PC The Forest (Openworld Survival Horror)

Podes ter uns quantos flares.. Não me lembro quantos, mas aquilo supostamente tem de acabar, se não porque apanharias flares? ^^ pode ser um bug que deve levar fix no próximo update.. E não sei o que sairá no próximo update, checka o forum deles ou então tem de se esperar que eles depois metem as notes.
 
Boas,

Também estou á espera duma promo "baril"(75/80% ja me chega :P ) para apanhar o jogo... Pelo que vi de videos tem os aspectos que me agradam: sobrevivencia, crafting, "contras" ( os canibais e espero que animais tb ainda n vi mto sobre animais)...

O Excelente é que o jogo está em evolução. Isso pode dar bugs mas também dá muita margem para melhorar.
Obrigado a todos os que têm o jogo e vão deixando screens e info sobre o que acham.
 
nao me parece que apanhas promo tao cedo.

Edit: mas quem sabe... ja estou morinho para o proximo update, sera que vao adiconar coisas novas? ou vao se focar em bugs?

faltam 3 dias(ate menos)
 
Última edição:
"Our bigger patch 0.09 has been pushed back to this coming Monday whilst we sort out the last remaining co-op multiplayer issues!"

Agrada-me que venha aí.. Boas noticias !
 
Estranho que a minha steam não actualizou automaticamente e está com essa opçao activada.

Qual é mesmo o codigo para não termos canibais? Queria explorar um pouco as novidades 1º.
 
Back
Topo