The History of SNK

Por aqui é só quase Mame. Não deve faltar muito para estar a jogar os tekkens e o ridge racer (tanta moeda gasta naqueles tempos).
O Nebula tb já o usei. Parece muito porreiro.
 
Originally posted by Nemesis11
Por aqui é só quase Mame. Não deve faltar muito para estar a jogar os tekkens e o ridge racer (tanta moeda gasta naqueles tempos).
O Nebula tb já o usei. Parece muito porreiro.

Ridge Racer tinha piada... mas o Daytona sempre foi rei e senhor.
Destaque especial para o Cruis'n the World que com vários a jogar era lindo! (APE50 POWA!!!)

Tenho um emu cujo nome não me lembro no qual jogo cenas tipo Street Fighter EX (3D) e acho que tb tem o Tekken e o Strider (3D) etc etc... tenho de desenterrar isso.
 
Street Fighter EX :) e' pa adorei esse jogo na PS :-) So a cena de um tipo poder combinar barios golpes finais seguidos deixou-me semanas agarrado ao comando ;)

Melhor do que isso lançado pela Capcom so mesmo o Rival Schools Evolution.

Hmmm Daytona :) Grande jogo isso sim era um papa moedas, ainda me lmebro de 8 gajos a jogarem ao mesmo tempo e de repente haber um gajo q se lembraba de por na contramao so pra lixar os outros. O mais giro disso e' que o Daytona trazia escondido um sistema de catchup ou seja qto mais atras do primeiro fosse um gajo mais depressa o carro dele andaba, pelo que daba uma pica brutal correr na contramao pq se andaba cada bez mais depressa ;) Principalmente depois de se treinar na Saturn em inverse course ;)

Grandes tempos ;)
 
Última edição:
Daytona durou ANOS nas arcades e ainda hoje se joga em mt sítio... o catchup penso que está presente em maior parte dos jogos arcade para que a coisa não se torne frustrante. O Need for Speed (o 1º pelo menos) tinha até uma opção para configurar isso se na me engano.
 
Tekken 1 e 2


quando tive isso para a psx até "me mijei todo"

eu era tão viciado nisso dominava completamente os 2

radge racer rulou na psx

tanto vicio na psx :) grandes jogos


streetfighter Ex sucks , não há melhor beat em ups 3d que virtua fighters e tekkens os soul edges são engraçados mas não chegam aos pés


daytona

sempre que ia a lisboa com o pessoal , iamos sempre ao amoreiras jogar isso :D aquilo tinha pra lá um bug quando quase todos metiam moeda havia uma que dava sem por era tão fun :)


o catch up era lixado as vezes o melhor condutor nao ganhava , só se dominasse mesmo o jogo e ficasse em segundo no momento certo pra na volta final apanhar o outro e passar em primeiro (as minhas manhas :D)
 
Originally posted by Korben_Dallas
Tenho um emu cujo nome não me lembro no qual jogo cenas tipo Street Fighter EX (3D) e acho que tb tem o Tekken e o Strider (3D) etc etc... tenho de desenterrar isso.

é zinc (que por acaso até só existia para linux, mas o impact não tinha o "impacto" devido e lá fizeram o zinc para windows)
o tekken só é pena é não ter som, e o strider está muita fixe :D

já agora que falaram no rival schools evolution, o rival schools tb está disponivel no zinc
 
Muita moeda gastei nas arcades. Acho que o meu record foi qd vi a 1ª vez o Virtua Racing. Gastei todo o dinheiro que tinha comigo. Felizmente não era muito. Ainda devo ter para ali o cartucho de Mega drive.

Tb me viciei muito nos Virtua Fighter 1 e 3, Daytona, Sega Rally (talvez o jogo arcade com melhor jogabilidade), Tekkens, Metal slug, Rad mobile (alguem se lembra?), etc etc.

Infelizmente parece que o tempo das arcades passaram. No japão continuam em grande pq tornou-se um evento social com trocas de scores por internet, etc etc. No ocidente está a desaparecer.
 
Originally posted by Nemesis11
Infelizmente parece que o tempo das arcades passaram. No japão continuam em grande pq tornou-se um evento social com trocas de scores por internet, etc etc. No ocidente está a desaparecer.

Yah... um gajo nos movies vê as grandes arcades que eles têm.
Cá as salas normalmente têm todas um aspecto algo decadente e desde a saída da Saturn/PSX q têm vindo a desaparecer.

Os jogos que ainda rendem são os de corridas MP e cenas tipo Virtua Cop e jogos da bola.

possessed é esse mesmo...

Tekken curti mt o 2 e o 3 em VS eram grandes batalhas... eu era quase sempre com o Law ou com o Heiachi.

Mas para mim o rei sempre foram os 2D apesar de agora haver cada menos adesão... em 3D só mm DOA e Soul Calibur 2 (e no SC2 não curti nada o Spawn e o Necrid... desiquilibram de forma estúpida).

Rigde Racer só curti mm o Type 4 na PSX.

O que eu gostava mm era que fizessem um remake (mas BOM!) do Golden Axe... com os gráficos de hoje em dia aqueles ataques mágicos deviam rular!
Ou um Street Fighter com gfx do Guilty Gear...
 
Originally posted by Triston
Tas um bocado confundido :) houberam duas releases de SF2 para a megadrive

Primeiro saiu o tal cartucho de 40 Megas SF2'' + SF2''' (ou special championship edition), basiucamente eram duas versoes de SF2 num so, o SF2' (letras azuis) que era em tudo igual 'a arcade oroginal com a possibilidade de jogarmos com os 4 Bosses (Balrog, Vega, Sagat, Bison) e o SF2''' (SCE) que alem disso incluia ja uma serie de movimentos especiais extra que acabaram por ser utilizados noutras versoes mais tardias do jogo (como o hurricane kick durante o salto, com o qual com o ken eu fazia um hurricane kick que acertaba 6 bezes e deixaba o adbersario a ber estrelas)

Mais tarde saiu um cartucho de 50 Megas (pelo menos foi o q foi anunciado na altura na hobby consolas e na caixa do jogo) que era nem mais nem menos do que o Super Street Fighter "The new challengers" com os 4 personagens (Fei Long, Dee Jay, Cammy e T-Hawk) e foi o ultimo lançamento de um SF pra MD.

Bem, existem dois Street of Fighter's 2 para MD:

O 1º Street Fighter 2 (special championship edition).

O 2º Super Street Fighter 2 (The new challengers).

- Esta versão é que é a de 40 Megas. Tinha mais 4 jogadores, Mais opções de combate, e tinha melhorias ao nível da IA.
 
Originally posted by Nickfury
Bem, existem dois Street of Fighter's 2 para MD:

O 1º Street Fighter 2 (special championship edition).

O 2º Super Street Fighter 2 (The new challengers).

- Esta versão é que é a de 40 Megas. Tinha mais 4 jogadores, Mais opções de combate, e tinha melhorias ao nível da IA.

O SF2 SCE tinha 40mb e isso tenho a certeza! O SSF2 ter 50mb tb acho que é correcto mas ainda vou confirmar.
 
Originally posted by Korben_Dallas
O SF2 SCE tinha 40mb e isso tenho a certeza! O SSF2 ter 50mb tb acho que é correcto mas ainda vou confirmar.
O SSF2 tem 40 Megas e isso eu tenho a certeza

Passo a citar o que esta na parte de traz da caixa do jogo

"40 Megs. The largest Mega Drive game ever!"
 
Looks like SNK is ready for Atomiswave. More news inside...


Our good friends at Polygon have reported that the folks at SNK Playmore have signed a deal to develop new games for Sammy's Atomiswave arcade board.

The board, already in arcades with the release of such games as Maximum Speed and Sports Shooting USA, will come into play with numerous SNK efforts, including King of Fighters 2004, Metal Slug 6, and a new Samurai Spirits (Samurai Showdown) game. The game release dates should be announced shortly.

It looks like this will mark the end of development for SNK's NeoGeo machine. A new Samurai Spirits game will reportedly be the final title for the game system.

Fonte: gamesdomain
 
Back
Topo