Evento The Game Awards 2017

IGN??? Ainda estes dias fizeram um Top 10 dos melhores jogos da Playstation e nesse top metem o Until Dawn. AHAHAHAH.

Mas pronto, já que gostas de ranks deixo isto aqui para leres um bocadinho, se calhar estes 251 prémios que o Witcher 3 recebeu estão todos "errados".
http://www.gamerevolution.com/news/...e-game-of-the-year-awards-than-any-other-game
Prior to today, Naughty Dog's The Last of Us was the most awarded game of all time, standing with 249 CONFIRMED GAME OF THE YEAR AWARDS. Its record didn't last for long, though.

Following the selection of GDC's game of the year award this week, The Witcher 3: Wild Hunt has secured its spot as the most awarded game in history with a total of 251 awards. On the way it has not only toppled The Last of Us, but legendary games such as The Elder Scrolls V: Skyrim, Red Dead Redemption, Uncharted 2: Among Thieves, Half-Life 2, and Resident Evil 4.


Read more at http://www.gamerevolution.com/news/...wards-than-any-other-game#HJ8yrSPSuKhxAgwc.99

Pelos vistos as pessoas adoram palha, adoram tanta palha que até deram 251 prémios ao Witcher 3 sendo este o jogo com mais prémios na indústria dos videojogos.
Mas pronto, pelo que me parece só tu é que estás certo e o jogo é seca, o resto das pessoas estão todas erradas.

Só para salientar, o Witcher 3 nem se quer é o meu jogo preferido de sempre, mas que é dos melhores jogos de sempre lá isso sem dúvida que é.
 
http://www.ign.com/lists/top-100-rpgs

https://www.ranker.com/crowdranked-list/the-greatest-rpg-video-games-ever-made

https://www.thetoptens.com/best-rpg-video-game/

Tal como ali o amigo zenphoon disse, deduzo q se nesses rankings meteram dragon age, chrono trigger e persona antes do witcher 3 é pq nunca jogarem withcer 3 certo?

Acho que esses rankings não suportam assim tanto quanto isso a tua opinião.

Colocam ai o Witcher 3 como 10º, 13º e 27º melhor RPG de sempre. Não me parece nada mau para um jogo que segundo os teus posts tirando a história é completamente banal.
 
Eu prefiro mil vezes o W3 ao Zelda, mas isso sou eu.
Um é um role playing game e o outro é um sandbox. A única coisa que os une, na minha opinião, é serem o expoente máximo de ambos os géneros, actualmente.

É perfeitamente natural preferirmos um género a outro, daí que toda esta discussão, num ano em que o Witcher 3 nem esteve a concurso, ser irrelevante.
 
Ele continua a bater na mesma tecla da palha, mas palha onde? Em que situações, contexto, em que arcs etc etc etc isso acontece? Porque cada linha de diálogo serve para aprendermos mais sobre aquele mundo, como as suas personagens e história.
 
Estas galas valem o que valem, no fundo é uma amostra da opinião de quem vota etc. Comparar diversos tipos de jogos é nonsense.
 
Última edição pelo moderador:
a partir do momento que o pubg nao ganhou o goty award, esta gala passou a significar 0 para mim
 
Última edição:
a partir do momento que o pubg nao ganhou o goty award, esta gala passou a significar 0 para mim

O Pubg nem era versão final ainda.. jogo early access. Acho mto bem q n tenha ganho. Eu sou anti early access, foi das piores coisas na indústria. O jogo teve muito sucesso, mas fora o facto de ter pegado numa ideia original e a ter tornado mais divertida, não tinha absolutamente mais nada merecedor de goty. E tb já está a descer o hype devido ao fortnite que conseguiu já o mesmo número de jogadores online há 3 dias, apesar de ser uma comparação injusta pq há para 3 plataformas diferentes e pubg para já só no pc..

o sucesso do pubg foi e é estrondoso, mas é daqueles produtos em q se dá o BOOM e dps vai atenunando. A saída de um rival apenas (fortnite) já causou mossa. Ag seguem-me mais 10 ou 20 clones, e de publishers com mais meios, e o pessoal acabará por se "espalhar" nas diversas alternativas. O pubg não vai ter 2 milhões online para sempre.

Já se fala aí de umas ideias da blizzard .. empresa com 10000 vezes mais meios para fazer algo com mais qualidade técnica.

Quanto ao witcher 3 n direi mais nd pq n pertence aos goty 2017 e o moderador n quer q falemos mais disso, mas tb já disse tudo :D
 
early access foi das melhores coisas que apareceram na industria, permite o jogador comum experimentar e dar imput ao dev para melhorar o mesmo
 
e no processo pagas dinheiro por muito material q mtas vezes não chega a gold nunca e fica sem updates durante 1 ano... e pagaste por uma beta. Nop, isso para mim é cancro na indústria. Querem opiniões sobre os jogos façam alphas abertas ou por convite.

@Zeckett eu disse "está a descer". Diferente de terminar.
 
Back
Topo