The graphics card of the year is...

Status
Fechado a novas mensagens.
para vcs não foi? porque razão? perfomance boa e preço baixo não é isso que queres? preferes pagar mais pela tua marca de eleição? força...
 
Apesar da suposta parcialidade da fonte (e infelizmente o mal é geral, em TODO o lado, então aqui na ZWAME é uma comédia), concordo com a conclusão.

Excelente relação entre o dinheiro gasto e as prestações atingidas, vulgo best bang for the buck.

Cumprimentos.


:offtopic:
Mas, e há sempre um mas:
- aquece em demasia, devido ao dissipador de origem que, ou é silencioso e não arrefece convenientemente, ou arrefece convenientemente e não se pode estar à beira do PC (facilmente corrigível com um dissipador melhor).
- consumo energético relativamente elevado (na minha opinião a ATI consegue fazer melhor ;))
 
LOL (há cada fanboy....)

Já esperava, a AMD fez tudo bem, preços baixos e alta performance, combinação ideal.

Os meus parabéns à ATi & AMD.

Faço das palavras deste user as minhas ;)

BULLSHIT!



Estes gajos são tão tendenciosos, que só me apetece insulta-los!
Como é possível dizerem uma barbaridade destas?

.... não vou comentar mais antes que comece a escrever palavrões a sério!

Barbaridade é este teu post, qual era para ti a grafica que devia ganhar o premio?

ou melhor qual das NVIDIAS? :p

cumps
 
Já era de esperar... Com a relação preço/qualidade a ATI neste momento não tem pai!!! Nem mãe!

Preço/qualidade, GTX260 216.

Preço/performance HD4870 1GB

De qualquer das formas, eu nunca escolheria uma HD4870 de 1GB, preferia uma GTX260 216. PhysX, consumo, temps, drivers, etc. etc. etc... mas isso sou eu, que sou um utilizador que sabe o que quer :p
 
agora a ati tem é de trabalhar pa frente pa ter o rv 870 com 2000shaders...lol
pelo menos o rv740 aka hd5670 segundo o que se vem a dizer vai ter 640 shaders e 512mg ddr5...a 128 bits.. e a 40 nm...ou seja a performance da hd 4830 sem necessitar de alimentação externa...
 
Preço/qualidade, GTX260 216.

Preço/performance HD4870 1GB

De qualquer das formas, eu nunca escolheria uma HD4870 de 1GB, preferia uma GTX260 216. PhysX, consumo, temps, drivers, etc. etc. etc... mas isso sou eu, que sou um utilizador que sabe o que quer :p


nunca podes afirmar o que afirmaste nestes parametros, nao te esqueças que tamos a eleger a melhor placa do ano. e esta GTX260 veio somente agora.

Logo o premio está bem atribuido a HD4870 sendo preço/qualidade, sendo preço/performance,

;)

se essa GTX260 sai se mais cedo ai sim era um caso a debater, mas como so agora apareceu a sua "revisão" tem de ser excluida, caso contrario era uma injustiça, nem tinhamos a melhor grafica 2008, mas sim a melhor grafica dezembro ;)

abraço
 
BULLSHIT!



Estes gajos são tão tendenciosos, que só me apetece insulta-los!
Como é possível dizerem uma barbaridade destas?

.... não vou comentar mais antes que comece a escrever palavrões a sério!

vai uns óculos de alcanena?

riso_400.jpg


mas isso sou eu, que sou um utilizador que sabe o que quer :p

seguindo essa linha de pensamento quem comprar uma 4870 1GB não sabe o que quer (não estou a criticar a tua escolha, apenas a analisar a última frase, se estavas na palhaçada ignora este comentário ;)).
 
Preço/qualidade, GTX260 216.

Preço/performance HD4870 1GB

De qualquer das formas, eu nunca escolheria uma HD4870 de 1GB, preferia uma GTX260 216. PhysX, consumo, temps, drivers, etc. etc. etc... mas isso sou eu


X2

E mais uma pra flame, a ATI nem teve um single GPU capaz de rivalizar com o GTX280 ..... ;)

É que nem teve , nem tentou, nem valia apena tentar, pois o povo quer é preço de saldo (eu incluido-shame on me):p

Foi bem atribuido o "prémio" !!!
 
Última edição:
Meus caros,

A placa pode muito bem ter sido a ATI (para voces. eu continuo com a GTX280 como favorita) mas o GPU é sem duvida o da nVidia. Essa noticia aproveita bem o jogo de palavras......

E mais nao digo, que estou farto de dizer sempre a mesma maravilha e virem sempre com o argumento de sempre: o preço/performance.

Vejam só pela performance e digam qq coisa sff.
Que eu saiba, os benchmarks mostram quem dá mais FPS. E falando de single GPU, acho que não preciso de bater mais no ceguinho.


possessed: sem comentários.......
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo