The game that pushed the PS3 pass the Wii (Video)

.DX.

Power Member
Gameplay Video of Dynasty Warrior 6 for the PS3 and X360

The PS3 has been riding on top of the Wii for the past 2 weeks in Japan, and this was with the release of Mario Galaxy and Mario Party. Some people are saying that is because there is a global Wii shortage, but there was a shortage all year long, wasn't there? So something must be cooking! The name is Shin Sengoku Musou 5, or Dynasty Warriors 6.

http://www.n4g.com/News-87592.aspx

VIDEO: http://www.diggingtheweb.com/Video/Game/news07novdec/112307.html
 
Partilho da mesma opinião, mas o ocidentais adoram este tipo de jogos :D

E qunado for o FF XIII nem quero imaginar a loucura que vai ser.

Antes preferia que fosse o lançamento do GT 5, MSG 4 ou do Haze.

cumps ;)

O haze no japão não me parece que resulte FPS nao e com eles, a doideira total para os japoneses e sair um dragon quest, penso que e o rpg que mais vende para aqueles lados.
 
O haze no japão não me parece que resulte FPS nao e com eles, a doideira total para os japoneses e sair um dragon quest, penso que e o rpg que mais vende para aqueles lados.

Sim o Dragon Quest e o Final Fantasy são os jogos que mais vendem no Jopão ;)

Quando referi do Haze era o que gostava mais de ver o Haze a sair doque o Dynasty Warrior 6, este jogo não sei por porque esta-me a deixar com agua na boca :p

cumps ;)
 
Partilho da mesma opinião, mas o ocidentais adoram este tipo de jogos :D

E qunado for o FF XIII nem quero imaginar a loucura que vai ser.

Antes preferia que fosse o lançamento do GT 5, MSG 4 ou do Haze.

cumps ;)

Exacto, mas por exemplo no caso do Final Fantasy e Dragon Quest consigo perceber o porquê da loucura (já que também adoro essas duas sagas). Mas agora isto?

Não consigo mesmo perceber o que vêm no jogo, mas pronto... deve ter haver com a cultura deles certamente. Este jogo deve ter "símbolos" que a nós não nos dizem nada mas que são muito importantes para eles. É a única explicação que encontro.

Cumps ;)

O haze no japão não me parece que resulte FPS nao e com eles, a doideira total para os japoneses e sair um dragon quest, penso que e o rpg que mais vende para aqueles lados.

No Japão, Dragon Quest = Deus !!

:D
 
Última edição:
ainda me lembro de ter jogado um Dinasty Warriors qualquer na altura do lançamento da ps2, la no Multimedia XXI na FIL lol...

sinceramente n acho um mau jogo, mas farta rapidamente...anw, ja ta mais que provado que nem sempre os melhores jogos são os que vendem...eu por exemplo n gosto mt de sims e acho que aquilo vende que nem ginjas e o Super Mario Galaxy (que eu por acaso ainda n tenho, heresia), diz-se que é o GOTY e no entanto no japão n vendeu como se esperava :\ Isto do mercado dos videojogos é mt oscilatorio...
 
Back
Topo