PlayStation The Last Guardian (Team ICO, SCE)

Depois de tantos anos é caso para dizer... Finalmente!

Espero que com estes anos todos que se passaram o jogo continue a ser aquilo que se esperava na altura, e que pelo menos nao seja pior que o ICO/Shadow of the colossus.

Os controlos pelos ultimos videos não me parecem estar muito afinados. Se estiver do género do ICO que por vezes parecia que os controlos não correspondiam à 1ª para fazer determinada ação, acho mal. Numa fase destas e passado alguns anos, já não é admissivel.
 
Última edição:
(...) Os controlos pelos ultimos videos não me parecem estar muito afinados. Se estiver do género do ICO que por vezes parecia que os controlos não correspondiam à 1ª para fazer determinada ação, acho mal. Numa fase destas e passado alguns anos, já não é admissivel.

Para o sucesso do jogo, tens razão claro. Mas se tiver a magia dos outros dois, para mim é tudo. Joguei o Ico e o SOTC na PS3 e foram, com todas as suas falhas e gráficos PS2, para mim os melhores jogos que joguei na consola.
 
Para o sucesso do jogo, tens razão claro. Mas se tiver a magia dos outros dois, para mim é tudo. Joguei o Ico e o SOTC na PS3 e foram, com todas as suas falhas e gráficos PS2, para mim os melhores jogos que joguei na consola.

Eu joguei na velhinha ps2 quase a deitar fumo no Shadow of the colossus :D Puxou a ps2 aos limites. O ICO também gostei muito. Só quem os joga percebe a dimensão destes jogos, ver apenas os videos gameplay não é a mesma coisa.
 
Só para não dizerem que eu andei a mentir :D

Shuhei Yoshida Announces That The Last Guardian Has Gone Gold

thelastguardian610tgs.jpg


Tweet
 
Concordo, se sair com a qualidade, por exemplo, do Ico, vai haver muita gente desiludida (não que o jogo seja mau, mas já se criou muita expectativa).
 
@FNvS A Internet não se prepara. Tu é que tens de te preparar, pois as velhinhas da intermete estão ansiosas para virem para aqui criticar as falhas que o jogo vai ter. Já tou mesmo a ver - "10 anos para isto?!?"
 
Última edição:
Eu joguei na velhinha ps2 quase a deitar fumo no Shadow of the colossus :D Puxou a ps2 aos limites. O ICO também gostei muito. Só quem os joga percebe a dimensão destes jogos, ver apenas os videos gameplay não é a mesma coisa.

Haha não tive PS2 infelizmente, mas acredito que se tenham borrado todas xD

Eu nem sei de qual dos dois jogos gostei mais... Só sei que só parei depois de terminar os dois de enfiada.


@FNvS A Internet não se prepara. Tu é que tens de te preparar, pois as velhinhas da intermete estão ansiosas para virem para aqui criticar as falhas que o jogo vai ter. Já tou mesmo a vez "10 anos para isto?"

Lol mesmo a sério! Vai ser com este e com o Shenmue 3, que também estou mortinho por jogar!
 
Compilei no spoiler a seguir alguns comentários das páginas anteriores, para resumir esta saga :)

2007

Em conjunto com o God of War 3 são os únicos jogos que me fazem considerar em comprar uma PS3. Esperemos que seja algo mais que um rumor.
Mas algo me diz que ainda vai demorar um pouco a vermos este jogo cá fora. Provavelmente só em 2008....acho eu.

Já vai sair? Ainda nem se viu uma imagem do jogo por isso pelo menos mais 1 ano... até porque é daqueles jogos que costuma demorar 6 meses a sair do japão (:puke:)

Pode ser que já se veja alguma coisa na E3.

2008


Já agora se o jogo sair sai para lá de 2010.


2009


:D
Oxalá mostrem algo na TGS. Se o desenvolvimento do jogo demora 4 anos então sairá entre 2009/10.


Só espero que este jogo receba o suporte e investimento que merece. Ainda nem sabemos o que aí vem, mas ficaria muito espantado se não fosse mais uma experiência memorável.

Seguindo os ciclos de 4 anos dos anteriores, deverá sair algures no final de 2009. Veremos se isso se confirma.

O jogo só vai sair lá para 2012, houveram grandes modificações no desenvolvimento e tiveram que começar do início.

O conceito do jogo agora será algo dentro dos seguintes moldes. Assumes o papel de um bravo e solitário guerreiro que deve atirar sapatos a enormes e imponentes bestas.

2010 arrisco. Eles lançam os jogos numa média de 4 anos, e desta vez vão falhar. Se sair em 2010, já serão 5 anos de desenvolvimento. Espero que seja suficiente, senão só mesmo em 2011 :)

Quem já souber que este jogo vai ser muito bom podem já fazer pré-order:P

So la para 2011 e que vamos ter este jogo...

Quer dizer pelo menos os japoneses vao te lo :p....


Sony Computer Entertainment's The Last Guardian will ship during the Holiday season of 2011.
During a Sony stage show at Tokyo Game Show, director Fumito Ueda presented a new trailer, which announced the release information. The Last Guardian is of course the follow-up to Ueda's previous games, Ico and Shadow of the Colossus. Holiday 2011 is the Japanese release window, no word yet on a U.S. release.

2011




2012


Possível cancelamento?

A sony já veio desmentir mas a verdade é que pouca coisa se sabe sobre o jogo.

Pelo andar da carruagem vai ser um dos primeiros títulos a sair para a PS4. :x

Sony abandons U.S. 'The Last Guardian' trademark

FGW2p.jpg


Não é uma confirmação do abandono, mas também não são boas notícias. É ver se irá aparecer no TGS.

Sem grandes pormenores membro da team ico garante que o jogo continua a andar !

The Last Guardian terá sido anunciado cedo demais.


2013


Qual será que saí primeiro, este ou o Versus XIII? :P

A ***** está a listar a reserva do jogo para PS3!

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=576049

shu yoshida confirmou que o jogo está em desenvolvimento e evitou a pergunta sobre qual a plataforma que jogou :P


2014


A versão PS3 do jogo apareceu listada na Amazon.com.

Será desta?

O jogo foi entregue à SEGA para fazer, mas a produção está parada porque a SEGA anda ocupada com o Shenmue 3 !


2015


Nunca compreendi o hype à volta deste "jogo". Care to explain?

No me gusta!

Over & Out :hehehmn:


Depois veio a E3 2015 e o resto é história... :)[/QUOTE]
 
Back
Topo