Evento The Game Awards 2021 (10 de dezembro, 00h30)

Tem um problema: já saiu há muito tempo...
Relembrando que Ori and the Will of the Wisps não foi nomeado o ano passado (sabe-se lá como...).

O It Takes Two saiu este ano, pode perfeitamente ser um dos nomeados.

Pois o ori também é outra masterpiece.
Não percebo, não é suposto as awards serem do ano inteiro? Há bias para jogos que saem mais perto do evento? É que isso não faz sentido nenhum.

O ano passado foi dos melhores que houve com vários pesos pesados e o número de nomeados tem um limite.
O Ori este nomeado para 3 categorias apesar de não ter ganho nenhuma.
 
Eu aposto nas nomeações de:

- Forza Horizon 5
- Metroid Dread
- It Takes Two
- Psychonauts 2
- Deathloop
- Returnal

Apesar de não ter jogado Metroid Dread nem Deathloop, como gosto pessoal, incluiria Tales of Arise e Death's Door.
 
Eu acho que deveriam colocar regras nesses anúncios/prémios, para ser justo para todos.

Visto que o evento ocorre no inicio de dezembro, acho que só deveriam entrar jogos lançados até final de Outubro, para ser avaliado como deve ser e poder ser colocado nas votações.
 
Eu acho que deveriam colocar regras nesses anúncios/prémios, para ser justo para todos.

Visto que o evento ocorre no inicio de dezembro, acho que só deveriam entrar jogos lançados até final de Outubro, para ser avaliado como deve ser e poder ser colocado nas votações.
Retirado do FAQ do The Game Awards

What is the cutoff date for games to be eligible this year?

Games eligible for The Game Awards this year must be available for public consumption on or before November 19, 2021. Titles that are released after this date will be eligible for The Game Awards ceremony in 2022. (Similarly, games that were released in December 2020 are first eligible for this year’s awards).
 
Eu ainda não joguei o Returnal, quero começar em breve, mas do que ouço é um sério candidato. Para mim seria sem dúvida o It Takes Two, visto que o Hades não pode entrar nesta corrida.
 
Acho que não se devia restringir o goty apenas a um tipo de jogo.

O goty devia ser o jogo que melhor fez dentro do que era possível no seu género. Os forzas (o horizon principalmente) há anos que o têm feito e ficaria bonito o reconhecimento.
 
Eu acho que a atribuição de jogo do ano deve recompensar a excelente execução, mas também aspetos inovadores. Deste modo, penso que mais merece um jogo de 85-88 inovador do que um 90-93 a jogar pelo seguro.
 
Back
Topo