no geral o uso do DX_10 acelere em muito a performance podem arrumar o DX_9 na gavetinha.
Venha mas é o DX_10 e os jogos para ele :004:

O que tu queres dizer é:
Os CGI da Sony nao ficam nada a dever ao real-gameplay do Crysis :002:
 
Holy $hit! Já andam a comparar com imagens reais.

Em termos de luminosidade pelo menos por essas duas comparações parecem próximos um do outro.
 
Realmente já estão muito semelhantes. Cada vez mais estamos proximos de graficos identicos á realidade.:wow:
Pelo que estou a ver nem com a minha 7800GT actual vou conseguir correr este jogo no maximo com um bom frame rate, mesmo sem AA e AF.
 
Back
Topo