"The hard disks file system is corrupted and will be restored"

Boas. O meu caso é o seguinte....
No domingo passado comprei uma Ps3 de 80 gb. Quando chegei a casa la a montei e passei um resto dum bom domingo agarrado a ela. Os dias foram-se passando muito bem até hoje, que quando eu a vou ligar apareçe uma menssagem que dizia o seguinte ""The hard disks file system is corrupted and will be restored". Segundo o que li noutros foruns essa mensagem costuma apareçer quando o sistema é mal desligado ou quando é desligado durante o decurrer de alguma actividade como por exemplo um jogo, e a unica coisa que se pode faser é carregar "ok" ou seja o sistema vai ser formatado, mas a questão é a seguinte: Segundo os individuos dos outros foruns eles tiverem este mesmo problema so que quando carregaram no "ok" para formatar aquilo ia até os 100 % e voltava novamente a apareçer a mesma menssagem e fasiam sempre esse precurso e a mensagem voltava a apareçer, so que a mim nao, eu carreguei "ok" e o sistema ficou formatado e pude continuar, só que acho estranho que em tantos casos só o meu é que tenha dado para formatar, agora pergunto-vos: isto já aconteçeu a algum de voçes? e ja agora gostava de saber tambem se isso pode provucar danos no sistema tipo danificar alguma cena ou coisa assim. Bem pessoal se poderem ajudar ou dar as voças opiniões agradeçia, é que acabei de comprar a ps3 nem a uma semana e deu logo este erro , tambem é verdade que foi culpa minha, não devia a ter desligado mal mas Pah isto é chato na mesma. Fiquem bem pessoal e bom 2009! :)
 
amigo nao te preocupes quew esta tudo bem com a tua ps, isso ja me aconteceu duas vezes mas ficava sempre a restaurar e nao saia disso, da primeira vez tive de enviar estupidamente para a stock uno(9 semenas de espera:( ) da segunda depois de +erder um bocado de tempo a pesquisar descobri a soluçao, que ate é muito simples, basta quando a ps perdir o restauro carreguem ok depois tirem o disco rigido passado uns minutos apareçe uma mensagem de erro e pede para formatar o disco, inserem o disco no sitio a carreguem ok.
Acho que toda a gente que tem ps devia saber isso, eu liguei para a stock uno a relatar a soluçao mas nao sei se eles avisam os utilizadores.
 
Back
Topo