PlayStation The Last Guardian (Team ICO, SCE)

Isso depende muito de jogo para jogo, e até de versão para versão (tenho ideia de o Uncharted PS3 Uk ter a dobragem Pt quando saiu, mas mais tarde em algumas reedições tal deixou de ser verdade)
Por outro lado, ultimamente os jogos com dobragem / legendagem Pt-Pt tem vindo a ser exclusivamente vendidos em Portugal (sobretudo os editados pela Sony)
Os restantes, da Take2/Ubisoft com legendas muitas vezes em Pt-BR... é quase aleatório...

Existe este tópico muito antigo onde isso foi muito falado e documentado mas para PS3. https://forum.zwame.pt/threads/jogos-uk-que-tem-nao-tem-legendas-em-portugues.533743/
@darkwolfpso depois quando chegar avisa a confirmar as legendas. Obrigada.
 
[QUOTE="Rob Hubbard, post: 14345707, member: 62061
@darkwolfpso depois quando chegar avisa a confirmar as legendas. Obrigada.[/QUOTE]

Eu aviso.
Ainda não saiu, mas estou a contar que hoje seja enviado.
Depois disso estou a contar demorar umas 2 semanas.
 
E pronto, são jogos como este que me levam a ter consolas como plataforma preferida.

Isto é arte :) .

A jogabilidade em si não achei nada de extraordinário, mas o mundo criado ( mesmo universo de ICO e Shadow of the Colossus) , a viagem, a ligação entre os dois personagens, essas experiências superam todas as falhas no final.

Pontos negativos:
A IA do Trico (o bichano) deixa algo a desejar , diversas vezes tive que voltar atrás um check point por a criatura ficar como que bloqueada e não responder de nem uma forma ás ordens dadas.

Por vezes o frame rate cai de uma forma assustadora ( não , não estou a falar das cenas em slow motion :) .
 
@hitman_tigas Em termos de performance, joguei-o na Pro e efetivamente não senti quebras de framerate e tudo foi muito fluído (ao contrário de alguns reports de pessoal que o jogou na PS4 standard, onde as quebras de framerate são mais evidentes)
 
Eu jogo na PS4 standard, tem algumas quebras de frame rate em determinadas localizações no jogo, nada que estrague o jogo, mas sim nota se bem.

O que eu temia no mundo das consolas já está a acontecer, vai haver os uns e os outros.
Uma das coisas que eu valorizava nas consolas era a igualdade para todos durante pelo menos uns 4-5 anos, agora acabou.

Eu não comprei a pro simplesmente porque vou boicotar esse novo modelo de negócio.
 
Eu jogo na PS4 standard, tem algumas quebras de frame rate em determinadas localizações no jogo, nada que estrague o jogo, mas sim nota se bem.

O que eu temia no mundo das consolas já está a acontecer, vai haver os uns e os outros.
Uma das coisas que eu valorizava nas consolas era a igualdade para todos durante pelo menos uns 4-5 anos, agora acabou.

Eu não comprei a pro simplesmente porque vou boicotar esse novo modelo de negócio.

Es tu e eu . insuporta-me a idea de ter consolas mais poderosas ao longo dos anos. A quebra de framerate ( embora neste jogo nao e assim tao ma como certas pessoas o pintam ) poderia vir a ser ainda mais uma banalidade visto as proximas iteracoes de consolas serem capaz de aguantar com aquilo. Pior seria o que fizeram com a new 3DS onde quase que ia comprar o xenoblade chronicles para a minha 3DS normal nao fosse os meus colegas avisarem-me que so mesmo com a New 3DS e que podia jogar este jogo. Uma bela treta.
 
Es tu e eu . insuporta-me a idea de ter consolas mais poderosas ao longo dos anos. A quebra de framerate ( embora neste jogo nao e assim tao ma como certas pessoas o pintam ) poderia vir a ser ainda mais uma banalidade visto as proximas iteracoes de consolas serem capaz de aguantar com aquilo. Pior seria o que fizeram com a new 3DS onde quase que ia comprar o xenoblade chronicles para a minha 3DS normal nao fosse os meus colegas avisarem-me que so mesmo com a New 3DS e que podia jogar este jogo. Uma bela treta.

Um bocado offtopic, não posso falar deste jogo porque ainda não o joguei, embora tenha intenções (quero acabar agora o Shadow of Colossus), 90% dos jogos que têm quedas de fps ou outro problema qualquer, na net esse problema é dobrado! Fazem mais do que aquilo que é!
 
Back
Topo