1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The Hyperdimensional Osccilator

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Murcielago_V12, 8 de Novembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1228)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

2. blastarr

blastarr Power Member

eheheh, já uso disso... no Red Alert 2 :D

Quanto à tecnologia real, não sei, o Tesla inventou muitas coisas e foi um génio ao nível de Einstein ou Edison, mas é relativamente desconhecido.
    Pode ser que haja alguma máquina do tempo escondida nos seus planos da época... ;)

edit
    No artigo da wikipedia diz que os papéis dele foram confiscados após a morte, e acabaram por ser classificados como "altamente secreto" pelo próprio J. Edgar Hoover...oops, parece que falei antes do tempo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Tesla

Última edição: 8 de Novembro de 2005
  3. nothing

nothing Power Member

Eu diria que o Tesla foi um génio maior que o Edison e que o Einstein.

É normal que o FBI tenha apreendido os papéis dele. Se formos a ver que o Projecto Haarp ou a Experiência de Filadélfia (que mete, sem ninguém o ter esperado, viagens no tempo) derivam de ideias do Tesla.

4. stuka666

stuka666 Power Member

Não haverá um gajo mais inteligente que a maioria que não tenha pancas? :)

Tou a ler na wikipedia e tá porreiro o artigo sobre ele.

5. timber

timber Zwame Advisor

O Edison comparado com o Einstein e o Tesla foi um inventor de vão de escada
    Outro grande génio desconhecido é o Maxwell que em apenas 4 equações (apesar da formulação compacta de 4 eq já ser posterior à morte dele) sintetizou toda a teoria do Electromagnetismo. Equações estas que já contém efeitos relativistas antes do Einstein.
    São equações fenomenais.

6. banid0

banid0 Power Member

nem me fales em electromagnetismo ó timber... :x

afinal o que e esse pendente , e para melhorar as energias ou e para andarmos por ai a viajar no espaco-tempo? por 90$ eu compro :D

7. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Aquele pendente tem lá um liquidozinho dentro que vulgarmente se chama de "banha da cobra" e basicamente aquilo nem é bonito nem vos mete a falar com os homenzinhos verdes senão era o pessoal todo do SETI a usar isso :D

Uma teoria que é apresentada no C&C do Tesla e que eu acredito ser possível é a electricidade transmitida sem fios, pelo ar. Supostamente isso existe na teoria e supostamente foi o Tesla que inventou... :)

8. nothing

nothing Power Member

Supostamente existe na prática. Ver Projecto Haarp.

Btw, muita gente se interessa(va) pelo Tesla

9. Anubis

Anubis Power Member

belo pendente :lol:

10. shadow_raven

shadow_raven Power Member

Se vem me lembro ele ñ o associaram acidente em Tunguska no centro da siberia??? Acho k muita gente associou ao k aconteceu la... Por causa das suas experiencias, mais tarde disseram k foi um meteoro, mx ñ se encontrou nenhum vestigio e ate agora tudo aponta para ele. Acho...:nie2:

11. blastarr

blastarr Power Member

Em Tunguska foi um meteoro que se desintegrou e explodiu antes de colidir com a terra, na atmosfera superior.
    As árvores caídas em círculo em volta são a prova. No centro, não estão caídas, mas os ramos estão decepados pela onda de choque.

12. O que aconteceu em Tunguska e discutivel, a´te porque se fala num fenomeno electromagnetico brutal, ja que existem relatos de faiscas e arcos electricos em peças de metal por quase toda a zona, mas diz-se tanta coisa que no fim fica-se sem saber o k raio aconteceu.

O Tesla quando foi para os EUA, supostamente era para ir trabalhar com Edison, mas tendo o Edison muito dinheiro na distribuição de energia electrica, que era em corrente continua, quando Tesla lhe veio falar da corrente alterna (que é o k toda a gente usa hoje em dia), o Edison não gostou e acho k Tesla não fazia ideia das barbaridades que esta a dizer (ou não....) e apartir desse momento nunca mais se entenderam.....

É bom ver mais pessoas que, quebram a barreira do conhecimento e vão mais além a procura de respostas que mais ninguem quer saber.

cumprimentos a todos

Celso Menaia

P.S.podiamos todos viver no paraiso, mas em vaz disso vivemos num mundo onde quem manda são os porcos capitalista que apenas lhe interessa o dinheiro. e eu não tou a falar dos politicos, pq esses coitados não tem palavra no assunto.

Partilhar esta Página