PC The Forest (Openworld Survival Horror)

Pure Anarchy

Moderador
Staff
As the lone survivor of a passenger jet crash, you find yourself in a mysterious forest battling to stay alive against a society of cannibalistic mutants.

Build, explore, survive in this terrifying first person survival horror simulator.

KEY FEATURES:

The world
Enter a living, breathing forest with changing weather patterns, plants that grow and die. Tides that roll in and out with the day/night cycle. Below ground explore a vast network of caves and underground lakes.

Complete player freedom
Chop down trees to build a camp, or start a fire to keep warm. Scavenge food to keep yourself from starving. Find and plant seeds to grow food.

Build a small shelter or a large ocean side fortress. decorate your home with found items. Lay traps and defenses to keep a safe perimeter.

Gameplay
Explore and build during the day. Defend your base at night. Craft weapons and tools.Bunker down during the evening or bring the fight directly to the enemy.

Fight or Hide
Use stealth to evade enemies, or engage them directly with crude weapons built from sticks and stones.

A new type of open world, survival horror experience
Defend yourself against a clan of genetic mutant enemies that have beliefs, families, morals and that appear almost human.

Full VR experience
Support for the Oculus Rift VR headset for the most immersive experience possible.

For more information visit us at SURVIVETHEFOREST.COM

Trailer
Site Oficial
Alpha disponível no Steam - €14,99

2vubul2.jpg


fm0sb5.jpg


bezpg.jpg
 
Última edição:
Um bocado desenterro mas isto que o jogo está disponível como acesso antecipado no steam (alpha), já alguém experimentou?
 
O jogo até está engraçado mas no meio de tanto bug ainda por resolver fica impossível jogar... Estava eu já bem avançado no 4º dia quando tenho um ataque de índios, vou perto de uma falésia e tapo todos os caminhos até mim com molotov, consigo matar os índios todos que lá estavam e quando troco para o machado caí um molotov e mata-me. Acordo naquela caverna escura e vou a procura da saída, na procura caio numa rocha bugada e caio para fora do mapa -.-
 
Eu tenho imenso interesse em jogos como este, mas depois leio acerca de bugs, problemas com versões online, pouca diversidade de objectivos e até mesmo de estilos dentro deste "survivalist" que se tem vivido tanto nos videojogos no último ano. Sei que apesar de serem "iguais", são diferentes, mas... vejo Day-Z, vejo Rust, vejo State Of Decay... agora The Forest. Só tenho pena por causa disto. É quase impossível, a alguém "de fora" (que não tem nenhum dos jogos nem nunca os jogou) decidir qual é exatamente a melhor aposta.
 
Eu tenho imenso interesse em jogos como este, mas depois leio acerca de bugs, problemas com versões online, pouca diversidade de objectivos e até mesmo de estilos dentro deste "survivalist" que se tem vivido tanto nos videojogos no último ano. Sei que apesar de serem "iguais", são diferentes, mas... vejo Day-Z, vejo Rust, vejo State Of Decay... agora The Forest. Só tenho pena por causa disto. É quase impossível, a alguém "de fora" (que não tem nenhum dos jogos nem nunca os jogou) decidir qual é exatamente a melhor aposta.
Também tenho jogado State of Decay. De todos é o mais completo. No sentido em que já é a versão final.
Tenho Dayz e o The Forest também. Dayz neste momento é mais virado para PvP enquanto que o The Forest é single player e mais virado para o crafting.
 
O mais completo e diversificado jogo de sobrevivência neste momento e por muito tempo ainda é o DayZ Mod do Arma2. Tudo o que veio a seguir são tentativas de cópias com pequenas inovações, mas que nunca passaram de tristes execuções. Não percebo como é que há tanta gente a jogar o DayZ SA sem sequer saber da existência do seu predecessor, que é imensamente mais completo. Mas o que a malta quer são gráficos catitas...

Edit: Falei no DayZ SA mas o mesmo se passa sobre a desculpa de jogo que é o Rust e seus irmãos.
 
The Forest não tem nada a ver com DayZ (sem ser o género). O Rust já é um pouco mais parecido e 7DTD já se distancia mais de DayZ. State of Decay nunca vi nem joguei, por isso não sei como se compara.
 
Eu tenho tido imensa vontade de gastar algum para ter um jogo que me renda muitas horas, mas muitas horas mesmo. Já ouvi falar dos Skyrim's e afins, devido à sua longevidade, mas tenho receio de não gostar do género. Adorei completamente os Fallout, mas também acho que foi por acaso e uma das exceções que confirma a regra. Comprei, "às escuras", o Fallout 3 para PS3 e tal decisão só me fez acrescentar um RPG (estilo do qual não gosto muito) à minha lista de melhores jogos comprados/jogados.
Agora, nesta situação, não sei bem. Este The Forest tem muito bom aspeto porque dá-me ideia que tem uma pequena pitada de "horror", mesmo, coisa que adoro. Mas também gostei do que vi acerca dos outros jogos de que falei acima.
 
Back
Topo