wiimachine
Power Member
Pessoalmente preferia que melhorassem o sistema de stealth e permitissem diferentes abordagens de ultrapassar uma zona de inimigos.
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Lá está, para mim o TLoU é tudo menos andar a explorar o que quer que seja, é uma história, uma narrativa que quero seguir afincadamente sem qualquer tipo de distracções que acabam por tornar menos intensa a experiência da jogabilidade.
Por exemplo, eu estou a jogar isto e a minha namorada senta-se ao meu lado a seguir como se de uma série/filme se tratasse, se tornar isto open world, vou dispersar em coisinha aqui e ali e o jogo perde intensidade e ela acaba por perder o interesse de estar a ver.
Compreendo que exista malta que gosta desse tipo de jogo mais open world, eu próprio acho que em alguns tipos de jogos assenta que nem uma luva, neste caso, pessoalmente, penso que não.
cada modo de jogo no seu lugar.
GTAV, FarCry, Witcher por ex. em open world.
Last of Us, Uncharted, que continuem como têm feito. É a minha opinião
Da maneira como falas o ideal para ti era algo na linha dos jogos da Telltale.E mesmo assim esses ainda tem a ocasional exploraçao do ambiente.
"Aqui têm uma nova personagem no jogo. Este cão vai ser o vosso fiel companheiro durante a história."Ele morre no final.
Alguém me pode explicar o porquê as vossas teorias estarem em spoiler se o jogo ainda nem saiu nem há informações eem concreto?
Alguém me pode explicar o porquê as vossas teorias estarem em spoiler se o jogo ainda nem saiu nem há informações eem concreto?
Naah, isso já está muito batido, acredito mais nisto:
Ele desaparece a 2/3 da história e depois reaparece nos minutos finais para salvar o dia.