1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The graphics card of the year is...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Boobaloo, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 4304)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boobaloo

Boobaloo Power Member

2. Para mim Nvidia não deixa de ser a melhor

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

LOL (há cada fanboy....)

Já esperava, a AMD fez tudo bem, preços baixos e alta performance, combinação ideal.

Os meus parabéns à ATi & AMD.

4. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

BULLSHIT!

Estes gajos são tão tendenciosos, que só me apetece insulta-los!
    Como é possível dizerem uma barbaridade destas?

.... não vou comentar mais antes que comece a escrever palavrões a sério!

5. BarroZo

BarroZo Power Member

para vcs não foi? porque razão? perfomance boa e preço baixo não é isso que queres? preferes pagar mais pela tua marca de eleição? força...

6. ravager

ravager Power Member

Concordo.
    Em termos de preço/performance não houve melhor em 2008.

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Foi uma aposta ganha da AMD/Ati. Parabéns. Apresentou as melhores soluções preço/performance (e que ganha com estas guerras do gpu é o consumidor :D)

8. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

muito bem merecido e preparem-se...

para o ano vamos ter o rv870 ou seguidor à frente outra vez...

9. paperless

paperless Power Member

O prémio não podia estar melhor entregue.

10. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Apesar da suposta parcialidade da fonte (e infelizmente o mal é geral, em TODO o lado, então aqui na ZWAME é uma comédia), concordo com a conclusão.

Excelente relação entre o dinheiro gasto e as prestações atingidas, vulgo best bang for the buck.

Cumprimentos.

:offtopic:
    Mas, e há sempre um mas:
    - aquece em demasia, devido ao dissipador de origem que, ou é silencioso e não arrefece convenientemente, ou arrefece convenientemente e não se pode estar à beira do PC (facilmente corrigível com um dissipador melhor).
    - consumo energético relativamente elevado (na minha opinião a ATI consegue fazer melhor ;))

11. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Faço das palavras deste user as minhas ;)

Barbaridade é este teu post, qual era para ti a grafica que devia ganhar o premio?

ou melhor qual das NVIDIAS? :p

cumps

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Já era de esperar... Com a relação preço/qualidade a ATI neste momento não tem pai!!! Nem mãe!

13. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Bem parece que fiz a escolha certa...
    Sempre usei placas gráficas Nvidia e agora mudei para a ATI e tudo cinco estrelas.

14. lohka_86

lohka_86 Banido

Preço/qualidade, GTX260 216.

Preço/performance HD4870 1GB

De qualquer das formas, eu nunca escolheria uma HD4870 de 1GB, preferia uma GTX260 216. PhysX, consumo, temps, drivers, etc. etc. etc... mas isso sou eu, que sou um utilizador que sabe o que quer :p

15. tonebiclas

tonebiclas Power Member

x2

gostei bastante dos modelos e dos preços que foram lançados este ano

16. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

agora a ati tem é de trabalhar pa frente pa ter o rv 870 com 2000shaders...lol
    pelo menos o rv740 aka hd5670 segundo o que se vem a dizer vai ter 640 shaders e 512mg ddr5...a 128 bits.. e a 40 nm...ou seja a performance da hd 4830 sem necessitar de alimentação externa...

17. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

nunca podes afirmar o que afirmaste nestes parametros, nao te esqueças que tamos a eleger a melhor placa do ano. e esta GTX260 veio somente agora.

Logo o premio está bem atribuido a HD4870 sendo preço/qualidade, sendo preço/performance,

;)

se essa GTX260 sai se mais cedo ai sim era um caso a debater, mas como so agora apareceu a sua "revisão" tem de ser excluida, caso contrario era uma injustiça, nem tinhamos a melhor grafica 2008, mas sim a melhor grafica dezembro ;)

abraço

18. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

vai uns óculos de alcanena?

seguindo essa linha de pensamento quem comprar uma 4870 1GB não sabe o que quer (não estou a criticar a tua escolha, apenas a analisar a última frase, se estavas na palhaçada ignora este comentário ;)).

19. Alexdj

Alexdj Power Member

X2

E mais uma pra flame, a ATI nem teve um single GPU capaz de rivalizar com o GTX280 ..... ;)

É que nem teve , nem tentou, nem valia apena tentar, pois o povo quer é preço de saldo (eu incluido-shame on me):p

Foi bem atribuido o "prémio" !!!

Última edição: 30 de Dezembro de 2008
  20. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

Meus caros,

A placa pode muito bem ter sido a ATI (para voces. eu continuo com a GTX280 como favorita) mas o GPU é sem duvida o da nVidia. Essa noticia aproveita bem o jogo de palavras......

E mais nao digo, que estou farto de dizer sempre a mesma maravilha e virem sempre com o argumento de sempre: o preço/performance.

Vejam só pela performance e digam qq coisa sff.
    Que eu saiba, os benchmarks mostram quem dá mais FPS. E falando de single GPU, acho que não preciso de bater mais no ceguinho.

possessed: sem comentários.......

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página