1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The iPhone gets a controller - The GameBone Pro

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Dark_Warrior, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1050)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Pessoalmente nao gastaria € numa coisa destas, mas há quem o faça.

2. computador000

computador000 Power Member

Se fizessem uma coisinha pequena que permitisse jogar uns joguitos de gameboy como deve ser.. Isso é que era :P . Os on-screen buttons funcionam até certo ponto mas, para mim, principalmente jogos tipo assassins creed e do genero, que usam um on-screen analog stick, são bem dificeis de controlar como deve ser. Contudo o meu Iphone é um telemóvel mas hei as novidades e escolhas sao sempre bem vindas :)

3. jts

jts Power Member

Espero que a própria Apple lance um controlador, que por um lado lance os standards a serem utilizados e seguidos por outros 3rd party e por outro lado seja apelativo o suficiente para haver uma grande adesão e tornar-se num input com alguma relevância para os devs.

Isso aí é só um render mas é horrível...

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Por acaso um controlador era bem, desde que não seja demasiado grande (tipo, maior que o próprio iphone) e que haja os tais standards para as teclas, porque como as coisas estão isto é literalmente impossível.

5. Elvas

Elvas Power Member

Há uns tempos vi uma empresa que andava a projectar um comando para o ipod touch, suponho que para o iphone tambem desse. No fundo ficava com o formato semelhante a uma psp, ou seja, o ipod/iphone encaixa na horizontal, no meio do comando, e ha teclas de cada lado..

Já nao me lembro é da marca. Lembro me que eles tambem andavam a desenvolver um gps para isto.. anyone?

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não percebo é pq é que o zeemote não tem uma aplicação para iphone... não é tão completo como este mas já ajudava...

7. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Que comédia, não fazia ideia que havia uma cena dessas no mercado :P

Partilhar esta Página