PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)

Acabei este jogo pela primeira vez há poucos dias, na PS5.

"Saltei" a última geração de consolas e esta é a minha primeira PS.

Este jogo para mim colocou o patamar de jogos num patamar completamente diferente.
A conjugação de história e todos o outros aspectos técnicos (jogabilidade, gráficos, etc) resulta de uma forma excelente.

O TLOU2 ficará para daqui a uns meses.
Se eu fosse a ti não deixava o The Last of Us 2 para daqui a uns meses, jogava era já.
 
Se eu fosse a ti não deixava o The Last of Us 2 para daqui a uns meses, jogava era já.

Por acaso acho que ele devia esperar.

Primeiro porque se não tem pressa pode sempre poupar uns trocos que o jogo entretanto fica mais barato. E segundo porque há de sair lá o Patch PS5 para o TLOU2. Eu estou à espera desse patch para fazer lá o dlc do modo super-difícil.
 
O DLC do TLOU2? É só o modo de dificuldade novo. Tens uns troféus para completar isso.

Não trás nada de novo a nível de história e etc.
 
Por acaso acho que ele devia esperar.

Primeiro porque se não tem pressa pode sempre poupar uns trocos que o jogo entretanto fica mais barato. E segundo porque há de sair lá o Patch PS5 para o TLOU2. Eu estou à espera desse patch para fazer lá o dlc do modo super-difícil.
Tambem estou a espera desse patch e tambem estou a espera de stock das PS5. :blaugh:
 
Mais outra volta neste grande jogo e não podiam eles estar mais certos.

A795-CB91-B49-F-4-E2-B-B566-0526-D09-F632-E.jpg
 
Procurei pelo tópico da PS3 mas não encontrei, por isso vou colocar a minha duvida aqui. Ando há meses a procura de um DS3 mas sem sucesso, os poucos que se encontram oficiais devem ter sido feitos de ouro. Sendo assim ando a ponderar comprar um de "marca branca", eles funcionam na mesma?? Alguém já os utilizou? Ja tentei usar o DS4 mas o botão PS não reconhece e no jogo GT6 não dá para acelerar nem travar, ou seja, nos menus os botões funcionam, em corrida não.
 
Procurei pelo tópico da PS3 mas não encontrei, por isso vou colocar a minha duvida aqui. Ando há meses a procura de um DS3 mas sem sucesso, os poucos que se encontram oficiais devem ter sido feitos de ouro. Sendo assim ando a ponderar comprar um de "marca branca", eles funcionam na mesma?? Alguém já os utilizou? Ja tentei usar o DS4 mas o botão PS não reconhece e no jogo GT6 não dá para acelerar nem travar, ou seja, nos menus os botões funcionam, em corrida não.

mandei pm, mas bloqueia o link por causa da loja. no google se procurares pelo que aparece é a 1ª loja
 
Eu estou muito ansioso mas com algum receio que "estraguem" a historia do excelente jogo que fizeram...

Se o jogo tivesse a crueza e secura de um The Road,até diria que a possibilidade de dar barraca seria alta. Mas o jogo não é assim tão negro.

Dito isso,acho que o que eles falam é eliminar partes que sejam mais gameplay e exploração que história. E isso faz sentido na transição jogo----filme.
 
Já referiram que a serie vai-se afastar mais dos momentos violentos e concentra-se mais no drama das personagens, uma decisão que pelos vistos teve orientações da HBO

Acho que a violencia que o jogo tem, aliado á sua historia faziam um conjunto brilhante, mas pronto, são decisões, e mais que isso, são "orientações"

PS: não encontrei o tópico da serie do jogo aqui no fórum
 
Bolas!!! Um remake de um remaster do original!

Ta tudo maluco!? Era só fazerem um update para os 4k 60fps com sombras de alta qualidade e tinham o o remake que queriam!

Metam mase o TLoU part 2 a 60 fps que quero jogar isso outra vez.
 
Do que percebi foi passado o trabalho para a ND pois foi outro estúdio interno que iniciou o desenvolvimento, o qual já não existe.
 
https://www.eurogamer.pt/articles/2...f-us-remake-em-desenvolvimento-na-naughty-dog

Em vez de fazerem conteúdo novo/multiplayer andam a "perder tempo" a melhorar o 1 jogo. Pessoalmente acho esta estratégia errada e faz lembrar a Rockstar. De salientar que o TLOU é o meu jogo favorito de sempre.


Se leres o artigo original que a Eurogamer.pt cita,a Naughty Dog está a trabalhar no multiplayer standalone que se falava antes do 2 sair. Tanto mais que uma parte do estúdio que fez o Days Gone está a ajudar a equipa da Naughty Dog com o multiplayer(e a outra parte da equipa da Bend está a trabalhar num Uncharted novo). Quando muito esse suposto remake estaria a tirar gente ao IP novo que estão a fazer.
 
Back
Topo