raludial
Power Member
[FONT='Calibri','sans-serif']. Queria fazer queixa do atendimento ao cliente da The *****. No passado mês de abril, comprei um Sony Ericsson w580i por 209,90 euros na referida loja. O tlm partiu uma tecla devido a um defeito de fabrico e dirigi-me a loja para trocar. As senhoras da loja, não podiam efectuar a troca sem permissão do atendimento a loja. 20 minutos depois, la foi trocado o tlm por um modelo igual... menos de uma semana depois, repetiu-se a situação. Dirigi-me a ***** de Viseu e a senhora recusou-se a trocar, alegando que os 15 dias para troca directa contavam a partir da compra do 1º equipamento e nao da 2ª factura. Na optimus e na ***** informaram-me que esta situação era falsa, e os 15 dias de troca directa contariam a partir da data patente na 2ªfactura. A senhora da ***** disse-me que iria mandar um e-mail para a casa mãe, coisa que não fez. No dia seguinte, hoje, dirigi-me a ***** Sátão e a funcionária foi muito solicita e tentou ao máximo ajudar. mais uma vez o centro de apoio recusou-se a trocar e depois de eu ter ligado para a optimus na frente da assistente e ter confirmado que os 15 dias contavam a partir da 2ª factura, nada foi feito. [/font]
Última edição pelo moderador: