PlayStation The Last Guardian (Team ICO, SCE)

Um bocado offtopic, não posso falar deste jogo porque ainda não o joguei, embora tenha intenções (quero acabar agora o Shadow of Colossus), 90% dos jogos que têm quedas de fps ou outro problema qualquer, na net esse problema é dobrado! Fazem mais do que aquilo que é!

Fazes bem, o STOC é uma verdadeira perola.

Ja quanto ao problema de framerate este jogo não tem componente online. É uma experiencia narrativa em singleplayer daí o problema de framerate nao ser grande problema neste aspecto. Se fosse um Titanfall 2 aí sim seria imperdoável.
 
Pessoal, tenho visto criticas muito positivas a respeito deste jogo.

Adorei o shadow of the colossus, foi dos melhores jogos que joguei, perdi a conta ás vezes que passei o jogo, inclusive fazia competição com pessoal para vermos quem derrotava os bicharrecos mais rápido. No entanto, o ico foi uma desilusão para mim, o que me deixa de pé atrás com este jogo. Vale a pena aproveitar as recentes promoções e comprar o jogo com o desconto da PSN?

Obrigado! Cumprimentos.
 
Lá aproveitei a descida de preço da steelbook a 40€ e mandei vir uma.
Eu até aproveitava, mas para mim apesar de ser fã da série não acho admissível os problemas com câmara, IA e controlos nem sempre corresponderem, no dias de hoje. Prefiro esperar e não vou dar mais de 30€ pelo jogo. Se na ps2 até aceitava esses problemas, hoje não. Diziam que a ps3 não tinha capacidade para o jogo ser lançado e na ps4 ainda vem com estes problemas. Parece que o jogo só deveria ser lançado na ps5 xD Quem esperou tantos anos espera mais uns meses para compra-lo mais barato.
 
Eu aproveitei e mandei vir a steelbook também. Ficou-me 25€ o jogo, não podia perder esta oportunidade. Tinha 20€ em cartão ***** ficou uma pechincha.

Mas quero ver se termino o Shadow of Colossus primeiro. Vou no 4º Colossus, ainda não vi como derrotá-lo mas também não tive muito tempo ainda para descobrir.
 
Se é inadmissível é simples, não o compres.
E se é inadmissível, não vale para ti 5€.... Acho um exagero pagares os 30 por algo assim.
Se calhar exagerei um pouco na palavra "admissível", mas os motivos que mencionei foram as principais razoes para ainda não ter comprado o jogo. Eu gostei bastante do Ico e shadow of the colossus, por isso tenho quase a certeza que irei gostar deste no entanto vou esperar que baixe mais o preço nos usados.
 
Acho uma coisa bastante engraçada e ao mesmo tempo surreal. E não me estou a referir directamente a ti dig_it.

Se o jogo consiste em ter um NPC de alta dimensão a percorrer o cenário, e quase sempre ao nosso lado o pessoal estava à espera do quê ? É óbvio que vai haver desentendimentos com a câmara, seria impossível não haver, impossível!

Que falta de noção. Existem certas opiniões que foram tiradas não sei de onde mas pronto, já para não falar de uma data de análises a bater no jogo, só mesmo por bater, visto que quem as fez foram típicos casual gamers fãs de multiplayer. Comunidades COD's e FIFA's a destruir por completo a indústria.

Já o disse e volto a repetir, na minha opinião é o jogo do ano (a par do Uncharted 4), independente do gameplay (que já agora não me deu a mínima dificuldade) ou do que quer que seja que queiram inventar para mandar o jogo abaixo.

É simplesmente uma obra de arte, e fico muito agradecido à Team ICO por me ter proporcionado uma experiência assim.
 
Eu do pouco que joguei estou a gostar bastante do jogo. É verdade que o jogo tem alguns problemas mas não acho que isso seja tão degradante como muitos dizem.

Ainda não terminei o Shadow of Colossus, mas dos 3 jogos da Team Ico, o Shadow of Colossus é o que gosto menos. Acho o jogo um bocado repetitivo e as batalhas com os colossus tornam-se frustrantes por causa de estar agarrado a eles e tar sempre a baloiçar.

E em termos gráficos, não percebo porque muitos disseram que o jogo tinha maus gráficos. O jogo tem um aspecto muito interessante. Estraga algumas quedas de fps, isso concordo mas nada que torne o jogo injogavel.
 
Cada vez menos confio em Reviews... mais um jogo que me surpreendeu pela positiva este ano.

Jogo 5*, estou a adorar a experiência(numa ps4 normal) ainda não o acabei, mas vai a caminho :).
 
Eu gostei bastante do jogo, um dos melhores do ano sem duvida. Não compreendo é como baixou de preço tão cedo, deve estar com péssimas vendas. Por acaso comprei-o por 69,90€ com um talão dos 20% do final de Novembro, se tivesse pago full cash, acho que ficaria um pouco chateado ao ver o preço cair tanto e tão cedo.
 
Hoje na loja dos 34eur já só tinha edição normal. Na zona do porto a empregada esteve a ver e já é complicado arranjar a edição especial a esse preço. Parece que esta a vender muito melhor.

Isto para dizer que não resisti e tive de mandar vir o jogo de uma loja para outra de forma a ter a edição especial do jogo. Agora é esperar que o telefone toque para o ir buscar. Já sou fa da serie desde a ps2, dai não ter conseguido aguentar sem o jogo durante muito tempo :/

Tenho grandes expetativas para este jogo.
 
Última edição:
Eu também sou assim, gosto de explorar os cantinhos todos.

Mas depressa me farto depois de passar o jogo. Com a excepção de witcher 3 e the last of us. A última desilusão que apanhei foi com nfs 2015. Passei 99% do jogo só com um carro... Foi tipo "mehh" enquanto durou.

O problema é que não encontro nada que valha a pena jogar depois de witcher 3!

Entre Uncharted the Nathan Drake collection e the Last Guardian o que aconselham?
 
Eu também sou assim, gosto de explorar os cantinhos todos.

Mas depressa me farto depois de passar o jogo. Com a excepção de witcher 3 e the last of us. A última desilusão que apanhei foi com nfs 2015. Passei 99% do jogo só com um carro... Foi tipo "mehh" enquanto durou.

O problema é que não encontro nada que valha a pena jogar depois de witcher 3!

Entre Uncharted the Nathan Drake collection e the Last Guardian o que aconselham?


Pela minha opinião se fosse eu ia para "Uncharted the Nathan Drake collection" quem ainda não jogou os uncharted 1/2/3 tem aqui uma grande oportunidade de os jogar em boa qualidade.
 
Back
Topo