PlayStation The Last Guardian (Team ICO, SCE)

Penso que o próximo projecto da Team ICO seja uma sequela "espiritual" do SotC/ICO, ou seja, um jogo com um conceito totalmente diferente dos anteriores mas que mantém alguns dos elementos já característicos.

Tenho esperanças que este ano já seja revelado algo deste projecto. TGS é a melhor hipótese, no entanto gostava que aparecesse já nesta E3.

Cumps
 
[PS3] Team Ico Project (Ico 3?)

2216015455_8736830a83_o.jpg


What you're looking at is the world's first 'ICO 3' screenshot to be released. Sony has just revamped its careers section and changed the old sketches image with the one you see above. The posts still available are for planners, animators, artists and effects designers. Hit the link below to see the full page!

Team ICO recruitement page updated: First ever "ICO 3" screenshot revealed!

Team ICO Gamers is all about ICO and Shadow of the Colossus - the games created and developed by Fumito Ueda and his team.

http://teamicogamers.blogspot.com/2008/01/breaking-news-first-ever-screenshot-of.html
 
Estou ansioso, muito ansioso... tenho a certeza que vai sair daqui algo verdadeiramente espectacular, à semelhança do que aconteceu com o ICO e SotC. Eu queria que este 3º misturasse elementos de ambos... seria algo épico!!
 
Team ICO aposta na PS3

A Team ICO trabalha já num jogo destinado à PlayStation3.

Depois de ICO e de Shadow of the Colossus, a Team ICO prepara um título para a nova consola Sony.
Detalhes do jogo são ainda desconhecidos, mas o certo é que o site japonês da Sony acaba de apresentar um anúncio para várias funções dentro da equipa.
Resta-nos, pois, esperar por mais desenvolvimentos. De qualquer maneira, passem os olhos pela imagem de estreia.


Fonte: GameOver
 
Eu joguei o ICO até ao fim e foi dos jogos que mais interesse me deu passar até ao fim, tanto pela historia como pela envolvencia do ambiente de jogo, já pra nao falar nos graficos que para a altura estavam muito bons mesmo.

Bons enigmas que nos levavam a pensar um bom bocado.

Se este for tao bom como o ICO esperem um grande jogo.

A unica coisa em que o ICO pra mim pecou foi na longevidade que eu achei um pouco curta, mas como isso hoje em dia na maioria dos jogos é já, normal, acho q nao vai ser por ai
 
Oh pa só de olhar para essa imagem borrei-me todo. Imaginem quando sair o jogo LOL

Tive uma reacção parecida à tua...'borrei-me' mas de alegria...estou tão ansioso...nem que tenha de o mandar vir por correio para o ter o mais rapidamente possível mas até lá...olha diverte-te a jogar o ICO outra vez =/
 
Back
Topo