Evento The Game Awards 2017

Dos 4 jogos first ou second party que sairam este ano,3 estão nomeados para a sua respectiva categoria(Halo Wars 2,Forza Motorsport 7,Cuphead),e o Cuphead tem várias nomeações. Se isto não é qualidade,nao sei o que é.
Agora vai ver os first ou second party da Sony(aka aqueles que apenas saem na PS4) e diz-me quantos estão ali.

Já isso dos mais esperados,concursos de popularidade é bacano,mas quando ninguém os compra é mais chato.Se achas que o Monster Hunter vai vender tanto quanto o RDR2,boa sorte. Se o LoU2 sair para o ano que vem,duvido muito que o Spider-Man e God of War vendam tanto quanto ele.E estou a dar-me ao trabalho de comparar entre diferentes segmentos,porque se for para fazer comparações absolutas sou gajo para dizer que até o Far Cry 5 vai vender mais que o LoU2,mesmo sendo um jogo bem mais rafeiro.




COD WW2 na categoria de melhor multi e Destiny 2 na categoria de apoio continuado faz-me pensar se os tipos que escolheram aquelas categorias perceberam bem a ideia por detrás da categoria.
Lista de jogos nomeados que saíram para PS ou PC/PS4
Horizon
Persona 5
Nier Automata
Hellblade
Nioh
Uncharted lost legacy
Gt sport

Pára não falar nos most participarem
TLOUS 2
Spiderman
Gow
 
Última edição:
E achas isso muito?! 3 jogos... Para uma empresa que investe milhares de milhões por ano e depois andar a depender de studios externos para ganhar alguns prêmios em exclusivos, achas bem?

Dizes bem, não se sabe se o TLU2 vai sair em 2018 ou 2019, se vai vender bem ou não, pelo menos do lado da Sony sabe-se que estão a investir em algo promissor que tem potencial. Nao se sabe se o Spyder man vende bem ou nao, mas sabe-se que a Sony está a investir em coisas diferentes, o mesmo do GOW, que estava a cair em vendas e resolveram modificar a"receita" e parece que deu certo, pois o hype é grande a volta do jogo.

É disso que estou a falar, não sabemos se o jogo vai ser bom ou nao, isso só depois de ser lançado, mas pelo menos do lado da Sony se sabe que tem muitos jogos e muita variedade para sair e estão a investir e mostrar isso, nem que seja daqui 3 anos, mas sabemos.



Isso já está mais do que provado que não existe qualquer exclusividade nesse jogo... Apenas vai ser lançado primeiro na Xbox e depois logo se ve.

http://br.ign.com/playerunknowns-ba...runknowns-battlegrounds-para-ps4-esta-sendo-n

Nenhum daqueles 3 da MS vai ganhar premios.E a Turn10 é interno.
Já a Sony tens 3 nomeados feitos por estúdio internos.E verdade seja dita também vai ficar a seco porque a Nintendo vai limpar esta porra(embora nao devesse na minha opinião,mas nem todos podemos gostar das mesmas coisas,por isso power to them e para quem gosta dos jogos deles).


Isso da variedade e saber que vai sair também posso eu dizer acerca da MS para o ano.

Halo 6
Forza Horizon 4
Crackdown 3
State of Decay 2
Sea of Thieves

Um fps,um jogo de carros, um open world de super poderes,um open world zombie com faceta rpg hardcore,e um shared world com piratas.
Duvido que anunciem mais alguma coisa.

Lista de jogos nomeados que saíram para PS ou PC/PS4
Horizon
Persona 5
Nier Automata
Hellblade
Nioh
Uncharted lost legacy
Gt sport

Pára não falar nos most participarem
TLOUS 2
Spiderman
Gow

4 borlas nos nomeados(Persona 5,Nioh,Nier Automata e Hellblade).Se a Sony tivesse metido dinheiro como com um Bloodborne nunca sairiam no pc.E o que se está a falar aqui é de investimento directo.Ou vamos mesmo contar para o ano que vem da MS aquela palha toda indie que apresentaram na E3.Eu nao vou,só me interessa aqueles e talvez um outro indie como o Ori 2.


E o caso do Minecraft é bem diferente de uma possível compra dos tipos do PUBG.O Minecraft nunca foi comprado para dar um boost à Xbox,foi para ajudar o Windows Phone e Hololens.
 
Nenhum daqueles 3 da MS vai ganhar premios.E a Turn10 é interno.
Já a Sony tens 3 nomeados feitos por estúdio internos.E verdade seja dita também vai ficar a seco porque a Nintendo vai limpar esta porra(embora nao devesse na minha opinião,mas nem todos podemos gostar das mesmas coisas,por isso power to them e para quem gosta dos jogos deles).


Isso da variedade e saber que vai sair também posso eu dizer acerca da MS para o ano.

Halo 6
Forza Horizon 4
Crackdown 3
State of Decay 2
Sea of Thieves

Um fps,um jogo de carros, um open world de super poderes,um open world zombie com faceta rpg hardcore,e um shared world com piratas.
Duvido que anunciem mais alguma coisa.



4 borlas nos nomeados(Persona 5,Nioh,Nier Automata e Hellblade).Se a Sony tivesse metido dinheiro como com um Bloodborne nunca sairiam no pc.E o que se está a falar aqui é de investimento directo.Ou vamos mesmo contar para o ano que vem da MS aquela palha toda indie que apresentaram na E3.Eu nao vou,só me intressa
No Nioh é Hellblade devem ter posto algum. Do Nioh são publishers.
 
No Nioh é Hellblade devem ter posto algum. Do Nioh são publishers.

Hellblade foi feito guerrilha style por duzia e meia de pessoas.O apoio da Sony deve ter sido publicidade,tal como com o No Man's Sky.
A MS também foi publisher do Rise of The Tomb Raider e ele saiu na 360 e Steam(o sinal que a MS abaixou as calças à Square Enix para garantir uma exclusividade de um ano face à PS4).
Pah,a Sony teve um bom ano e a MS teve um mau ano.Eu próprio admito isso.Do meu agrado na Xbox só saiu Halo Wars 2,na PS4 já comprei o Horizon e estou a ver se na Black Friday consigo uma promo jeitosa no Lost Legacy(ou espero para o ano,que ainda tenho a Collection e o 4 por estrear).
 
Hellblade foi feito guerrilha style por duzia e meia de pessoas.O apoio da Sony deve ter sido publicidade,tal como com o No Man's Sky.
A MS também foi publisher do Rise of The Tomb Raider e ele saiu na 360 e Steam(o sinal que a MS abaixou as calças à Square Enix para garantir uma exclusividade de um ano face à PS4).
Pah,a Sony teve um bom ano e a MS teve um mau ano.Eu próprio admito isso.Do meu agrado na Xbox só saiu Halo Wars 2,na PS4 já comprei o Horizon e estou a ver se na Black Friday consigo uma promo jeitosa no Lost Legacy(ou espero para o ano,que ainda tenho a Collection e o 4 por estrear).
Então espera para o ano, tens tanto para jogar para chegar ao lost legacy, que um preço de promo agora será o preço normal quando o fores jogar.
 
nunca daria essa nomeação a um jogo que está em early acess (já vi bugs até dizer chega), só senão houvesse outras escolhas, e este ano há muitas que podiam tomar o lugar dele.

Parece que alguém veio aqui ler o que escrevi e concordou comigo:

"grande parte da discussão parece centrar-se na validade de PlayerUnknown's Battlegrounds, um jogo em Acesso Antecipado, como concorrente nessa categoria."

Brendan Greene, criador do PUBG : "Penso que este ano existem jogos muito melhores"

http://www.eurogamer.pt/articles/20...o-acredita-que-mereca-o-premio-de-jogo-do-ano

P.S

Agora só falta alguém se queixar do HZD como melhor narrativa nas escolhas, porque há jogos bem melhores que sairam este ano nessa vertente, mas ninguém se vai queixar porque o jogo é muito bom.

Pára não falar nos most participarem
TLOUS 2
Spiderman
Gow

Esses ainda não sairam, este evento é para selecionar os melhores de 2017 e não os de 2018-2020.

Já agora, estou mortinho para pôr as mãos no Hellblade!

Todos haviam de jogar esse jogo, e com uns bons headphones.

Prepara-te para uma experiencia video-jogavel como nunca.

É uma pena esse jogo não ter saido para mais plataformas.
 
Parece que alguém veio aqui ler o que escrevi e concordou comigo:

"grande parte da discussão parece centrar-se na validade de PlayerUnknown's Battlegrounds, um jogo em Acesso Antecipado, como concorrente nessa categoria."

Brendan Greene, criador do PUBG : "Penso que este ano existem jogos muito melhores"

http://www.eurogamer.pt/articles/20...o-acredita-que-mereca-o-premio-de-jogo-do-ano

P.S

Agora só falta alguém se queixar do HZD como melhor narrativa nas escolhas, porque há jogos bem melhores que sairam este ano nessa vertente, mas ninguém se vai queixar porque o jogo é muito bom.



Esses ainda não sairam, este evento é para selecionar os melhores de 2017 e não os de 2018-2020.



Todos haviam de jogar esse jogo, e com uns bons headphones.

Prepara-te para uma experiencia video-jogavel como nunca.

É uma pena esse jogo não ter saido para mais plataformas.

Existe uma categoria most anticipated, e estes estão lá, mas mesmo sssim a lista de 2017 é boa.
 
O PUGB quando vier para a PS4, vai ter umas vendas dignas de registo, escrevam o que eu digo (isto, caso não se atrase...porque se passar muito tempo, o hype tambem vai cair). Eu nunca joguei, mas quando vier é compra na certa!!
 
O ano passado quando o OW ganhou o GOTY (prémio mais que merecido e dei o porque no tópico do mesmo) o pessoal caiu todo em cima como se não houvesse amanha, mesmo com os factos todos à mostra. Este ano se o PUBG ganhar quero ver o que o pessoal vai dizer!
 
O ano passado quando o OW ganhou o GOTY (prémio mais que merecido e dei o porque no tópico do mesmo) o pessoal caiu todo em cima como se não houvesse amanha, mesmo com os factos todos à mostra. Este ano se o PUBG ganhar quero ver o que o pessoal vai dizer!

Também estive contra essa nomeação e premio dado, para mim um jogo MP não merece GOTY.

E o ano passado tivemos jogos como Uncharted 4, Forza Horizon 3, Expansões do Witcher 3, ou seja escolhas bem melhores.
 
Back
Topo