The Hyperdimensional Osccilator

eheheh, já uso disso... no Red Alert 2 :D

Quanto à tecnologia real, não sei, o Tesla inventou muitas coisas e foi um génio ao nível de Einstein ou Edison, mas é relativamente desconhecido.
Pode ser que haja alguma máquina do tempo escondida nos seus planos da época... ;)

edit
No artigo da wikipedia diz que os papéis dele foram confiscados após a morte, e acabaram por ser classificados como "altamente secreto" pelo próprio J. Edgar Hoover...oops, parece que falei antes do tempo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Tesla

In 1926, Tesla in an interview, commenting on the ills of the social subservience of women and the struggle of women toward sex equality, indicated that humanity's future would be run by "Queen Bees". He believed that women would become the dominant sex in the future.
 
Última edição:
Eu diria que o Tesla foi um génio maior que o Edison e que o Einstein.

É normal que o FBI tenha apreendido os papéis dele. Se formos a ver que o Projecto Haarp ou a Experiência de Filadélfia (que mete, sem ninguém o ter esperado, viagens no tempo) derivam de ideias do Tesla.
 
Tesla started to exhibit pronounced symptoms of obsessive-compulsive disorder in the years following. He became obsessed with the number three. He often felt compelled to walk around a block three times before entering a building, demanded a stack of three folded cloth napkins beside his plate at every meal, etc. The nature of OCD was little understood at the time and no treatments were available, so his symptoms were considered by some to be evidence of partial insanity and this probably hurt what was left of his reputation.

Não haverá um gajo mais inteligente que a maioria que não tenha pancas? :)

Tou a ler na wikipedia e tá porreiro o artigo sobre ele.
 
O Edison comparado com o Einstein e o Tesla foi um inventor de vão de escada
Outro grande génio desconhecido é o Maxwell que em apenas 4 equações (apesar da formulação compacta de 4 eq já ser posterior à morte dele) sintetizou toda a teoria do Electromagnetismo. Equações estas que já contém efeitos relativistas antes do Einstein.
São equações fenomenais.
 
nem me fales em electromagnetismo ó timber... :x

afinal o que e esse pendente , e para melhorar as energias ou e para andarmos por ai a viajar no espaco-tempo? por 90$ eu compro :D
 
Aquele pendente tem lá um liquidozinho dentro que vulgarmente se chama de "banha da cobra" e basicamente aquilo nem é bonito nem vos mete a falar com os homenzinhos verdes senão era o pessoal todo do SETI a usar isso :D

Uma teoria que é apresentada no C&C do Tesla e que eu acredito ser possível é a electricidade transmitida sem fios, pelo ar. Supostamente isso existe na teoria e supostamente foi o Tesla que inventou... :)
 
_freelancer_ disse:
Uma teoria que é apresentada no C&C do Tesla e que eu acredito ser possível é a electricidade transmitida sem fios, pelo ar. Supostamente isso existe na teoria e supostamente foi o Tesla que inventou... :)

Supostamente existe na prática. Ver Projecto Haarp.

Btw, muita gente se interessa(va) pelo Tesla

fbi06_01.gif
 
Se vem me lembro ele ñ o associaram acidente em Tunguska no centro da siberia??? Acho k muita gente associou ao k aconteceu la... Por causa das suas experiencias, mais tarde disseram k foi um meteoro, mx ñ se encontrou nenhum vestigio e ate agora tudo aponta para ele. Acho...:nie2:
 
Em Tunguska foi um meteoro que se desintegrou e explodiu antes de colidir com a terra, na atmosfera superior.
As árvores caídas em círculo em volta são a prova. No centro, não estão caídas, mas os ramos estão decepados pela onda de choque.
 
O que aconteceu em Tunguska e discutivel, a´te porque se fala num fenomeno electromagnetico brutal, ja que existem relatos de faiscas e arcos electricos em peças de metal por quase toda a zona, mas diz-se tanta coisa que no fim fica-se sem saber o k raio aconteceu.

O Tesla quando foi para os EUA, supostamente era para ir trabalhar com Edison, mas tendo o Edison muito dinheiro na distribuição de energia electrica, que era em corrente continua, quando Tesla lhe veio falar da corrente alterna (que é o k toda a gente usa hoje em dia), o Edison não gostou e acho k Tesla não fazia ideia das barbaridades que esta a dizer (ou não....) e apartir desse momento nunca mais se entenderam.....

É bom ver mais pessoas que, quebram a barreira do conhecimento e vão mais além a procura de respostas que mais ninguem quer saber.

cumprimentos a todos

Celso Menaia


P.S.podiamos todos viver no paraiso, mas em vaz disso vivemos num mundo onde quem manda são os porcos capitalista que apenas lhe interessa o dinheiro. e eu não tou a falar dos politicos, pq esses coitados não tem palavra no assunto.
 
Back
Topo