Evento The Game Awards 2019

próximo verão = setembro, daqui a uns meses adiam, sai 1 mês antes da nova consola para o pessoal com ps4 comprar e depois fazem bundle com a ps5.
gostava de ter visto algum gameplay
 
Nada a dizer quanto ao GOTY, mas o DMC5 não estar nos nomeados, tendo ganho o prémio de action game do ano, é simplesmente ridículo.

Fiquei com água na boca com o Ghost Of Tsushima.

O Naraka: Bladepoint vai sair em que plataformas? Não revelaram nada no trailer.
 
Damn não esperava ver um jogo da From ganhar isto tendo em conta os jogos deles não agradarem propriamente às massas.

Mas fico bastante contente pela From, além de serem dos melhores devs que por ai andam, hell senão mesmo os melhores, os jogos deles têm sempre uma certa magia difícil de explicar.

E para aqueles que ainda não jogaram Sekiro por uma ou outra razão espero que retifiquem isso dentro em breve. O combate de Sekiro é bem capaz de ser o meu preferido de sempre.
 
Merecido, apesar de não ter jogado este, a from não desilude é de certeza que este tem muita qualidade. Assim evitam-se polêmicas.
O pessoal que quer easy modes nós jogos da From deve ter ficado desiludido[emoji14]
 
Parabéns ao Sekiro. Sou grande fã da FromSoftware e joguei todos os Souls. Este Sekiro ainda não joguei maswero jogar em breve. Agora não sei como é que o Bloodborne não foi GOTY e é considerado um dos melhores jogos desta geração.
 
Back
Topo