PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)

M4RV

I fold therefore I AM
New PS3 exclusive 'The Last of Us' gets teased ( First look at 'PS3 exclusive you won't believe' )


The-Last-of-Us-Protagonist-2-e1373373462692.jpg


A pair of very mysterious teaser videos for a new PlayStation 3 exclusive have appeared online, ahead of a full unveiling at the Spike VGA awards on Saturday.

The teasers were posted on LastofUs.com, however, the evocative phrase isn't prominantly used on the website itself, suggesting it might simply be a tagline for the game in question.
The teasers, one of which you can see below, features quick shots of real-world disasters including what looks to be a viral outbreak, riots, earthquakes and fires, while a male voice eerily describes a troublefree life.

The second video, which is currently only available on the site, is a 14 second clip that shows a close up of insects, perhaps an allusion to a viral epidemic.

A billboard hyping up the VGAs described the reveal as "A PS3 exclusive you won't believe".

Last week Resident Evil 6 appeared on two different CVs in the space of 24 hours. Could this be it?

-------------------------

Confirmado que o jogo também vai ser lançado para a PS4.

The-Last-of-Us-Remasterd-PS4-PAL-box-art.png


The Last of Us Remastered oficialmente anunciado

The Last of Us Remastered conta com várias melhorias técnicas como, por exemplo, o aumento da resolução para 1080p, modelos das personagens com maior resolução, melhorias na iluminação e texturas actualizadas. Ao longo dos próximos meses, a Naughty Dog irá revelar mais informação sobre as melhorias desta versão PS4.

Esta versão irá conter conteúdo adicional lançado para a versão PS3, nomeadamente os pacotes multiplayer Abandoned Territories e Reclaimed Territories, e também a recém lançada expansão para o modo single player Left Behind.

Em adição às melhorias técnicas, serão incluídos comentários dos directores em todas as cinemáticas, que contam com a participação do director criativo e escritor Neil Druckmann, do director Bruce Straley, e dos actores Troy Baker e Ashley Johnson.

Anuncio no Playstation Blog: http://blog.eu.playstation.com/2014/04/09/last-us-remastered-coming-ps4-summer-2014/

TRAILERS

The Last Of Us Remastered on PS4 - Exclusive Naughty Dog Interview
 
Última edição pelo moderador:
Jogos pós-apocalípticos dão-me um grande gozo... Sendo exclusivo melhor ainda, porque não se corre tantos riscos de ter problemas no jogo, como por exemplo Elder Skyrim ... que foi trabalhado na Xbox...

Venha dai :P
 
Pois, para zombies chega-me bem Resident Evil... ... ...Oh Sh*t!:005:

Mais um exclusivo, e sobretudo IP novo que é o que a malta mais pede.
Mas preciso de muito mais para poder ver se é um caso para seguir com atenção. Supostamente dia 10 saberemos mais.
 
Meh, zombies... é melhor que seja uma coisa revolucionária, senão não tem o meu interesse. Já tinha dado a minha opinião noutro tópico.
Já que não há L4D para PS3...:D
Dead Island pareceu-me muito bom, joguei um bocado no PC e adorei o conceito, quando tiver mais acessível talvez venha para PS3 :), mas tudo depende de como pegam no jogo :)
 
Ah bom que não são mais malditos zombies...

Que mal tem Zombies...?!

Sempre que te vêem, vêm a correr na tua direcção, para te dar um "dentadinha" de boas-vindas ao seio da família; Como se não bastasse, a menos que levem um balázio na mona, estão sempre a levantar-se e acima de tudo, são bons companheiros: Não falam, não dormem e não descansam. É um win.
 
Que mal tem Zombies...?!

Sempre que te vêem, vêm a correr na tua direcção, para te dar um "dentadinha" de boas-vindas ao seio da família; Como se não bastasse, a menos que levem um balázio na mona, estão sempre a levantar-se e acima de tudo, são bons companheiros: Não falam, não dormem e não descansam. É um win.

Há demasiados jogos com Zombies... Já cansa.
 
Back
Topo