Evento The Game Awards 2022

Portanto, nos GJA Elden Ring ganhou mas houve muita surpresa.
Pokemon Arceus ganhou jogo do ano na Nintendo. Lol esperem mais do mesmo daqui a dois anos.
Mas a minha surpresa é o Stray ter ganho para a PlayStation em vez do God of War.
Isto realmente é uma salganhada sem muito sentido.

Best Storytelling - Horizon Forbidden West
Still Playing Award - Genshin Impact
Best Visual Design - Elden Ring
Studio of the Year - FromSoftware
Best Game Expansion - Cuphead: The Delicious Last Course
Best Early Access Launch - Slime Rancher 2
Best Indie Game - Cult of the Lamb
Best Multiplayer Game - Elden Ring
Best Audio - Metal: Hellsinger
Best Game Trailer - Goat Simulator 3 Announcement Trailer
Best Game Community - Final Fantasy 14
Best Gaming Hardware - Steam Deck
Breakthrough Award - Vampire Survivors
Critics' Choice Award - Elden Ring
Best Performer - Manon Gage (Marissa Marcel, Immortality)
Nintendo Game of the Year - Pokemon Legends Arceus
PC Game of the Year - Return to Monkey Island
PlayStation Game of the Year - Stray
Xbox Game of the Year - Grounded
Most Wanted Game - Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Ultimate Game of the Year - Elden Ring

Só anedotas esses prémios...

- Best Storytelling - Horizon Forbidden West
- Best Multiplayer Game - Elden Ring
-
PlayStation Game of the Year - Stray
 
Mesmo que os prêmios não contabilizassem o gow devido ao seu lançamento no final do ano, o stray ficar à frente do HFW é a loucura.

E vampire survivors a arrecadar um prêmio, bem merecido.

Xbox game of the year Grounded... Que deprimente

Mais depressa metia o As Dusk Falls,se o criterio é um um jogo publicado pela MS.Mas isso sou eu prefiro outro tipo de jogos por parte da Obsidian(os rpgs como o New Vegas,Alpha Protocol e Outer Worlds).
 
Olhando para recentes TGA's, acho que as expectativas já eram baixas, no que toca a anúncios de jogos. A Nintendo tem tido uma fraca presença, geralmente só mostrando trailer publicitários de jogos recém lançados. A Sony, que eu saiba, nunca anunciou um jogo novo first-party ou um novo trailer de um jogo first-party já anunciado. A MS é que ainda tem marcado alguma presença, com o anúncio/revelação da Xbox Series X, Hellblade 2 e pouco mais.

Ei, desde que diminuem na publicidade, por mim na boa.
 
Olhando para recentes TGA's, acho que as expectativas já eram baixas, no que toca a anúncios de jogos. A Nintendo tem tido uma fraca presença, geralmente só mostrando trailer publicitários de jogos recém lançados. A Sony, que eu saiba, nunca anunciou um jogo novo first-party ou um novo trailer de um jogo first-party já anunciado. A MS é que ainda tem marcado alguma presença, com o anúncio/revelação da Xbox Series X, Hellblade 2 e pouco mais.

Ei, desde que diminuem na publicidade, por mim na boa.
A Sony já mostrou novos trailers dos seus IP’s, lembro-me do Returnal por exemplo ter tido um a anunciar a data de lançamento.

Horizon também teve trailer ano passado.
 
Ok, então a Sony também tem marcado alguma presença. Passou-me ao lado.

Então das 3 grandes, somente a Nintendo é que não tem marcado muita presença ultimamente. E para os TGA 2022 acho que irá continuar assim. No máximo dos máximos, um trailer de Tears of the Kingdom. E talvez um novo e breve trailer do filme do Super Mario Bros., uma vez que o Geoff adora misturar videojogos com Hollywood. :neutral:
 
Podem anunciar oficialmente o GTA 6 [emoji14]

Além desse, podem mostrar mais do Star Wars Jedi Survivor, Starfield e Street Fighter 6 que fico satisfeito :)
 
Estar com o Kojima e falar alguns minutos com malta de Hollywood. Dois vistos na lista do Geoff.Isto nunca fica velho,já no tempo dos Spike Video Game Awards já fazia isso.
 
O próprio Kojima sempre sonhou em ter projectos ligados ao cinema, e que os seus videojogos tivessem uma componente cinematográfica. Sendo o Kojima talvez o maior ídolo do Geoff, acaba por ser algo previsível que também ele cobiçe o cinema de uma forma de ou outra. Mesmo os TGA são montados para parecerem os Óscars dos videojogos, fazendo um paralelismo.
 
Eu já pouco acreditava neste evento mas este ano chegámos ao ridículo de se criar grupos para votar em massa para trollar X jogo.

Já se fazia mas este ano atingiu um nível global em que já existe uma guerra aberta entre os fãs do Sonic e o Genhsin e até jogadores chineses a criarem movimentos no TikTok e afins para adulterar votações.

Nem sequer vou ver. Prefiro, no dia a seguir, ver as revelações.
 
Eu já pouco acreditava neste evento mas este ano chegámos ao ridículo de se criar grupos para votar em massa para trollar X jogo.

Já se fazia mas este ano atingiu um nível global em que já existe uma guerra aberta entre os fãs do Sonic e o Genhsin e até jogadores chineses a criarem movimentos no TikTok e afins para adulterar votações.

Nem sequer vou ver. Prefiro, no dia a seguir, ver as revelações.

Os votos do publico valem apenas 10%.
 
Back
Topo