Evento The Game Awards 2019

Sekiro: Shadows Die Twice (2)
Death Stranding (3)
Disco Elysium (4)
Control (1)
Call of Duty: Modern Warfare (1)
Gris (1)
Fortnite (1)
Call of Duty: Mobile (1)
Destiny 2 (1)
Beat Saber (1)
Devil May Cry 5 (1)
Super Smash Bros. Ultimate (1)
Luigi's Mansion 3 (1)
Fire Emblem: Three Houses (1)
Crash Team Racing Nitro-Fueled (1)
Apex Legends (1)

(Excluí os eSports.)
 
para mim sekiro mereceu ganhar, apesar de ter sido o jogo em que votei não deixei de ficar surpreendido por um jogo direcionado a um público tão específico ter ganho.
 
Não joguei nenhum dos contenders mas não estava à espera de ser o Sekiro, parabéns à From Software mesmo assim excelente estúdio.
 
Apesar de não ser o meu jogo preferido da From, esse título vai para outras caçadas, é um jogo muito bom.

Fiquei com vontade foi de arranjar o Control, mas tendo a ps4 base torço um pouco o nariz à performance.

O Gris talvez seja altura de o arranjar também.
 
The numbers are in: #TheGameAwards delivered a record 45.2 Million livestreams this year, up 73% over last year's results. Thank you for watching and supporting video game's biggest night. We will see you in 2020!

EMFc428VUAAL7Mw


https://twitter.com/thegameawards/status/1207348314334564352
 
Ao inicio, achava este evento uma grande fantochada e uma "mão cheia de nada".
Mas agora que aproveitam para anunciar novos jogos e até consolas, tem tudo para crescer imenso.

Não sou grande fã (não sei se alteraram isto) é da escolha de jurados (maior parte americanos), que normalmente acabava sempre por tornar previsível o GOTY e certos prémios. No entanto, este ano até isso não foi bem assim.

A ver o que fazem no futuro, mas sempre é mais um evento em que se anunciam novidades e pode ter muito para mostrar (sendo a E3 em Junho, calha numa boa altura para dar uns quantos updates).
 
Back
Topo