The *****..lamentavel

Eu não quero puxar a brasa à minha sardinha porque sou suspeito mas não sei até que ponto esse tipo de lojas tem formação não só nos artigos mas nas vendas em si, eu em praticamente ano e meio já perdi a conta à formação/avaliação de vendas, não de vendas de telemóveis mas na abordagem ao cliente e afins, até temos um manual de procedimentos que como é óbvio não é seguido na integra mas sempre é um ponto de partida quando uma empresa se "obriga" a funcionar de determinada forma.

Acho que qualquer cliente quer que a pessoa que o atende seja o mais sincera possível, que interessa dizer que mais vale levar um artigo de 600€ se um de 100€ é o suficiente para o cliente, quem está atrás de um balcão não deve estar focado em vender apenas mas sim satisfazer o cliente, vale mais um cliente satisfeito com um artigo de 100€ que um arrependido com um de 600€.

Somos, em qualquer loja, tão insistentes com os seguros porque é isso que nos vai dar o prémio no ordenado mas também temos de ter a consciência se o cliente quer ou se o cliente não quer, vai já muito de pessoa para pessoa.
 
A minha namorada no ano passado comprou um n85 para o Pai na worten.
Mas o funcionário respondeu lhe à pergunta sobre o porquê de ele achar o n95 superior com um: vê se logo, 95 é maior que 85.


Apeteceu me ir lá no dia seguinte só para lhe chamar burro.
 
Vou agora voltar à Worten, depois de já lá ter ido de manhã. Ofereci um E63 que comprei na Worten Mobile, mas este vinha com teclas que não funcionavam. Quando fui à Worten, trocaram-me o telemóvel e como tinha o talão de desconto de 10€, comprei um Huawei G6600 para outra pessoa. Foram impecáveis no atendimento. Contudo, quando cheguei a casa, passado um bocado descubro que o Huawei vinha riscado, com uma tecla partida, teclas que não funcionavam e o cartão de fábrica já tinha sido activado com um serviço qualquer. Ou foi um fenómeno paranormal ou este telemóvel já tinha sido usado... Dá vontade de pedir o livrinho e deixar lá um testamento.

Sempre que forem comprar um telemóvel, peçam para testar o que vão levar (às vezes só testam o que está na montra e esse funciona claro...)
 
Vou agora voltar à Worten, depois de já lá ter ido de manhã. Ofereci um E63 que comprei na Worten Mobile, mas este vinha com teclas que não funcionavam. Quando fui à Worten, trocaram-me o telemóvel e como tinha o talão de desconto de 10€, comprei um Huawei G6600 para outra pessoa. Foram impecáveis no atendimento. Contudo, quando cheguei a casa, passado um bocado descubro que o Huawei vinha riscado, com uma tecla partida, teclas que não funcionavam e o cartão de fábrica já tinha sido activado com um serviço qualquer. Ou foi um fenómeno paranormal ou este telemóvel já tinha sido usado... Dá vontade de pedir o livrinho e deixar lá um testamento.

Sempre que forem comprar um telemóvel, peçam para testar o que vão levar (às vezes só testam o que está na montra e esse funciona claro...)

Desculpa lá mas isso é muito estranho. Primeiro porque os telemóveis de operadora que são trocados/devolvidos por clientes, são sempre devolvidos à operadora (a não ser que estejam ainda selados). Segundo, o facto de vir activo com serviços pode resultar de uma reciclagem do número por parte da operadora. Aliás, perdi à conta do número de casos que me passaram pelas mãos, principalmente da TMN.
 
Desculpa lá mas isso é muito estranho. Primeiro porque os telemóveis de operadora que são trocados/devolvidos por clientes, são sempre devolvidos à operadora (a não ser que estejam ainda selados). Segundo, o facto de vir activo com serviços pode resultar de uma reciclagem do número por parte da operadora. Aliás, perdi à conta do número de casos que me passaram pelas mãos, principalmente da TMN.
é tudo gente seria na The *****.. não é que há coisa de dois meses comprei um nokia da optimus novo (pensava eu) na The *****.. passado um mês o mesmo avariou, eu proprio levei a Nokia Care, para reparar, nao é quando a funcionaria mete o IMEI no computador informa-me que aquele telemovel ja tinha estado duas vezes em 2008 na Nokia Care a reparar... ate fiquei a olhar para a funcionaria. E ate hoje ainda nao tenho problema resolvido.
 
é tudo gente seria na The *****.. não é que há coisa de dois meses comprei um nokia da optimus novo (pensava eu) na The *****.. passado um mês o mesmo avariou, eu proprio levei a Nokia Care, para reparar, nao é quando a funcionaria mete o IMEI no computador informa-me que aquele telemovel ja tinha estado duas vezes em 2008 na Nokia Care a reparar... ate fiquei a olhar para a funcionaria. E ate hoje ainda nao tenho problema resolvido.

Só se o procedimento na ***** for diferente. Falo no caso da Worten, por experiência própria. E o rock não me deixa mentir.
 
é tudo gente seria na The *****.. não é que há coisa de dois meses comprei um nokia da optimus novo (pensava eu) na The *****.. passado um mês o mesmo avariou, eu proprio levei a Nokia Care, para reparar, nao é quando a funcionaria mete o IMEI no computador informa-me que aquele telemovel ja tinha estado duas vezes em 2008 na Nokia Care a reparar... ate fiquei a olhar para a funcionaria. E ate hoje ainda nao tenho problema resolvido.

Lol, estás a brincar? Eu vou smp à ***** tenho 30 dias para devolver o produto, quer goste ou não... e até dão o dinheiro.
 
Lol, estás a brincar? Eu vou smp à ***** tenho 30 dias para devolver o produto, quer goste ou não... e até dão o dinheiro.
pura verdade mesmo, nem se propuseram a fazer a troca, iam fazer uma reclamação interna, isso a mim não me diz nada respondi-lhe, de-me mas é livro reclamações, ate patinava a empregada quando estava escrever.
 
é tudo gente seria na The *****.. não é que há coisa de dois meses comprei um nokia da optimus novo (pensava eu) na The *****.. passado um mês o mesmo avariou, eu proprio levei a Nokia Care, para reparar, nao é quando a funcionaria mete o IMEI no computador informa-me que aquele telemovel ja tinha estado duas vezes em 2008 na Nokia Care a reparar... ate fiquei a olhar para a funcionaria. E ate hoje ainda nao tenho problema resolvido.

Surreal!!

E agora em que pé está?
 
Lol, estás a brincar? Eu vou smp à ***** tenho 30 dias para devolver o produto, quer goste ou não... e até dão o dinheiro.

Isso é cada loja que decide como quer agir, sinceramente se a Worten optar por essa política passávamos a vida a vender telefones que já tinham sido utilizados e não sei até que ponto seria viável.

A ***** faz porque quer queira quer não nunca irá ter o volume de vendas que a Worten tem.

hmgcsilva é estranho que isso tenha acontecido, principalmente estando o material nessas condições não sei quem é que teve a coragem de aceitar isso como troca, devolução ou o que seja, quando se abrem excepções, sim excepções porque na Worten não há satisfação/devolução, o material tem de estar impecável e sem qualquer anomalia, em caso de activação do cartão a pessoa é obrigada a levar um telefone da mesma operadora para ficarmos com o cartão do equipamento novo ou então a própria pessoa paga um cartão novo e esse cartão vai para a embalagem de troca que tem de estar impecável e não com esse tipo de sinais.
 
Não sei porque não compram os telemoveis sempre nas marcas ou operadoras, os preços são mais ou menos os mesmos e sempre é melhor
Eu sempre comprei os telemoveis nas operadoras.
 
Vale de desconto na *****, será que eles chegaram a este ponto?

Boas, vi isto no site da PH...

27715268.png


Ora bem.. Registei-me no site, subscrevi à newsletter (de todas as formas possíveis) e o tal dito vale nem vê-lo... Já alguém recebeu este desconto ou é apenas mais uma forma da ***** f*der os clientes?
 
Isso é cada loja que decide como quer agir, sinceramente se a Worten optar por essa política passávamos a vida a vender telefones que já tinham sido utilizados e não sei até que ponto seria viável.

A ***** faz porque quer queira quer não nunca irá ter o volume de vendas que a Worten tem.

hmgcsilva é estranho que isso tenha acontecido, principalmente estando o material nessas condições não sei quem é que teve a coragem de aceitar isso como troca, devolução ou o que seja, quando se abrem excepções, sim excepções porque na Worten não há satisfação/devolução, o material tem de estar impecável e sem qualquer anomalia, em caso de activação do cartão a pessoa é obrigada a levar um telefone da mesma operadora para ficarmos com o cartão do equipamento novo ou então a própria pessoa paga um cartão novo e esse cartão vai para a embalagem de troca que tem de estar impecável e não com esse tipo de sinais.


Tive que ligar 3 vezes para a Vodafone. Estava sempre a ser-me debitado do saldo um serviço de valor acrescentado. E de todas as vezes era um serviço diferente. Desde a 1ª vez que isto aconteceu que pedi para me mudarem o número, e só quando me passei com a senhora é que ela decidiu mudar o número e não me cobrou nada.

Já agora, quem é que precisa destes serviços de valor acrescentados todos? Um já não é demais? E porque é que a Vodafone, ao fim de 24h ainda não me tinha feito nada em relação ao bloqueio deste tipo de serviços? E como é que não verificam os números que são re-utilizados?
 
A ***** para mim morreu! Fizeram-me uma coisa idêntica e mesmo depois de varias reclamacoes ficou tudo em aguas de bacalhau. Não me devolveram o dinheiro nem me conseguiram arranjar um equipamento igual sem defeito (que foi o que sempre quis). A ASAE não serve para absolutamente nada... só para chupar dinheiro aos contribuintes. Acabaram por me dar uma nota de crédito para gastar numa loja deles. Gastei-a... mas foi a ultima vez que viram dinheiro meu. E olhem que eu troco de telemóvel de 6 em 6 meses quando não é menos...
 
Back
Topo