PC The Last of Us Part 1 (Naughty Dog)

?

Se há coisa que a ND não tem sido é uma casa a arder lol

Não? Desde 2013, tiveste apenas o Uncharted 4 a ter uma boa critica junto dos seus consumidores. Tirando essa excepção, tiveste remastereds, remakes, DLCs, seguidos de remakes pessimamente optimizados numa tentativa de cashgrab fácil. Imagina cobrar 60 euros por um jogo que não se sabe bem se está em fase alpha ou beta? amazing.

Tem sido uma maravilha.
 
Vai ser updates diários isto, vá lá que se arranja a 33€, isto a 80€ como nas consolas deviam ir presos, se já não consola é roubo este Remake, aqui mal acabado então.

É melhor isso do que se fosse um daqueles casos que o jogo sai com problemas e o estúdio faz de conta que os problemas não existem.
 
Não? Desde 2013, tiveste apenas o Uncharted 4 a ter uma boa critica junto dos seus consumidores. Tirando essa excepção, tiveste remastereds, remakes, DLCs, seguidos de remakes pessimamente optimizados numa tentativa de cashgrab fácil. Imagina cobrar 60 euros por um jogo que não se sabe bem se está em fase alpha ou beta? amazing.

Tem sido uma maravilha.
The Last of Us não teve boa crítica junto dos seus consumidores? Esta é nova. Lost Legacy?

Enfim.
 
Não? Desde 2013, tiveste apenas o Uncharted 4 a ter uma boa critica junto dos seus consumidores. Tirando essa excepção, tiveste remastereds, remakes, DLCs, seguidos de remakes pessimamente optimizados numa tentativa de cashgrab fácil. Imagina cobrar 60 euros por um jogo que não se sabe bem se está em fase alpha ou beta? amazing.

Tem sido uma maravilha.

Oiii??!!!

Desde 2013 tiveste The Last of Us, Uncharted 4, Uncharted Lost Legacy e The Last of Us Part II. Todos jogos com média acima de 90 pela critica á exceção do Lost Legacy que é um DLC/Expansão do U4. E antes que fales do TLOU Part II, não a critica hater não é consensual na internet. Se assim fosse o jogo nunca teria vendido como vendeu.
 
Era a Steam retirar o jogo como a Sony fez com Cyberpunk.

Ok patch todos os dias, mas quem está a sofrer com isso? Não é os gajos que deram ordem de lançamento, é a massa trabalhadora a bulir de certeza até altas horas para agora conseguir corrigir algo que não estava pronto.
 
Era a Steam retirar o jogo como a Sony fez com Cyberpunk.

Ok patch todos os dias, mas quem está a sofrer com isso? Não é os gajos que deram ordem de lançamento, é a massa trabalhadora a bulir de certeza até altas horas para agora conseguir corrigir algo que não estava pronto.
Estás mesmo a comprar com a lástima que foi o Cyberpunk? Menos por favor.

Jogo foi lançado à 2 dias e tem recebido apoio e fix’s.
 
The Last of Us não teve boa crítica junto dos seus consumidores? Esta é nova. Lost Legacy?

Enfim.
https://www.metacritic.com/game/playstation-3/the-last-of-us

9.2

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-last-of-us-part-ii

5.8

Mas eu compreendo que para alguns ( "não a critica hater não é consensual na internet" ), um jogo quando é abismalmente criticado, é só pelos haters das interwebz, que são tão vocais e fazem tanto barulho... mas quando é esmagadoramente adorado como o TLOU, certamente será porque os HaTeRz naquela altura ainda não tinham nascido.

Mas acho muito bem que continuem a achar que a Naughty Dog está a fazer um bom trabalho, e acho muito bem que continuem a apoiar a reciclagem de jogos. Pode ser que daqui a uns meses possam estourar mais 60 paus numa preorder do remake do The Last of Us II.

@Soadi E? O cyberpunk teve um hotfix 1 dia após o lançamento.
 
Última edição:
https://www.metacritic.com/game/playstation-3/the-last-of-us

9.2

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-last-of-us-part-ii

5.8

Mas eu compreendo que para alguns ( "não a critica hater não é consensual na internet" ), um jogo quando é abismalmente criticado, é só pelos haters das interwebz, que são tão vocais e fazem tanto barulho... mas quando é esmagadoramente adorado como o TLOU, certamente será porque os HaTeRz naquela altura ainda não tinham nascido.

Mas acho muito bem que continuem a achar que a Naughty Dog está a fazer um bom trabalho, e acho muito bem que continuem a apoiar a reciclagem de jogos. Pode ser que daqui a uns meses possam estourar mais 60 paus numa preorder do remake do The Last of Us II.

@Soadi E? O cyberpunk teve um hotfix 1 dia após o lançamento.
Tens noção que o 1 jogo tem rating de 95 e o 2 jogo de 93 nos links que mandaste certo? Essa diferença de 2 pontos num jogo classificado com mais de 90 já o torna fraco, a serio???? Muito exigentes que andamos...
Já para não falar que foi o jogo (Part 2) que mais premios recebeu de sempre!
 
Tens noção que o 1 jogo tem rating de 95 e o 2 jogo de 93 nos links que mandaste certo? Essa diferença de 2 pontos num jogo classificado com mais de 90 já o torna fraco, a serio???? Muito exigentes que andamos...
Já para não falar que foi o jogo (Part 2) que mais premios recebeu de sempre!
Está a falar da pontuação dos jogadores, não da imprensa.
 
Se ele ainda ao menos dissesse que o Last of Us 2 não levou um boost de vendas que outras sequelas da era da PS3 tiveram,talvez o argumento pegasse um bocado.
Mas usar o metacritic,eh. Review bombing de user score não é nada de novo,é no que toca aos críticos o que mais é gajos que adoram fazer reviews negativas pelo shock value/gajos que pensam que exageram numa leitura positiva porque pensam que são catedráticos numa profissão altamente subjectiva(e com uns padrões relativamente baixos).
 
Mas isso é irrelevante, porque toda a gente sabe a razão das "más reviews" do publico.

Juntando a isso, esmagadora parte das user reviews era de malta que nem se quer tinha iniciado o jogo. Tanto é que a Metacritic desde aí, em lançamentos seguintes, só deixou avaliar o jogo passado 3 dias após o lançamento para dar tempo para jogar e tentar evitar este tipo de situações.

Mas já que o discurso é sempre o mesmo, vamos a números (à data que escrevi o post):
https://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-last-of-us-part-ii/user-reviews
Nº de avaliações 161129
Nº de reviews favoráveis 84388
Nº de reviews mixed 8483
Nº de reviews negativas 68258

Quando dizem que a maior parte da malta não gostou do jogo (e maior partes das vezes que dizem isto é baseado nos votos da metacritic, pelo menos o discurso cá no fórum é sempre este) perdem logo a razão e não passa de mentira pois 84388 votos positivos dá 52.37% favorável contra 42.36% negativos.

E isto estamos a falar de uma amostra pequeníssima, pois o jogo vendeu mais de 10 milhões de cópias.

https://pt.ign.com/the-last-of-us-p...us-part-2-vendeu-mais-de-10-milhoes-de-copias

Assumindo que todos os votantes na metacritic jogaram o jogo (que é errado mas vamos assumir) 161129 em 10M dá 1.61% dos jogadores.

E com isto não respondo mais a este tópico acerca deste assunto pois isto é alto offtopic.
 
https://www.metacritic.com/game/playstation-3/the-last-of-us

9.2

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-last-of-us-part-ii

5.8

Mas eu compreendo que para alguns ( "não a critica hater não é consensual na internet" ), um jogo quando é abismalmente criticado, é só pelos haters das interwebz, que são tão vocais e fazem tanto barulho... mas quando é esmagadoramente adorado como o TLOU, certamente será porque os HaTeRz naquela altura ainda não tinham nascido.

Mas acho muito bem que continuem a achar que a Naughty Dog está a fazer um bom trabalho, e acho muito bem que continuem a apoiar a reciclagem de jogos. Pode ser que daqui a uns meses possam estourar mais 60 paus numa preorder do remake do The Last of Us II.

@Soadi E? O cyberpunk teve um hotfix 1 dia após o lançamento.
Eu não falei na Part II por isso só me estás a dar razão, The Last of Us teve uma EXCELENTE receção perante os consumidores, mas eu compreendo que para certas pessoas custe a engolir mesmo tudo o que aconteceu com a sequela vendeu vários milhões de unidades chegando mesmo a ser o jogo mais galardoado de todo o sempre (temos pena).

Indo ao pormenor no número de votos a maioria tende para reviews positivas por isso não foi um bom argumento da tua parte lol.

Cyberpunk teve hotfix 1 dia após o lançamento? Olha não deve ter feito um cú para ter levado delist de lojas digitais e a própria CD Projekt Red assumir reembolsos, meros factos.
 
Para quem ta a jogar pela primeira vez last of us, dificuldade vou avançar com Hard, mas o permadeath nao faço ideia qual escolher, o que estão a escolher?
 
Última edição:
@RYZON Sendo a primeira vez que estás a jogar Last of Us, não se recomenda a dificuldade Permadeath (seria logo muito frustante ter essa experiência inicial), pelo que podes iniciar na dificuldade que indicas
 
Back
Topo