1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO The Free MMORPG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por lolJP, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1918)

1. lolJP

lolJP Power Member

Boas, Tão é assim.....................
    Sou pobre por isso n posso andar a pagar jogos d mensalidade
    Sou pobre por isso n posso comprar jogos xD :lol:
    Agr a flr asserio

Tem algum Free MMORPG k n seja assim tipo "rasca" , tipo rappelz, pw, rf, WYD, assim tp k n seja estes jogos bue rascas, deem a vossa opinião, se conhecerem algum jogo assim k vos pareça bom k teja em open beta , ou seja, novo
    Digam

PS: n venham com histórias k estes jogos n sao rascas e talz, é apenas a minha opinião, n me critiquem :(

Ja agr, gostava d vos perguntar o k axam do jogo Fury

Fikem bem, amo-vos a tds :P:P:P

2. eCks

eCks Power Member

se já andaste nos com mensalidade vais achar os frees todos rascas

3. Revenant

Revenant Power Member

Mais um post destes? loOL... Man ve os threads já existentes. De certeza q encontras algo ao teu gosto. ;)

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Qual é o problema? fogo esta é das partes do forum mais paradas, se todos pensasem como tu isto estava parado completamente. Deixa o rapaz em paz :P:P

5. maikkano

maikkano Power Member

eu ando a jogar dekaron, mas nao me parece que te agrade, visto ter pouca escolha de personagens

se quiseres experimentar aqui fica http://www.gametribe.com/gt/dekaron.do

gosto porque tem um estilo rapido d jogo e sangue :004:

isto sao gostos, só experimentando...

6. manelis

manelis Power Member

achei um bocado rasca :lol:

agora asserio eu nao encontrei nenhum bom que me conseguisse agarrar mais de uma semana, ando no lotro agora...

7. smash"

smash" What is folding?

Eu gostei do SilkRoad :P

8. lolJP

lolJP Power Member

Boas, tipo, o problema nem é la mt curtir d jogos, so k knd joguei com jogos d mensalidad e tal, via logo tugas k me ajudavam
    E tipo dos jogos k comecei, tipo rappelz entre outros, tipo começo a jogar, so k akilo, vou parar a um sitio klker n diz pa onde ir, e eu fiko sempre aanhar e ninguem me ajuda, dai eu desinstalar logo LoL :D
    Ja vi outras threads, so k os MMORPG k vi la n curtia xD

9. lolJP

lolJP Power Member

sry pelo double post,

Eu ja joguei dekaron, na verdade "2Moons" mas akilo era bue lagado, mas o jogo ate era curtido, mas isso n é xeio d grind?
    Dekaron é a versao europeia k eu pensava k inda n tinha saido lol xD, pah eu n tenho mt tempo pa jogar MMORPG, so memo knd tou farto d css e k kero lol

Fikem Bem
    Amovos a tds :):):)

10. peter058

peter058 Power Member

sabes qual é problema ? tens que ter companhia a jogar!!

11. firebenter

firebenter Power Member

ya acho qe e isso ,eu jogo requiem e gosto de jogar porke somos 12 pessoas agora a jogar

12. lolJP

lolJP Power Member

xD, se calhar e isso n sei, pk eu como nem percebo mt d mmorpg knd jogo um, como nunca sei o caminho das quests nem nada fiko a noira lol, e tmb é verdade, n tenho companhia pa jogar :(

Firebenter o requiem n é akele jogo k n diz onde fzr quests e k te deixam no mundo assim do nd? xD
    li n sei onde k isso nem dizia ond encontrar as quests lol

13. eCks

eCks Power Member

não é muito explicito mas eu nunca tive problemas em encontrar, normalmente diz na quest onde ir, com quem falar, o que matar

14. lolJP

lolJP Power Member

Opah, tipo rappelz, um jogo fuleiro nem sei como joguei akilo, começas la numa ilha e tal, dao-te uma quest, diz pa onde ir e tal, o prroblema é k onde ta o sitio da quest?, knd jogava GW tinha uma setinha a dzr onde era :( pena isto n ter

Bem, mas deem ideias d novos jogos k tejam agr em open beta e talz, n digam akeles k ja tao velhos, tipo silkroad lol (jogo xeio d botS)

15. eCks

eCks Power Member

diz, diz tipo "northwest from cidade tal", as pessoas é que parece que não sabem ler =p

é raro encontrar um mmorpg tipo o GW com as setinhas

16. rmgd

rmgd Power Member

Metin 2 e Dofus para mim são os melhores em termos de te ajudarem kuando tens duvidas

17. Revenant

Revenant Power Member

Nunca percebi o pq do pessoal kerer a papa toda feita... têm de fazer um jogo com GPS com vozes brasileiras a dizer: "Viri a iskerda... abrande um poukinho para matar esse mobi...."... Dam not! Role Play é suposto desempenhar um papel no jogo... se ta td explicado andamos la a fazer o q? A piada está em descobrir.. perguntar ao pessoal por indicações e etc...

18. nemesis26

nemesis26 Power Member

ja não jogo algum tempo mas salvo erro cabalonline tem setinhas para quest no radar como o GW

19. Megaman

Megaman Power Member

Tens ate lvl 40 ou 50 apartir dai ficas a nora tambem.

20. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Voyage Century Online gostei mt do jogo.

Partilhar esta Página