Evento The Game Awards 2017

lpmacedo

Power Member
Já são conhecidos os nomeados para os Goty awards

Goty:
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild
- Super Mario Odyssey
- Persona 5
- Horizon Zero Dawn
- PlayerUnknown's Battlegrounds

Best Game Direction:
Wolfeinstein II
RE 7
BOTW
SMO
HZD

Best Nararrative
What Remains of Edith Finch
NieR: Automata
Hellblade: Senua’s Sacrifice

Wolfenstein II
Horizon Zero Dawn


Mais em:
http://thegameawards.com/awards/



Evento Game Awards 2017:


Lista completa de premiados do Game Awards 2017 [/B]

Category - Winner
Game of the Year - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Best Game Direction - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Best Narrative - What Remains of Edith Finch
Best Action Game - Wolfenstein II
Best Action/Adventure Game - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Best Role Playing Game - Persona 5
Best Fighting Game - Injustice 2
Best Family Game - Super Mario Odyssey
Best Strategy Game - Mario + Rabbids Kingdom Battle
Best Sports/Racing Game - Forza Motorsport 7
Best Multiplayer (hasn't been announced?)
Best Performance - Melina Juergens (Hellblade: Senua's Sacrifice)
Most Anticipated Game - The Last of Us Part II
Best Independent Game - Cuphead
Best Debut Indie Game - Cuphead
Best Art Direction - Cuphead
Best Score/Music - Nier Automata
Best Audio Design - Hellblade: Senua's Sacrifice
Games for Impact - Hellblade: Senua's Sacrifice
Best Ongoing Game - Overwatch
Best Mobile Game - Monument Valley 2
Best Handheld Game - Metroid: Samus Returns
Best VR/AR Game - Resident Evil 7
Trending Gamer - Dr. Disrespect
Best Student Game Level - Squared
Best Esports Game - Overwatch
Best Esports Player - Lee sang-hyeok “Faker”
Best Esports Team - Cloud9
Best Chinese Game - jx3 HD
 
Última edição:
Os meus votos (muitos baseados só no que vi, e não no que joguei):

Goty: Persona 5
Best Game Direction: Horizon
Best Narrative: Nier Automata
RPG : Divinity 2
Strategy : Xcom 2
Multiplayer: PUBG
Anticipated game: MHW (este aqui não voto nos óbvios, porque ainda tenho que jogar TLOUS 1 , e RDR não o acabei, e o Anthen não está na lista..)
 
Se o PUBG ganhar o GOTY, é o segundo ano consecutivo que acho este prémio a maior palhaçada na industria. Só demonstra o quão decadente isto anda ultimamente e só serve para alimentar o deboche que tem havido com as micro-transactions.

Ver Persona 5 (exemplo) e não ver Divinity 2 custa-me um pouco.
 
Este ano tem sido simplesmente incrível, mas o Breath of the Wild e o Odyssey estão num patamar acima dos outros. São duas obras primas intemporais, que serão discutidas durante anos como o Ocarina of Time e o 64 foram (e são).

Passei os dois, e já estão no meu top de jogos de sempre, mas o Breath of the Wild é o que merece. Não há como explicar, simplesmente proporcionou uma experiência que nunca tive com outro jogo. Foi um jogo mágico, que conseguiu superar o meu jogo favorito de sempre (Ocarina) após o completar. Um jogo incrivelmente ambicioso, que teve como objectivo reinventar uma série que já estava a perder magia. Não só estabeleceu uma formula vencedora, que rejuvenesceu Zelda, mas também com imenso potencial e espaço para melhorar. Para mim não há dúvidas que o Breath of the Wild merece o título, e no meio de tantos grandes jogos é o maior elogio que pode receber.

Acabo a dizer isto: o Nioh e o Cuphead não estarem nomeados para jogo do ano é uma blasfémia!
 
Da lista....Botw, sem duvida, com o devido respeito pelo Odissey e Horizon, o zelda para mim é sem duvida o melhor jogo do ano, arrisco a dizer mais, mas isso são outras fabulas....
 
Mais um voto para o BotW. Não joguei todos, o que influencia sem dúvida a escolha, mas do que vi/joguei o BotW está vários patamares acima dos outros. Não é um jogo perfeito, mas não anda longe.
 
Da lista....Botw, sem duvida, com o devido respeito pelo Odissey e Horizon, o zelda para mim é sem duvida o melhor jogo do ano, arrisco a dizer mais, mas isso são outras fabulas....
Qualquer dia arranjo uma switch emprestada para jogar o Zelda. Não consigo ver tanta coisa espetacular ou inovadora no jogo, mas quem sabe se jogando mudo de opinião.
 
Qualquer dia arranjo uma switch emprestada para jogar o Zelda. Não consigo ver tanta coisa espetacular ou inovadora no jogo, mas quem sabe se jogando mudo de opinião.

Já somos 2. Se bem que eu ainda tive a oportunidade de jogar um bom bocado numa Wii U.
Não sou um grande fã da série, mas passei alguns do Gba e 3ds e ainda os que saíram para a Gamecube e Wii, mas este não me cativou (para um mundo que diziam ser tão preenchido, pareceu-me muito "vazio" e com muito tempo perdido a andar dum lado para o outro, ou seja o típico open world game, e no que toca à história é o costume da série, nada de outro mundo).

Os 4 que mais gostei este ano foram (sem qualquer tipo de ordem):
-Persona 5
-Horizon Zero Dawn
-Nier Automata (tivesse sido melhor optimizado e poderia ser um grande candidato ao prémio)
-Super Mario Odyssey


Mas provavelmente andamos a todos a falar nestes jogos e no fim entregam o prémio ao PUBG (Overwatch style).
É uma cerimónia que já é mais uma fachada que outra coisa.
 
GOTY para mim seria o Resident evil 7 ou se pudesse entrar nessa categoria o uncharted lost legacy e apesar de ainda ir no inicio também talvez fosse ai inserir o AC origins mas como não estão na lista o meu voto vai para o Horizon.

No best sports game o meu voto vai sem duvida para o Forza 7.
 
Última edição:
Incrivel como Resident Evil 7, AC Origins, Wolfenstein 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Prey, não estão nos nomeados a melhor jogo do ano.

AC Origins não tem qualquer nomeação, Resident Evil 7 e Hellblade: Senua’s Sacrifice apenas tem uma ou 2 nomeações!

Ver ali o Horizon Zero Dawn na categoria de melhor narrativa e o Players Unknown Battleground como GOTY, são as 2 nomeações mais absurdas deste ano.

Por mim era assim:

Nomeados a GOTY: Resident Evil 7, AC Origins, Wolfenstein 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Prey, Uncharted Lost Legacy, What Remains of Edith Finch.

Melhor narrativa: Resident Evil 7, AC Origins, Wolfenstein 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Prey, Uncharted Lost Legacy, What Remains of Edith Finch.

E na minha cabeça são esses todos os vencedores deste ano, estou me nas tintas para o que eles venham a escolher.

Mas quero ver o stream, costuma ser muito bom!
 
Se o PUBG ganhar o GOTY, é o segundo ano consecutivo que acho este prémio a maior palhaçada na industria. Só demonstra o quão decadente isto anda ultimamente e só serve para alimentar o deboche que tem havido com as micro-transactions.

Ver Persona 5 (exemplo) e não ver Divinity 2 custa-me um pouco.

Humm o Overwatch não tem MT que danifiquem o MP, alias a Blizzard por semana ainda te da 3 lootboxes e cada vez que temos um novo evento da mais 2...

Hum para mim melhor indie estou entre Hollow Knight e Dead Cells, ambos são umas gems!1
 
O melhor jogo que joguei este ano foi sem dúvida o Divinity Original Sin 2.

O Zelda só joguei na casa de um amigo meu e de facto pareceu-me um excelente jogo, mas não me vejo a comprar outra consola tão cedo.
 
Dos goty apenas joguei zelda e persona 5, mas não vejo mais nenhum a chegar perto do zelda, ainda para mais sabendo o hardware em que foi criado, é mesmo surreal o que conseguiram fazer.
 
A unica confusão que me faz do PUBG estar nomeado para GOTY é o facto de que o jogo ainda não saiu, de resto tem tanto direito quanto os outros de lá estar, aliás o PUBG teve um impacto maior que qualquer outro lá nomeado
 
Incrivel como Resident Evil 7, AC Origins, Wolfenstein 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Prey, não estão nos nomeados a melhor jogo do ano.

AC Origins não tem qualquer nomeação, Resident Evil 7 e Hellblade: Senua’s Sacrifice apenas tem uma ou 2 nomeações!

Ver ali o Horizon Zero Dawn na categoria de melhor narrativa e o Players Unknown Battleground como GOTY, são as 2 nomeações mais absurdas deste ano.

Por mim era assim:

Nomeados a GOTY: Resident Evil 7, AC Origins, Wolfenstein 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Prey, Uncharted Lost Legacy, What Remains of Edith Finch.

Melhor narrativa: Resident Evil 7, AC Origins, Wolfenstein 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Prey, Uncharted Lost Legacy, What Remains of Edith Finch.

E na minha cabeça são esses todos os vencedores deste ano, estou me nas tintas para o que eles venham a escolher.

Mas quero ver o stream, costuma ser muito bom!

Portanto e muito resumidamente, tudo o que jogaste é top. O que não jogaste não vale nada. Esse comentário que fizeste não é uma opinião, nem é nada.
 
Também não tenho a certeza, mas dado a quantidade de streams penso que já saiu...
O jogo já saiu, e vendeu 15 milhões de "copias" na steam. No entanto ainda é vendido como early access. O Warframe também é vendido como beta e já existe há uns 5 anos com expansões constantes.
 
Última edição:
Back
Topo