1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The game that pushed the PS3 pass the Wii (Video)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 768)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.n4g.com/News-87592.aspx

VIDEO: http://www.diggingtheweb.com/Video/Game/news07novdec/112307.html

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Que jogo tão fraquinho...

3. jack17

jack17 Power Member

Partilho da mesma opinião, mas o ocidentais adoram este tipo de jogos :D

E qunado for o FF XIII nem quero imaginar a loucura que vai ser.

Antes preferia que fosse o lançamento do GT 5, MSG 4 ou do Haze.

cumps ;)

4. Krycek

Krycek Power Member

O haze no japão não me parece que resulte FPS nao e com eles, a doideira total para os japoneses e sair um dragon quest, penso que e o rpg que mais vende para aqueles lados.

5. jack17

jack17 Power Member

Sim o Dragon Quest e o Final Fantasy são os jogos que mais vendem no Jopão ;)

Quando referi do Haze era o que gostava mais de ver o Haze a sair doque o Dynasty Warrior 6, este jogo não sei por porque esta-me a deixar com agua na boca :p

cumps ;)

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Exacto, mas por exemplo no caso do Final Fantasy e Dragon Quest consigo perceber o porquê da loucura (já que também adoro essas duas sagas). Mas agora isto?

Não consigo mesmo perceber o que vêm no jogo, mas pronto... deve ter haver com a cultura deles certamente. Este jogo deve ter "símbolos" que a nós não nos dizem nada mas que são muito importantes para eles. É a única explicação que encontro.

Cumps ;)

No Japão, Dragon Quest = Deus !!

:D

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Só por ai dá para ver que o titulo do post é mentiroso

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

ainda me lembro de ter jogado um Dinasty Warriors qualquer na altura do lançamento da ps2, la no Multimedia XXI na FIL lol...

sinceramente n acho um mau jogo, mas farta rapidamente...anw, ja ta mais que provado que nem sempre os melhores jogos são os que vendem...eu por exemplo n gosto mt de sims e acho que aquilo vende que nem ginjas e o Super Mario Galaxy (que eu por acaso ainda n tenho, heresia), diz-se que é o GOTY e no entanto no japão n vendeu como se esperava :\ Isto do mercado dos videojogos é mt oscilatorio...

Partilhar esta Página