1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Hulk

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pmasl, 1 de Junho de 2003. (Respostas: 28; Visualizações: 1546)

1. pmasl

pmasl Power Member

Até que enfim um jogo de personagens Marvel que não me desiludiu... O X-Men e o Spiderman (tanto um quanto outro) foram desilusões, mas este jogo está excelente!
    Só para compartilhar :D

PS: 3 CDs... Cada vez maiores...

2. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Já começa a fazer sentido dar uso ao formato DVD para os jogos ...ao preço que estão as simples drives DVD já justifica quem não tem que compre :P

Quanto ao jogo estou algo surpreendido que aches este jogo assim tão melhor que o Spiderman pois segundo li sofre do mesmo problema de câmara que este, já que é feito com o mesmo motor gráfico...se puderes adianta mais qualquer coisa acerca do jogo ;)

PS:Em 1999 comprei uma drive DVD a pensar que os programas e jogos poderiam começar a sair nesse formato e até a pensar que poderiam sair conteúdos exclusivos para esse formato mas passados 4 anos o formato ainda não vingou como suporte principal de jogos ou programas apaenas para filmes :P

Última edição: 2 de Junho de 2003
  3. pmasl

pmasl Power Member

O "problema" da camera nunca me incomodou nem num nem noutro. O que me refiro é que a interacção com o meio é muuuito melhor e maior, os gráficos estão melhores (fruto da idade), a história mais envolvente e retrata muito bem o personagem...
    Por isto dou-lhe ****

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Estou a ficar entusiasmado...pois também não me chateei por ai além com os ângulos desajustados das câmaras do Spiderman :D :D

Última edição: 2 de Junho de 2003
  5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

As cameras até nem estavam assim tão mal no Spiderman... o pior era nas cenas (tipo no 1º boss) que se passavam em salas mt fechadas... aí dava nervos :P De resto o jogo passava-se em ambientes relativamente abertos.

Quanto ao Hulk pelo que tenho lido a maior novidade (a nível do motor 3d) é a destruição de quase tudo o que está à nossa volta e isso é uma grande mais valia :)

Estou curioso em experimentar o jogo mas vou esperar pelo filme.

6. soundlover

soundlover Banido

Após o valente fiasco no Red Faction2,o GeoMod volta em força no The Hulk :p

7. Korben_Dallas

Acredito que a destruição seja mais scripted que a do Red Faction... mas nunca se sabe.

Já agora quando é que os fps todos começam a adoptar Geo Mod? É mt lindo ver os cenários do UT e depois mandar um rocket para a parede e ficar uma mancha preta... :rolleyes:

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

querem destruiçao?? esperemos pelo HL2 :D

9. soundlover

soundlover Banido

um bocado offtopic,mas devo confessar que o RF2 desiludiume duma maneira..piorzinho que o FR"1".

korben,indeed.

10. pmasl

pmasl Power Member

Podes pegar em muito material destruido, as paredes e o chao reflectem a destruição que lhe inflijas e podes mexer em quase tudo (pegar em inimigos para os espancar ou atirar com eles).
    PS:Jogo curto... Já o acabei... Mas foi um vício :D

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

alguem por acaso ja jogou o robocop? o novo jogo do robocop pra pc... o k axam?

12. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

só mesmo numa de nostalgia

13. Korben_Dallas

Robocop -> O heroi mais lento da história...

Sinceramente nunca lhe achei piada nenhuma... era um caracol com um fato anti bala e uma boa pontaria.

Quanto ao The Hulk pelos vistos já parece mais interessante que o Spiderman.... mas olhem que se tivessem lido a Thread do Spiderman 2 viam que esse tb parece tar com mt potêncial.

14. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

ola pessoal! eu ja joguei a demo do robocop e se querem que lhes diga n achei um jogo por ai alem, parece um daqueles antigos em que as miras sao cenas quadradas e so se ve rectangulos a avisar onde tao os malfeitores.... pra tornar grande confusao e no caso da demo onde começamos num lugar cheio de inimigos e so vemos e rectangulos verdes por todo o lado, e o caso do zoom na mira fica um bocado dificil de lhes acertar!
    :009: :009: :009: :fart: :009: :009: :009:

Ficheiros Anexados:

15. soundlover

soundlover Banido

e aqui temos um resumo sucinto do Robocop.:)

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

hihihiihhhihihihih

Ok, quem é que tirou o soundlover da jaula? o bicho tá em todo o lado!:D

Hmm.. tenho q experimentar esse Hulk.
    Eu gostei do Sr. Aranha, especialmente das partes exteriores (d facto, o 1º boss e o abutre já metiam nojo por causa da câmara..), e ao que parece o 2º vai estar mto melhor..
    Isso dos ângulos de visão parece ser geral agora, pq se fomos a ver, já são bastantes os jogos que adoptam esta "visão rotativa" que tto atrapalha na maior parte dos casos (p ex: Indiana jones, Wolverine's revenge, hulk, spiderman, etc, etc.)
    Será uma questão de hábito...:cool:

17. soundlover

soundlover Banido

Dia sem aulas:D Have a nice day :P

18. Sacripanta

Staff Member

Fds, já à algum tempo que n m divertia tanto com um jogo.
    Este está brutalissímo (ou n fosse o mongo verde o protagonista).
    O cell shading, a fluidez, os inimigos,a história, TUDO!

Só faltava mesmo os gritos característicos do animal (de preferência em brazuca): " Râlke izmahga hómênzinhus!", etc

:D :D :D

5*****!

(e JcMendes: o sistema de gravação é mesmo a pensar em ti.. :D)

19. Rudzer

Rudzer Power Member

Tive a jogar um bocado na versão xbox e posso dizer que tá engraçado (passei ainda um porradão de nivies), as cutscenes tão excelentes os gfx engraçados!

So que...bem há prioridades ;)

20. Sacripanta

Staff Member

Hmm... acho que vou voltar a jogá-lo... (é que é mesmo viciante!):009:

Partilhar esta Página