Evento The Game Awards 2019

Para mim Death Stranding é o favorito e os votos apontam para isso, sendo que isto são uns 80 jornalistas a votar mesmo o jogo dividindo muito as opiniões a quem agrada, agrada muito, e aos que não agrada sendo isto por votos e não por pontuação/média tanto faz que gostem pouco do jogo ou o detestem..
Não vou ver o show em direto e fico contente por qualquer um destes que ganhe, apesar de não os ter jogado reconheço que são todos excelentes jogos, sendo o RE2 (por ser de terror) o que menos me diz.

Retirado da Resetera:
GOTY Awards so far

Death Stranding (8)
Control (5)
Sekiro (3)
Resident Evil 2 (3)

Days Gone, Call of Duty, Disco Elysium, Luigis Mansion, Outer Worlds, Star Wars, Untitled Goose Game (1)
 
Alguém teve a cara de pau de nomear o MW2019 para um GOTY? Wow,a falta de noção é gritante.

?

Se estas a falar no Call of Duty MW, este está apenas nomeado na categoria de Best Audio Design, juntamente com :

Control (Remedy/505)
Death Stranding(Kojima Productions/SIE)
Gears 5(The Coalition/Xbox Game Studios)
Resident Evil 2(Capcom)
Sekiro: Shadows Die Twice(From Software/Activision)
 
?

Se estas a falar no Call of Duty MW, este está apenas nomeado na categoria de Best Audio Design, juntamente com :

Control (Remedy/505)
Death Stranding(Kojima Productions/SIE)
Gears 5(The Coalition/Xbox Game Studios)
Resident Evil 2(Capcom)
Sekiro: Shadows Die Twice(From Software/Activision)

Eu assumi que ele estava a falar de sites,não os VGX. O que mesmo assim é assim para o ridículo.
 
Pois, pode ser, mas não será o que trata este evento em particular, face aos jogos nomeados em votação nas várias categorias (teríamos que analisar os vários sites que estão a promover votações variadas e seria interessante debater algumas escolhas feitas em várias categorias) ;)
 
Vou tentar ver hoje mais pelos anúncios é de esperar alguma bomba não? Não tenho visto os últimos anos.

Espera-se o anúncio de 15 novos jogos. O critério de "bomba", face aos anúncios que sejam feitos, será sempre subjetivo, mas espera-se algumas revelações interessantes (ou não, depende da valorização que cada um dê a essas).

De qualquer modo, de jogo AAA não anunciado, pode acontecer a revelação de um novo Batman, pela WB Montreal (o rumor já circula há muito).

Também vamos ter o trailer integral do Ghost of Tsushima, cujo teaser foi revelado no último State of Play.
 
Para mim Death Stranding é o favorito e os votos apontam para isso, sendo que isto são uns 80 jornalistas a votar mesmo o jogo dividindo muito as opiniões a quem agrada, agrada muito, e aos que não agrada sendo isto por votos e não por pontuação/média tanto faz que gostem pouco do jogo ou o detestem..
Não vou ver o show em direto e fico contente por qualquer um destes que ganhe, apesar de não os ter jogado reconheço que são todos excelentes jogos, sendo o RE2 (por ser de terror) o que menos me diz.

Retirado da Resetera:
GOTY Awards so far

Death Stranding (8)
Control (5)
Sekiro (3)
Resident Evil 2 (3)

Days Gone, Call of Duty, Disco Elysium, Luigis Mansion, Outer Worlds, Star Wars, Untitled Goose Game (1)
Mas o Untitled Goose Game é assim tão bom???
Fiquei com a ideia que era mais de gozo tipo I Am Bread ou The Goat Simulador...

De resto tenho jogado Death Stranding, já vou com quase 50h e estou a adorar! Os restantes nomeados a GOTY estão ali nas caixas à espera de vez na consola :), mas pelo que tenho visto ficarei contente se o prémio for para o DS.
 
Última edição:
Everything confirmed for The Game Awards 2019 so far, check our event page here

https://gematsu.com/event/the-game-awards-2019

The following world premieres have been teased for the show (last updated December 12):

New Game Announcements

Updates on Existing Games

According to The Game Awards creator Geoff Keighley, there will be “more than 10 new games being announced, I think there’s actually 15 or something.” The Resident Evil 3 remake will not appear at The Game Awards 2019.

Appearances include:

 
Espero que este ano não ser metam a anunciam tanto jogo fraquinho só para poderem dizer que são "World Premiere!"

Infelizmente não reduziram a tralha dedicada a esports, até o melhor treinador de esports, melhor evento, etc bah! Pior que isso só darem um prémio a um Youtuber qualquer que joga em stream e dizerem que é um "Content Creator" :rrotflm:
 
Espero que este ano não ser metam a anunciam tanto jogo fraquinho só para poderem dizer que são "World Premiere!"

Infelizmente não reduziram a tralha dedicada a esports, até o melhor treinador de esports, melhor evento, etc bah! Pior que isso só darem um prémio a um Youtuber qualquer que joga em stream e dizerem que é um "Content Creator" :rrotflm:
Categoria têm....
https://thegameawards.com/nominees/content-creator-of-the-year

Sendo um bocado radical se dependessem do meu dinheiro iam trabalhar para as obras..
 
Back
Topo