PC The Hunter - Grátis, desenvolvido pela Avalanche Studios (Just Cause)

Já agora como entro nas missões?

Pelas Messages no site.


Edit:

Bem, na última hora só vi 2 veados, o primeiro era fêmea, mas ao menos o último valeu a pena.
Em campo aberto, consegui chamar o bicho usando o "caller" e ele veio mesmo na minha direcção :P

hunterf2020090314202019.jpg

hunterf2020090314202021.jpg
 
Última edição:
Boas,

O meu está a sacar a velocidades alucinantes.. Para o ano devo conseguir jogar :lol:



Estou a ver que gostaste mesmo disto yahh, vale mesmo a pena? Paciencia tenho que parece ser um dos grande requisitos deste jogo..

Cumprimentos
 
E já agora, ninguém tem solução pra isto? :(


estranho deveria dar, mesmo sendo a gráfica que é, as especificações minimas para correr o jogo são;

Pentium 4 (3 Ghz)
1 GB RAM
256 MB Graphics Card

Segundo eles as gráficas suportadas pelo jogo são;

Nvidia:
7 Series (from 7600 and above)
8 Series
9 Series
260
280

ATI:
X1800 (and above)
HD 2000 series
HD 3000 series
HD 4000 series


como tens as configurações de Anti-Aliasing e Anisotropic filtering?
tenta "jogar" com isso, penso que não será de ter o cenário/texturas/sombras em High ou Low que vai fazer com que apareca esse "neoveiro".
O Anisotropic Filtering ajuda a melhorar a qualidade da imagem, especialmente ao longe, mas pode ser que consigas resolver isso.


Abraço
 
Última edição:
Tanto quanto percebi só podes caçar os mule deer. Quem comprar a conta "Warden" ou lá como lhe chamam (conta premium basicamente) tem white tale deer e perús. E armas extra (penso que uma caçadeira e uma pistola).
 
Tanto quanto percebi só podes caçar os mule deer. Quem comprar a conta "Warden" ou lá como lhe chamam (conta premium basicamente) tem white tale deer e perús. E armas extra (penso que uma caçadeira e uma pistola).

Isso é muito mau...

Eu já estive a jogar mas é tão secante. Tinha grande potencial este jogo. Pode ser que no futuro adicionem mais coisas.
 
Back
Topo