Xbox The Gunk (Image & Form)

Experimentei ontem.
Gostei bastante. Ainda joguei uma hora e pouco e passei os dois primeiros capítulos.
Está um jogo engraçado.
É bastante divertido e é uma experiência de jogo relaxante e daquelas que começamos a jogar e o tempo passa sem darmos por isso.
Hoje vou continuar que fiquei muito interessado em ver o que o jogo reserva mais para a frente.
 
parece ser porreiro. mas tem poucas horas de gameplay, certo?
não que a mim me faça espécie isso... até porque não tenho muita pachorra para jogos super-longos.

sem querer alimentar guerras, se isto fosse um exclusivo PS não faltaria... mesmo sendo um jogo para entreter e pouco mais.
 
parece ser porreiro. mas tem poucas horas de gameplay, certo?
não que a mim me faça espécie isso... até porque não tenho muita pachorra para jogos super-longos.

sem querer alimentar guerras, se isto fosse um exclusivo PS não faltaria... mesmo sendo um jogo para entreter e pouco mais.

Acho que é entre as 7 e as 9h.
O que para mim é perfeito para jogos do Gamepass.
Em que se joga, acaba e siga para o próximo que o que não falta é backlog…
 
Joguei 2 horitas e gostei moderamente, tendo algumas ideias engraçadas. É um jogo simples e ate agora linear, com um pacing bastante relaxado. Não revoluciona nem deslumbra, mas é suficientemente agradável para continuar.
 
Por aqui também já devo ir com duas ou três horas de jogo e estou a gostar bastante.

Joguei 2 horitas e gostei moderamente, tendo algumas ideias engraçadas. É um jogo simples e ate agora linear, com um pacing bastante relaxado. Não revoluciona nem deslumbra, mas é suficientemente agradável para continuar.

Partilho da mesma opinião.
É realmente um jogo simples e um pouco Linear e claramente feito para a Malta não stressar a jogar aquilo o que curiosamente, é tipo de jogo que queria jogar neste momento.

Eu pelo momento estou cativado com o jogo e posso apenas recomendar que experimentem
 
Jogo acabado ao fim de 9h. Vale pelo gameplay relaxado, acabei por me distrair nalgumas conversas e perdi o sentido da história, mas não me pareceu ser nada do outro mundo.

Este conceito de limpar gosma, fez-me lembrar o Prince of Persia de 2008, que se tinha de limpar a corrupção do mundo, uma matéria parecida com petróleo.
 
Eu ontem joguei mais um bocado e estou no capítulo 5.
Continuo a gostar do gameplay loop e do pacing do jogo.
É daqueles jogos relaxantes que se vai jogando, vai-se progredindo e o tempo vai passando sem se dar por ele.

Esta longe de um AAA tecnicamente e a nível de production values, mas é um jogo que acima de tudo entretém e diverte.
 
Joguei umas 3 horinhas ontem e gostei muito, jogo calmo e sem grandes complexidades, bom para descontrair um bocado.
Devo jogá-lo até ao final uma vez que não é assim tão grande.
 
Back
Topo