Evento The Game Awards 2018

Panache Digital Games will debut new gameplay of Ancestors: The Humankind Odyssey at The Game Awards 2018, followed by an extended look after the show on GameSpot, the studio announced.

DtgaIELUwAAjzPq.jpg

Tenho grande esperanças neste novo Assassin's Cree... Ancestors!

Mas fora de brincadeiras, estou com grande esperança para este novo IP
 
Eu já me estou a rir destes prémios. Vê-se logo que foram as pessoas a votar, o Red Red Redemption 2 está a limpar os prémios todos, e o GOTY vai ser mesmo o Red Dead Redemption 2.
 
Melhor som, melhor história... enfim... não devem mesmo ter jogado mais nada.
Estes prémios valem o que valem (o ano em que preferem um Overwatch a um Uncharted 4 então... foi simplesmente ridículo).

Honestamente, não vou estar a perder tempo de sono para isto (estava a espera de revelações, alguns anúncios de jogos e até agora nada de jeito).

Boa noite para o pessoal, amanhã vejo os resultados mas isto também já é demasiado previsível.
 
Melhor som, melhor história... enfim... não devem mesmo ter jogado mais nada.
Estes prémios valem o que valem (o ano em que preferem um Overwatch a um Uncharted 4 então... foi simplesmente ridículo).

Honestamente, não vou estar a perder tempo de sono para isto (estava a espera de revelações, alguns anúncios de jogos e até agora nada de jeito).

Boa noite para o pessoal, amanhã vejo os resultados mas isto também já é demasiado previsível.
Esse ano para mim foi uma autêntica anedota, mas há quem defenda que o Overwatch mereceu esse prémio.

Já valeu terem confirmado o Crash Team Reacing e com online.
 
Category - Winner
Game of the Year - God of War
Best Game Direction - God of War
Best Narrative - Red Dead Redemption 2
Best Action Game - Dead Cells
Best Action/Adventure Game - God of War
Best Role Playing Game - Monster Hunter: World
Best Fighting Game - Dragon Ball FighterZ
Best Family Game - Overcooked 2
Best Strategy Game - Into the Breach
Best Sports/Racing Game - Forza Horizon 4
Best Multiplayer - Fortnite
Best Performance - Roger Clark as Arthur Morgan, Red Dead Redemption 2
Best Independent Game - Celeste
Best Debut Indie Game - The Messenger
Best Art Direction - Return of the Obra Dinn
Best Score/Music - Red Dead Redemption 2
Best Audio Design - Red Dead Redemption 2
Games for Impact - Celeste
Best Ongoing Game - Fortnite
Best Mobile Game - Florence
Best VR/AR Game - Astro Bot Rescue Mission
Content Creator of the Year - Ninja
Best Student Game - Combat 2018
Best Esports Game - Overwatch
Best Esports Player - Dominique “SonicFox” McLean
 
Best Action Game - Dead Cells

Estes sabem o que é bom!! :D

Content Creator of the Year - Ninja

Best Ongoing Game - Fortnite

Best Multiplayer - Fortnite

Não, não e não.. enfim como é um gajo tão toxico e choramingas ganhas o "melhor content creator do ano"?!?! enfim

Para o resto das nominação concordo com tudo, e props para o SonicFox que o gajo alem do bom jogador é um paz de alma!
 
Foi merecido o GOTY !!!
Sempre acreditei nesta nova vida que eles queriam dar a série, que com este prémio eles ganhem mais fôlego e confiança para nos surpreender brevemente. :clap:
 
Não concordo mas não me faz diferença, cada um considera goty o jogo que mais gosta, não tira vontade de jogar nem acrescenta xD. Para mim era RDR de longe, não foi paciencia. Embora não goste de GoW o prêmio também não está mal entregue
 
Estes sabem o que é bom!! :D







Não, não e não.. enfim como é um gajo tão toxico e choramingas ganhas o "melhor content creator do ano"?!?! enfim

Para o resto das nominação concordo com tudo, e props para o SonicFox que o gajo alem do bom jogador é um paz de alma!
Isto já deve ser coisa da idade mas conheço é dou tanta importância a YouTubers como a concorrentes da casa dos segredos
 
Back
Topo