PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)

Ao cúmulo que isto chegou: remake de um jogo que já teve um remaster
Ainda por cima, remaster esse que é retrocompativel com a PS5 (bastava seguirem o modelo da concorrência que está a fazer um excelente trabalho na retrocompatibilidade).

Mas está nas mãos de todos os jogadores fazerem boicote a este remake (o que de certeza não vai acontecer).
 
Comprar original na ps3, comprar remaster na PS4 e depois comprar remake na ps5.

Basicamente é um GTA V, sem a parte online em constante evolução.
Acho graça a isto, ainda no outro dia se falava que era mau jogos terem mp porque no caso do GTA anda se ali a espremer a vaca, aqui é sp mas vamos espremer bem que com jeitinho ainda pinga leite
 
Eu não acredito que façam um remake de um jogo tão recente.
Recente não é porque parecendo que não o jogo já saiu há 7/8 anos. Tudo bem que saiu o remaster mas o jogo inicialmente saiu em 2013.

Acho que também podiam deixar como estava, havia muitos outros jogos que precisavam mais. Por exemplo, e até acho que foi falado, faria mais sentido no Uncharted. O 1o jogo já leva mais de 13 anos, o 2o mais de 11, o 3o mais de 9 e o 4o jogo está para fazer 5.
 
Recente não é porque parecendo que não o jogo já saiu há 7/8 anos. Tudo bem que saiu o remaster mas o jogo inicialmente saiu em 2013.

Acho que também podiam deixar como estava, havia muitos outros jogos que precisavam mais. Por exemplo, e até acho que foi falado, faria mais sentido no Uncharted. O 1o jogo já leva mais de 13 anos, o 2o mais de 11, o 3o mais de 9 e o 4o jogo está para fazer 5.
Saiu em 2013 e em 2018 já queriam fazer remake, é só ridículo.
 
A partir do momento em que tivemos um remaster de um SpiderMan de 2018, eu ja acredito em tudo :D
Mas um remaster é diferente de um remake. E mesmo assim esse remaster é simplesmente absurdo, mas pronto. O jogo como está está perfeito, até o remaster da PS4 está perfeito. Eu joguei uma semana antes de sair o TLOU 2 e adorei.
 
Eu só aceito remakes em casos como os do Demon's Souls, FFVII ou Mafia, que são jogos mesmo com muitos anos em cima e que mereciam ser re-jogados com a qualidade actual.. Remake de um remaster deste jogo, é só anedótico...
 
Merle Dandridge, que deu vida a Marlene, irá desempenhar o mesmo papel na série televisiva da HBO baseada em The Last of Us.

Headshot-0M7A9838a-highres-Wes-Klain-copy.jpg


https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/last-of-us-merle-dandridge-hbo-series-1234960386/
 
Joguei isto na PS3 e gostei, mas não fiquei deslumbrado. Não sou de ligar a gráficos, para mim é dos últimos checklists da minha lista de prioridades.

Contudo, jogar isto num Oled em HDR... fez-me gostar muito mais do jogo! A maneira como os cenários contam a história, ganha uma nova vida... Estou a adorar rejogar isto! E já queria fazê-lo antes de começar o 2 :cool:

Mas verdade seja dita, como é que isto correu na PS3? :freak3:

Agora venha a série!


Merle Dandridge, que deu vida a Marlene, irá desempenhar o mesmo papel na série televisiva da HBO baseada em The Last of Us.
Bah :smiliel:. Podiam ter chamado a Maria João Bastos :cwm27::joker:
 
Última edição:
E uma tristeza o caminho por onde a Sony está a ir, lançar mais um director's cut em que vai incluir o modo multiplayer para além de lançarem o Remake de um remastered de um jogo PS3 que não havia qualquer necessidade. Cada vez mais desiludido com a Sony e com a própria naughty dog.
 
Mas porque vem este remake? o jogo está muito bom na ps4/xbox one, não é assim tão antigo e não vejo necessidade de remakes ou remastered sequer! só eu passei o jogo 3 ou 4 vezes, epá mesmo que seja remake não estou a ver a jogar novamente tudo já sei a história de cor, quando for oferecido na PLUS logo vejo isso mas por agora nem pensar

remaster do II é naquela, se for igual ao Uncharted é uma comédia, e sabendo que agora já corre a 60fps não faz muito sentido vamos ver.. provavelmente leva um filtro qualquer + o MP agregado e toca a vender como jogo novo
 
Mas porque vem este remake? o jogo está muito bom na ps4/xbox one, não é assim tão antigo e não vejo necessidade de remakes ou remastered sequer! só eu passei o jogo 3 ou 4 vezes, epá mesmo que seja remake não estou a ver a jogar novamente tudo já sei a história de cor, quando for oferecido na PLUS logo vejo isso mas por agora nem pensar

remaster do II é naquela, se for igual ao Uncharted é uma comédia, e sabendo que agora já corre a 60fps não faz muito sentido vamos ver.. provavelmente leva um filtro qualquer + o MP agregado e toca a vender como jogo novo
Xbox One? What?? Estás equivocado :berlusca:
 
Back
Topo