Evento The Game Awards 2021 (10 de dezembro, 00h30)

Estamos a falar da categoria de melhor jogo de todos os tempos. Houve sempre algum jogo pioneiro no seu género, imagina o "Wolfenstein 3D" como o 1º FPS.

Um Tetris por exemplo, é intemporal, qualquer pessoa conhece o jogo. Não envelhece, não precisa de remasters. E eu nem gosto muito do jogo, vê lá. :P
Sim, a nenhum desses jogos seria mal entregue o prémio, mas escolheram o DS e acho que bem. Opiniões vão sempre haver, não podiam escolher todos os jogos pioneiros em alguma coisa.
 
O Dark Souls e o Demon's Souls criaram um género dentro dos videojogos. Só por isso não vejo nada de errado na entrega desse prémio.
Criou um género? Qual género? Eu por muito que goste dos jogos da From Software no máximo melhoraram a fórmula de um determinado género, não inventaram género nenhum.
 
Vão permitir inverter o eixo do x nos seus jogos? Se não for isso o interesse é zero 🥱

Pois, disso não sei, e pessoalmente inverter isso faz me uma confusão enorme ao cérebro. Não consigo perceber como consegue jogar assim. Mas acredito que para pessoas como tu pensem o mesmo para quem joga com os eixos normais
 
Pois, disso não sei, e pessoalmente inverter isso faz me uma confusão enorme ao cérebro. Não consigo perceber como consegue jogar assim. Mas acredito que para pessoas como tu pensem o mesmo para quem joga com os eixos normais

Essa confusão que sentes é a mesma que eu sinto mas ao contrário, é um atrofio do caraças🤪
Para jogar rdr2 tive de comprar o cronusmax mas não funciona na ps5 por isso era o melhor anúncio que podiam fazer, mais que o gta6 😝
 
Essa confusão que sentes é a mesma que eu sinto mas ao contrário, é um atrofio do caraças🤪
Para jogar rdr2 tive de comprar o cronusmax mas não funciona na ps5 por isso era o melhor anúncio que podiam fazer, mais que o gta6 😝

Sei que já é offtopic, mas fico curioso sobre isso, supostamente é algo feito à parte para ajudar os jogadores.
Mas isso parte do cérebro estilo canhoto (só que para os jogos :-D )? Tem a ver com a forma como foste habituado a jogar?

Não pergunto isto por mal, é que como dizes é algo que faz tanta confusão que me deixa curioso, eu por exemplo consigo fazer tudo como um destro, menos comer, isso só consigo à canhoto hehe e também não percebo porque mas pronto
 
@Pereira90 as últimas consolas em que joguei a sério foram a PS1 e uns toques na N64 e depois fui jogando no PC com rato até que comprei uma ps4 e apanhei um choque no primeiro jogo, Horizon zero dawn, quando mexia o stick direito parecia que tava bêbado e lá percebi que era "canhoto" 😝 depois descobri que antigamente os inverted camera controls eram o standard e portanto foi daí que o cérebro ficou formatado. Há artigos a explicar a lógica e para mim faz sentido😋 tenho a ideia que a Xbox permite isto no próprio sistema que é o ideal.

Para ser o on tópico: vão continuar a anunciar o it takes two por este nome, os devs não abandonaram o nome? 🤔
 
Back
Topo