PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)


4:00
5:10
6:10
7:00
7:25

Vejam esses minutos e digam-me se é normal.

É um cheater, nota-se que nem sabias de onde vinham as balas. Se for como já vi no Uncharted, ele vê-te de bem longe mas tu nem fazes ideia. Nos tempos em que joguei ao multi não me recordo de cheaters mas eles andam aí.
 
Não tenho dúvidas de que estava a usar cheats, nem é glitches pois reparem bem:

4:00 - Apenas tenho um inimigo à frente e tem o bow equipado mas no entanto eu morro a levar tiros com a auto rifle ouve-se bem, só estamos nós ali e estou a levar com os tiros a passar a parede.
5:10 - Desta vez não existe nenhum inimigo na sala em que estou, aliás só se vê a minha equipa e no entanto acabo a levar com tiros vindos do nada.
6:10 - Claramente dá para ver que estamos a levar tiros do nada e apenas temos um inimigo à nossa frente que está a recuar.
7:00 - Aqui não tenho a certeza mas aquelas manchas de sangue que aparecem no corpo não é somente quando somos executados? Não faz parte da animação? O último disparo dele parece um pouco off, a animação e acho um pouco rápido de mais.
7:25 - Acho que neste não existe dúvidas, estamos os 3 a ser bombardeados por um gajo, os tiros passam as paredes e depois de um ficar down dá para ver bem que os meus 2 teammates estão a levar com tiros estando atrás de cover.

Tenho ainda outra ronda esqueci-me foi de fazer upload.

EDIT: Encontrei isto: https://feedback.naughtydog.com/forums/260903-the-last-of-us-remastered


Exactamente como aconteceu comigo.
 
Última edição:
@Soadi

Esses gajos( é mesmo assim que merecem ser tratados) arranjam uma maneira de ficarem invisíveis. Eles ficam a ver tudo de longe mas tu não os vês porque tem as paredes. Eles conseguem ver os jogadores todos a andar para um lado para outro, as balas passam.
 
Terminei hoje (novamente) o jogo e só desta vez reparei num pormenor:

Quando estamos quase a chegar ao Hospital, após o Joel e a Ellie se terem separado e termos jogado com a Ellie, o Joel diz para ela que um dia ainda a vai ensinar a tocar guitarra... e não é que no trailer do TLOU2 a Ellie já sabe tocar guitarra...

Que maravilha de jogo. É pena não ter conseguido ainda reservar a edição coleccionador.

Vou tentar passar o jogo na dificuldade mais alta. Alguém confirma se desta forma, ganhamos os troféus de dificuldade todos?
 
Terminei hoje (novamente) o jogo e só desta vez reparei num pormenor:

Quando estamos quase a chegar ao Hospital, após o Joel e a Ellie se terem separado e termos jogado com a Ellie, o Joel diz para ela que um dia ainda a vai ensinar a tocar guitarra... e não é que no trailer do TLOU2 a Ellie já sabe tocar guitarra...

Que maravilha de jogo. É pena não ter conseguido ainda reservar a edição coleccionador.

Vou tentar passar o jogo na dificuldade mais alta. Alguém confirma se desta forma, ganhamos os troféus de dificuldade todos?

Para os troféus só precisas de passar em survivor e não em grounded que essa sim é a dificuldade mais alta.
 
@Leveno

Há uma parte em que salvo o erro o Joel diz á Ellie que o seu sonho era ter sido cantor. Mais á frente quando o Joel fica gravemente ferido no abdómen e é salvo pela Ellie, ela chega-lhe a dizer que se saírem dali vivos ele teria de cantar para ela. Pode ter sido uma brincadeira mas não deixará de ser uma possível referência para a sequela. Se bem que vale o que vale, é um pormenor.
 
@Leveno

Há uma parte em que salvo o erro o Joel diz á Ellie que o seu sonho era ter sido cantor. Mais á frente quando o Joel fica gravemente ferido no abdómen e é salvo pela Ellie, ela chega-lhe a dizer que se saírem dali vivos ele teria de cantar para ela. Pode ter sido uma brincadeira mas não deixará de ser uma possível referência para a sequela. Se bem que vale o que vale, é um pormenor.

Não me recordo do que o Joel disse à Ellie, mas sim do que a Ellie disse ao Joel posteriormente. É possível que isso aconteça e seria engraçado!

@Bugu1990 @Soadi ambas as dificuldades mais elevadas, desactivam o modo de escuta das personagens, certo? Já alguém passou o jogo na dificuldade mais elevada?
 
Não me recordo do que o Joel disse à Ellie, mas sim do que a Ellie disse ao Joel posteriormente. É possível que isso aconteça e seria engraçado!

@Bugu1990 @Soadi ambas as dificuldades mais elevadas, desactivam o modo de escuta das personagens, certo? Já alguém passou o jogo na dificuldade mais elevada?
Grounded: For the toughest of the hardcore. Supplies are next to non-existent. Listen Mode is disabled. All enemies do triple damage. The HUD is disabled. On the remastered edition, the controller's light-bar no longer changes color to indicate Joel's health. Enemy AI is extremely sharp; more so than survivor. Multiple mid-combat and mid-stealth checkpoints have been removed. Allies do not grant the player ammunition or health kits, except David. The revolver, however, does instantly kill non-infected enemies without armor, something which it does not do in easy. Pickup-able items do not flash to the player either.

O Listen Mode também está desactivado em Survivor.
 
A dificuldade Grounded só recomendo a quem conhecer bastante bem o jogo. Mesmo para quem já está habituado pode haver partes bastante frustrantes. Mas é um excelente desafio. Eu adorei jogar nessa dificuldade. E ainda fui ao fim do Grounded +
 
Grounded: For the toughest of the hardcore. Supplies are next to non-existent. Listen Mode is disabled. All enemies do triple damage. The HUD is disabled. On the remastered edition, the controller's light-bar no longer changes color to indicate Joel's health. Enemy AI is extremely sharp; more so than survivor. Multiple mid-combat and mid-stealth checkpoints have been removed. Allies do not grant the player ammunition or health kits, except David. The revolver, however, does instantly kill non-infected enemies without armor, something which it does not do in easy. Pickup-able items do not flash to the player either.

O Listen Mode também está desactivado em Survivor.

Um verdadeiro desafio!

Espero que não se torne muito frustante ou stressante
 
Back
Topo