PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)

É um grande desafio mesmo, mas é a melhor experiência e como na realidade o jogo devia ser passado. Poucas munições, jogar em stealth para evitar gastar balas e ser estratégico.
 
Acabei ontem esta aventura. Posso dizer que não estava a espera gostei bastante. O que achei um desafio foi ter sempre poucas balas ahaha Os gráficos ao inicio fizeram uma pequena comichão mas rapidamente deixou de ser um "problema".

Venha part II im ready :D
 
Graficamente está fabuloso, na ps3 é que para a época sobressaiu bastante.

Houve dois jogos para mim na era da ps3 que se destacaram graficamente de todos os outros, este e o gta v.
 
Estou a jogar a isto e é curioso os detalhes que são muito semelhantes a actualidade.

Uma escola fechar devido a um surto.

RNFetch-Blob-Tmp-got6mjke267cnmxrlq3lyk.jpg
 
Estou a gostar muito do jogo, sinto que devo estar nos últimos capítulos :)

A parte das notas do Ish e a atenção e detalhe da sua comunidade está qualquer coisa de espectacular, foi o meu momento preferido até agora.

Se me dissessem que este jogo é de 2013, não acreditaria à primeira. Como já disseram aqui, acho que envelheceu bastante bem.
E nunca pensei que ficasse tão aliviado num jogo por encontrar uma bala ahah.
 
Tambem voltei a pegar neste jogo. Estava no backlog e ainda nao tinha tido oportunidade de pegar nele na PS4.

Todo aquele suspense, a musica ambiente. Ando a jogar ora de phones ora com o som da TV e tem sido magnifico.

Cheguei ao inverno. A historia está qualquer coisa de brutal! Ainda me lembro de algumas partes, e sinto logo ansiedade porque ja sei que vem algo.
 
Eu ando a jogar Days Gone que saiu em 2019 e o jogo tem algumas coisas retiradas do The Last of Us, mas ainda assim tinha de comer muita sopa para conseguir ser melhor.
 
Eu ando a jogar Days Gone que saiu em 2019 e o jogo tem algumas coisas retiradas do The Last of Us, mas ainda assim tinha de comer muita sopa para conseguir ser melhor.
Que coisas são essas ?

Acho que a única coisa em comum é o futuro pós-apocalíptico. TLoU é focado na história/narrativa e o Days Gone é open world/acção

Acabei recentemente o Days Gone e adorei, dentro do melhor que já joguei, ainda estou para jogar o TLoU
 
Eu estou a gostar bastante do Days Gone, mas o facto de ser limitado em criação de armas e assim. E quando recuperamos vida no The Last of Us ainda aparece uma animação, no Days Gone nem isso.
 
Bem, the last of us e left behind concluídos pela segunda vez, joguei a primeira vez em 2013, portanto jã não me lembrava da historia e como tal agora estou pronto para o the last of us 2, venha ele

Jogo fantástico ! :003:
 
Está me a saber tão bem jogar a isto, nunca valorizei muito este jogo mas está muito bom.

A ost está divinal.

E puxa bem pela consola que tem a ventoinha bem audível, mesmo de headphones ainda se ouve um pouco.

Tenho de ir abanando o comando senão fico sem luz no escuro!
 
Back
Topo