Evento The Game Awards 2018

Desculpem aqui o desabafo, mas não entendo os comentários por aqui. Estes prémios, como qualquer outro, são opiniões. Há um painel de votadores, ou é pelo voto popular, etc. Não deixam de ser opiniões pessoais de alguém.

Desvalorizar os prémios/ficar aborrecidos/etc só porque essas pessoas têm uma opinião diferente da vossa...epá, coiso. Faz-vos assim tanta diferença que alguém tenha uma opinião diferente da vossa? São menos felizes assim? Se vocês gostam mais do jogo X mas ganha o jogo Y, vão gostar menos do jogo X por isso? Ou é porque precisam de validação da vossa própria opinião?

Juro que não entendo. Porque é que vocês dão assim tanta importância a isto?
 
Isto já deve ser coisa da idade mas conheço é dou tanta importância a YouTubers como a concorrentes da casa dos segredos

Tenho que confessar que, não fazia a mínima ideia quem era este Ninja :wvsore: (aliás, acho que é mesmo da idade, mas não ligo mesmo nenhuma aos dito cujos... ao contrário do meu filhote, que já fala deles com muita naturalidade). Coisas do mundo moderno :D

Walks away with the shame :1361:

not :biglaugh:

(mais a sério, não ligo, mas respeito quem lhes dá "views" e aprecia os seus conteúdos, não sendo mesmo a minha onda)
 
Vou aproveitar o embalo do prêmio para encostar um pouco o RDR 2 e jogar o GoW. O RDR 2 tecnicamente é um espanto mas por enquanto não me agarra.
 
O que é mau para uns pode ser excelente para outros por isso joguem jogos novos e diferentes, experimentem tudo.

Ao menos o meu jogo preferido de corridas ganhou:beerchug:
 
Concordo inteiramente com o GOTY.
Para mim, não só o melhor do ano mas dos melhores jogos de sempre. Em termos visuais, de jogabilidade, de história (há momentos verdadeiramente épicos) e OST. Numa palavra - Masterpiece.
O RDR2 apesar de ter detalhes muito melhores (há vida própria no jogo), mas o resto não deixa de ser mais do mesmo.
 
YEAAHHHHHHH BOY, GOTY for GOW :D

Este ano a disputa era mesmo cerrada! Tanto o GOW como o RDR mereciam! Mas GOW, como minha saga favorita, fico ainda mais contente por ter ganho!
O AC Odyssey merecia um premio! Talvez até na categoria de melhor RPG, ou até mesmo melhor jogo de ação/aventura! Está ali um grandioso jogo, e só quem não jogou é que não sabe!
Foi um grande ano de jogos, e quem ganha somos nós, consumidores! :D

PS: melhor momento da noite - "Read it BOY!"
 
só isto é que me faz confusão:
"Content Creator of the Year - Ninja
Best Esports Game - Overwatch"

a blizard deve pagar e muito para receber um prémio.

estes prémios não têm lógica, desde sempre, pelo simples facto de haverem jogos que saíram em novembro e pertencem a esta lista, existem muito mais jogares que já tinham jogado o GOW do que RDR2 e por norma, ninguém vai votar em jogos que nunca jogou, pelo menos eu.
de qualquer maneira fiquei feliz por o GOW ter ganho o prémio, segundo ano consecutivo em que um exclusivo ganha.
 
só isto é que me faz confusão:
"Content Creator of the Year - Ninja
Best Esports Game - Overwatch"

a blizard deve pagar e muito para receber um prémio.

estes prémios não têm lógica, desde sempre, pelo simples facto de haverem jogos que saíram em novembro e pertencem a esta lista, existem muito mais jogares que já tinham jogado o GOW do que RDR2 e por norma, ninguém vai votar em jogos que nunca jogou, pelo menos eu.
de qualquer maneira fiquei feliz por o GOW ter ganho o prémio, segundo ano consecutivo em que um exclusivo ganha.
Posso estar enganado, mas o melhor jogo não é atribuído por voto do público.
 
YEAAHHHHHHH BOY, GOTY for GOW :D

Este ano a disputa era mesmo cerrada! Tanto o GOW como o RDR mereciam! Mas GOW, como minha saga favorita, fico ainda mais contente por ter ganho!
O AC Odyssey merecia um premio! Talvez até na categoria de melhor RPG, ou até mesmo melhor jogo de ação/aventura! Está ali um grandioso jogo, e só quem não jogou é que não sabe!
Foi um grande ano de jogos, e quem ganha somos nós, consumidores! :D

PS: melhor momento da noite - "Read it BOY!"

O ac odyssey para mim Fica um bom patamar acima do gow e RDR2, o jogo está muito bom, embora já o tenha dito que ficou menos polido que o origins.

Mas depois de conhecer a ubisoft e de ver que já aí vem outro far cry, devemos ter outro ac em Outubro.

Acho que devia de dar mais espaço aos jogos e saírem com mais qualidade e conteúdo.
 
@David.S Mas avaliando tudo em si, não tinha capacidades para ser GOTY, tendo em conta que temos lá um GOW e o RDR2. Estes últimos 2 são jogos "quase perfeitos" em tudo, quer a gente goste ou não.
 
@David.S Mas avaliando tudo em si, não tinha capacidades para ser GOTY, tendo em conta que temos lá um GOW e o RDR2. Estes últimos 2 são jogos "quase perfeitos" em tudo, quer a gente goste ou não.

Claro, e as vendas falam por si.

Mas um goty também não tem que ser um jogo baseado em vendas, eu por exemplo adoro resident evil e nunca se sabe se o RE2 pode ser o meu goty 2019 mesmo não sendo um jogo novo.

Da perspectiva destes prémios nunca vai ser nomeado mas pode claramente ser o meu preferido do próximo ano.
 
o voto do público terá que ter algum peso se existe a votação online

Fui confirmar. Tem um peso de 10 %.


Who selects the winners?
The winners are determined by a blended vote between the voting jury (90%) and public fan votes (10%). Fans can vote for their favorite games on TheGameAwards.com and The Game Awards Discord server in all categories, and also via Twitter DM, Facebook Messenger, as well as using voice on Alexa and Google Assistant in select categories. Fan voting closes on Wednesday, December 5 at Midnight PT.

This year fans can also “boost” their vote on TheGameAwards.com by sharing their vote to social media. Boosted votes are given an extra 10% weighting within the total fan vote calculation, but the overall weighting of fan votes in the final tally remains 10%. Versus 90% for the voting jury.
 
O problema disto é que estes excelentes jogos não têm as melhores vendas (tirando o RDR2). Metemos um gow à beira de um fifa ou cod e até fico triste, se a Santa Monica studio ganhasse o que a EA ganha com um fifa, podíamos ver jogos bem melhores vindos de lá.
 
O problema disto é que estes excelentes jogos não têm as melhores vendas (tirando o RDR2). Metemos um gow à beira de um fifa ou cod e até fico triste, se a Santa Monica studio ganhasse o que a EA ganha com um fifa, podíamos ver jogos bem melhores vindos de lá.
são exclusivos de uma plataforma nunca podem vender o que um fifa vende, o objetivos destes jogos vão muito para além da venda de jogos, passa por fazer um consumidor comprar um consola e investir nessa plataforma.
e jogos de 4 em 4 anos é optimo estou farto de fifas e cod todos os anos, algo bem feito precisa de tempo
 
são exclusivos de uma plataforma nunca podem vender o que um fifa vende, o objetivos destes jogos vão muito para além da venda de jogos, passa por fazer um consumidor comprar um consola e investir nessa plataforma.
e jogos de 4 em 4 anos é optimo estou farto de fifas e cod todos os anos, algo bem feito precisa de tempo

Não estou a dizer que devia vender o mesmo que um RDR2, mas se formos a ver o que a EA ganha num ano apenas na ps4 em relação ao que a Sony ganha com o gow, é muito grande a diferença. Eu sei que os exclusivos é para fazerem a consola ter um maior leque de escolha para o consumidor, mas também não é para andarem a perder dinheiro com cada lançamento.
 
Não estou a dizer que devia vender o mesmo que um RDR2, mas se formos a ver o que a EA ganha num ano apenas na ps4 em relação ao que a Sony ganha com o gow, é muito grande a diferença. Eu sei que os exclusivos é para fazerem a consola ter um maior leque de escolha para o consumidor, mas também não é para andarem a perder dinheiro com cada lançamento.
Estão muito longe de perderem dinheiro. Um GoW fica pago no lançamento ou até antes com pré-reservas. Mas o principal fator de um exclusivo é puxar pessoas para a plataforma, pois poderão lucrar 30 % das vendas na store (incluindo as do Fifa), do Plus, na compra dos outros exclusivos.
 
Estão muito longe de perderem dinheiro. Um GoW fica pago no lançamento ou até antes com pré-reservas. Mas o principal fator de um exclusivo é puxar pessoas para a plataforma, pois poderão lucrar 30 % das vendas na store (incluindo as do Fifa), do Plus, na compra dos outros exclusivos.

Não quis insinuar que a SMS perdeu dinheiro ao fazer este gow, mas já se sabe que gow nunca foi de vender muito em relação ao que gastavam para o fazer e marketing, visto que o estúdio esteve para fechar portas.
 
Back
Topo