PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)

A muito tempo terminei o jogo na ps3 mas nunca joguei o Left behind, ele tá em promoção na store pra ps4 por 5€. Minha pergunta é, quanto tempo dura a campanha? (Umas 3 horas?)
É que também queria voltar a jogar o MP, a dlc vem com o MP ou é só o jogo completo?
 
@Mr.T depende da dificuldade em que jogares. Mas sim, em 3/4 horas consegues terminar. Mas é um bom complemento à história principal, e merece ser jogado por quem já jogou a campanha de the last of us.

Em relação ao modo facções, a left behind standalone apenas dá acesso a 2 horas experimentais. No entanto dá para comprar o acesso ao Mp no jogo (quando saiu custava 9.99€ se não estou em erro).
 
Na PS3 eles inventaram uma forma de cobrar aquilo que não cobravam então no plus, inventaram as pass´s online até para incentivar o pessoal a não comprar jogos em 2ª mão. Estava-se mesmo a ver que isso não ia dar nada mas os jogadores da PS3 ainda levam com esse problema e este jogo é um deles. Quem tem um jogo emprestado ou usado só com muita sorte irá ter um código para jogar online, não sei se eles disponibilizaram nesta altura metendo tudo normal mas penso que não( se sim que alguém corrija).
O DLC vale a pena, mas não estejas á espera de muitas horas de duração, foi como o @riefs disse 3/4 horas por aí.
 
terminei o left behind e o que dizer daquilo... :014::014:
uma pena ser curta, essa é a minha unica reclamação. Agora é aguardar mais uns anitos para a continuação
 
Continua a ser o meu Game of the Generation (PS3), muito satisfatoriamente revisitado na sua remasterização da PS4 e espero dar-lhe para aí a 6a volta na re-remasterização na PRO. É um jogo único.
 
É dos poucos jogos que joguei que deixam uma sensação estranha de vazio quando vemos os créditos a rolar...

essa foi a sensação... pra uma dlc tão curta ela conseguiu criar um laço forte da riley com a elie. é bem triste pois agora da pra entender a elie quando ela conta essa história para joe na campanha principal.

eu não esperava a elie beijar a riley, pra mim era mais o contrário]
 
Não me importava nada que o TLoU2 tivesse as mesmas personagens. Ao contrário do que me lembro de ter lido há uns tempos, não acho nada que estejam esgotadas de argumento. Acho que a ND deixou espaço para uma sequela. :)
 
Seja o que for está marcado para as 16h00 - hora PT

(creio no máximo será info relacionada com a PS4 Pro... contudo, deve ser apenas nova parafernália de marketing ou mais alguma edição de banda desenhada relacionada com o tema).

Tudo aponta para ser a revelação de um poster alusivo ao tema do "Outbreak Day", feito por uma loja especializada nessa temática
 
Eles colocam um post no Facebook sobre uma parceria, onde vão mostrar um poster novo e toda a gente pensa que vem aí o anúncio do TLOU 2. No "Meu PS4" fizeram logo uma notícia sobre um importante anúncio da ND sobre o segundo jogo da saga, epá LOL. O Uncharted 4 saiu à uns meses, feito por uma companhia com 300 trabalhadores, eles não são a Ubisoft com quase 10000 para fazerem 10 jogos por ano.

O jogo ainda nem foi anunciado oficialmente por eles, o máximo que pode vir a acontecer é falarem que a Pro e os seus próximos jogos vão ter isto e aquilo. Mas oxalá esteja enganado, não há jogo que aguardo mais que este!
 
OutbreakDay_2016.jpg



In the lore of The Last of Us, September 26 represents the day the Cordyceps virus reached critical mass. A grim day for the inhabitants of that world, perhaps, but for Naughty Dog and The Last of Us community, it’s Outbreak Day—an annual fan celebration featuring deals on the game, DLC, and merch, as well as the debut of new collectibles, and more.

This year, we wanted to create something special, so we teamed up with Mondo to create a limited edition poster inspired by The Last of Us. Illustrated by Kevin Tongand developed in close collaboration with the studio, this incredible design is part of a small volume production and each will be individually hand numbered and signed by the artist.




Illustration by Kevin Tong

So, how can you get one? The poster is slated to go on-sale today, Monday, September 26, at 10:00am PDT / 1:00pm EDT / 7:00pm CEST (Find Your Local Time) onMondoTees.com. Again, quantities will be limited, so when the time comes, you’ll want to act fast.

Alongside the poster, we’ve worked with PlayStation to coordinate a global Outbreak Day sale on the PlayStation Store. The sale will run for the next week and includes significant discounts on The Last of Us Remastered, the Left Behind standalone DLC, select multiplayer add-ons, and the Outbreak Day PS4 theme. Pricing and availability will vary, so fire up your PS4 or check the PlayStation Store to find the deals in your region. Lastly, the PlayStation Gear Store is offering 20% off on The Last of Us apparel and collectibles.

But we also want to hear from you. Share your The Last of Us memories, gameplay videos, screenshots, and original art with us on Facebook, Twitter, and Instagramand use the hashtag #OutbreakDay2016. You can also submit original creations to us directly via the Naughty Dog Tumblr.

http://www.naughtydog.com/blog/the-...acebook&utm_campaign=Naughty+Dog&sf36697301=1
 
Back
Topo