PlayStation The Last Guardian (Team ICO, SCE)

dad-holding-baby-at-computer.png


:hehehmn:

Confesso que já fiz isto :D Hoje em dia já não que ele não fica quieto.

5bdf6da18eb0ec8e31526452f86e8903.jpg


E já agora. Os vossos corpos estão prontos?!
hayley-macmillan-last-guardian.jpg
 
Sim o jogo teve um desenvolvimento conturbado, foi anunciado salvo erro no inicio de vida da ps3 e devido a ser um titulo ambicioso foi adiado varias vezes.
Com a saida da Ps4 finalmente e por força dos fans porque senao o Last Guardian nunca sairia, ao fim de 10 anos vamos poder jogar o jogo.

E sim my body is ready para este e o FF XV.
 
@shenizian tens aí umas datas trocadas (uns comentários de 2008 listados em 2009 :P). Mas de facto ninguém esperava um development hell destes.

É curioso que o The Last Guardian e o Final Fantasy XV, que também começou o desenvolvimento por volta da mesma altura e passou pelas mesmas dificuldades, vão ambos sair com uma semana de intervalo, para a sucessora da plataforma para a qual foram inicialmente anunciados.
 
@Pure Anarchy Eram 3 da manhã e tinha um bebé a adormecer ao colo e eu estava mais para lá do que para cá, e tudo a manusear o iPad só com uma mão :P ... :( ... :facepalm:

E cá para mim esses devs fizeram uma aposta para ver quem conseguia trolar mais o pessoal.
 
perdi essa parte :) Eu realmente vi o grifo e o rapaz a andarem e saltarem, mas não vi nada de outro mundo. Não estou aqui para atacar. Mas com 5 minutos de gameplay, criar tanto hype e dizer que o jogo é especial. Mas não se sabe o que é o jogo, e como é que vai desenrolar, como se sabe que é especial? Co-op entre duas personagens é algo raro num jogo?
 
perdi essa parte :) Eu realmente vi o grifo e o rapaz a andarem e saltarem, mas não vi nada de outro mundo. Não estou aqui para atacar. Mas com 5 minutos de gameplay, criar tanto hype e dizer que o jogo é especial. Mas não se sabe o que é o jogo, e como é que vai desenrolar, como se sabe que é especial? Co-op entre duas personagens é algo raro num jogo?
Não estás atacar ninguem e até percebo o teu ponto de vista. Nesta altura do campeonato talvez passe ao lado a muita gente, na altura que isto devia de ter saído poderia ter sido o factor "whowww". Eu como ja acompanho o jogo desde que foi anunciado e gosto do genero vou jogar, mas não no lançamento pois estou a pensar adquirir a Pro no natal ou inicio do ano. Se é jogo que me fazia comprar neste momento a consola diria que não...
 
perdi essa parte :) Eu realmente vi o grifo e o rapaz a andarem e saltarem, mas não vi nada de outro mundo. Não estou aqui para atacar. Mas com 5 minutos de gameplay, criar tanto hype e dizer que o jogo é especial. Mas não se sabe o que é o jogo, e como é que vai desenrolar, como se sabe que é especial? Co-op entre duas personagens é algo raro num jogo?

O hype vem mais dos dois jogos anteriores do estúdio. O ICO e o Shadow of the Colossus, que foram grandes jogos na altura, e eram dentro do mesmo estilo deste


E também pelo facto de o jogo ter sido revelado em 2009 e só sair agora.


É um jogo que não agrada a muitos, porque é mais baseado na história, mundo de jogo e arte, do que na jogabilidade.

Espera que o jogo saia e vês se é do teu agrado
 
Back
Topo