1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi The Game Awards 2017

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por lpmacedo, 14 de Novembro de 2017 às 15:56. (Respostas: 72; Visualizações: 1921)

1. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Já são conhecidos os nomeados para os Goty awards

Goty:
    - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    - Super Mario Odyssey
    - Persona 5
    - Horizon Zero Dawn
    - PlayerUnknown's Battlegrounds

Best Game Direction:
    Wolfeinstein II
    RE 7
    BOTW
    SMO
    HZD

Best Nararrative
    What Remains of Edith Finch
    NieR: Automata
    Hellblade: Senua’s Sacrifice

Wolfenstein II
    Horizon Zero Dawn

Mais em:
    http://thegameawards.com/awards/

2. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Os meus votos (muitos baseados só no que vi, e não no que joguei):

Goty: Persona 5
    Best Game Direction: Horizon
    Best Narrative: Nier Automata
    RPG : Divinity 2
    Strategy : Xcom 2
    Multiplayer: PUBG
    Anticipated game: MHW (este aqui não voto nos óbvios, porque ainda tenho que jogar TLOUS 1 , e RDR não o acabei, e o Anthen não está na lista..)

3. LCr0ss

LCr0ss Power Member

Se o PUBG ganhar o GOTY, é o segundo ano consecutivo que acho este prémio a maior palhaçada na industria. Só demonstra o quão decadente isto anda ultimamente e só serve para alimentar o deboche que tem havido com as micro-transactions.

Ver Persona 5 (exemplo) e não ver Divinity 2 custa-me um pouco.

4. Shiny

Shiny Power Member

Este ano tem sido simplesmente incrível, mas o Breath of the Wild e o Odyssey estão num patamar acima dos outros. São duas obras primas intemporais, que serão discutidas durante anos como o Ocarina of Time e o 64 foram (e são).

Passei os dois, e já estão no meu top de jogos de sempre, mas o Breath of the Wild é o que merece. Não há como explicar, simplesmente proporcionou uma experiência que nunca tive com outro jogo. Foi um jogo mágico, que conseguiu superar o meu jogo favorito de sempre (Ocarina) após o completar. Um jogo incrivelmente ambicioso, que teve como objectivo reinventar uma série que já estava a perder magia. Não só estabeleceu uma formula vencedora, que rejuvenesceu Zelda, mas também com imenso potencial e espaço para melhorar. Para mim não há dúvidas que o Breath of the Wild merece o título, e no meio de tantos grandes jogos é o maior elogio que pode receber.

Acabo a dizer isto: o Nioh e o Cuphead não estarem nomeados para jogo do ano é uma blasfémia!

5. vfos1978

vfos1978 Power Member

Da lista....Botw, sem duvida, com o devido respeito pelo Odissey e Horizon, o zelda para mim é sem duvida o melhor jogo do ano, arrisco a dizer mais, mas isso são outras fabulas....

6. queiroga12

queiroga12 Power Member

Mais um voto para o BotW. Não joguei todos, o que influencia sem dúvida a escolha, mas do que vi/joguei o BotW está vários patamares acima dos outros. Não é um jogo perfeito, mas não anda longe.

7. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Qualquer dia arranjo uma switch emprestada para jogar o Zelda. Não consigo ver tanta coisa espetacular ou inovadora no jogo, mas quem sabe se jogando mudo de opinião.

8. Sakonji

Sakonji Power Member

Já somos 2. Se bem que eu ainda tive a oportunidade de jogar um bom bocado numa Wii U.
    Não sou um grande fã da série, mas passei alguns do Gba e 3ds e ainda os que saíram para a Gamecube e Wii, mas este não me cativou (para um mundo que diziam ser tão preenchido, pareceu-me muito "vazio" e com muito tempo perdido a andar dum lado para o outro, ou seja o típico open world game, e no que toca à história é o costume da série, nada de outro mundo).

Os 4 que mais gostei este ano foram (sem qualquer tipo de ordem):
    -Persona 5
    -Horizon Zero Dawn
    -Nier Automata (tivesse sido melhor optimizado e poderia ser um grande candidato ao prémio)
    -Super Mario Odyssey

Mas provavelmente andamos a todos a falar nestes jogos e no fim entregam o prémio ao PUBG (Overwatch style).
    É uma cerimónia que já é mais uma fachada que outra coisa.

9. David.S

David.S Power Member

GOTY para mim seria o Resident evil 7 ou se pudesse entrar nessa categoria o uncharted lost legacy e apesar de ainda ir no inicio também talvez fosse ai inserir o AC origins mas como não estão na lista o meu voto vai para o Horizon.

No best sports game o meu voto vai sem duvida para o Forza 7.

Última edição: 14 de Novembro de 2017 às 19:09
  10. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Incrivel como Resident Evil 7, AC Origins, Wolfenstein 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Prey, não estão nos nomeados a melhor jogo do ano.

AC Origins não tem qualquer nomeação, Resident Evil 7 e Hellblade: Senua’s Sacrifice apenas tem uma ou 2 nomeações!

Ver ali o Horizon Zero Dawn na categoria de melhor narrativa e o Players Unknown Battleground como GOTY, são as 2 nomeações mais absurdas deste ano.

Por mim era assim:

Nomeados a GOTY: Resident Evil 7, AC Origins, Wolfenstein 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Prey, Uncharted Lost Legacy, What Remains of Edith Finch.

Melhor narrativa: Resident Evil 7, AC Origins, Wolfenstein 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Prey, Uncharted Lost Legacy, What Remains of Edith Finch.

E na minha cabeça são esses todos os vencedores deste ano, estou me nas tintas para o que eles venham a escolher.

Mas quero ver o stream, costuma ser muito bom!

11. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Humm o Overwatch não tem MT que danifiquem o MP, alias a Blizzard por semana ainda te da 3 lootboxes e cada vez que temos um novo evento da mais 2...

Hum para mim melhor indie estou entre Hollow Knight e Dead Cells, ambos são umas gems!1

12. KorsAir

KorsAir Power Member

O melhor jogo que joguei este ano foi sem dúvida o Divinity Original Sin 2.

O Zelda só joguei na casa de um amigo meu e de facto pareceu-me um excelente jogo, mas não me vejo a comprar outra consola tão cedo.

13. ric7

ric7 Power Member

Dos goty apenas joguei zelda e persona 5, mas não vejo mais nenhum a chegar perto do zelda, ainda para mais sabendo o hardware em que foi criado, é mesmo surreal o que conseguiram fazer.

14. Extremecoor

Extremecoor Power Member

A unica confusão que me faz do PUBG estar nomeado para GOTY é o facto de que o jogo ainda não saiu, de resto tem tanto direito quanto os outros de lá estar, aliás o PUBG teve um impacto maior que qualquer outro lá nomeado

15. MaxCoimbra2

MaxCoimbra2 Power Member

Portanto e muito resumidamente, tudo o que jogaste é top. O que não jogaste não vale nada. Esse comentário que fizeste não é uma opinião, nem é nada.

16. FNvS

FNvS Power Member

Para este ano sem duvida o "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" bem merece.

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Não saiu já no pc?

18. Extremecoor

Extremecoor Power Member

Não está em alfa ou beta?Se não my bad

19. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Também não tenho a certeza, mas dado a quantidade de streams penso que já saiu...

20. lpmacedo

lpmacedo Power Member

O jogo já saiu, e vendeu 15 milhões de "copias" na steam. No entanto ainda é vendido como early access. O Warframe também é vendido como beta e já existe há uns 5 anos com expansões constantes.

Última edição: 15 de Novembro de 2017 às 17:57

Partilhar esta Página