PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Lá está, para mim o TLoU é tudo menos andar a explorar o que quer que seja, é uma história, uma narrativa que quero seguir afincadamente sem qualquer tipo de distracções que acabam por tornar menos intensa a experiência da jogabilidade.

Por exemplo, eu estou a jogar isto e a minha namorada senta-se ao meu lado a seguir como se de uma série/filme se tratasse, se tornar isto open world, vou dispersar em coisinha aqui e ali e o jogo perde intensidade e ela acaba por perder o interesse de estar a ver.

Compreendo que exista malta que gosta desse tipo de jogo mais open world, eu próprio acho que em alguns tipos de jogos assenta que nem uma luva, neste caso, pessoalmente, penso que não.
 
cada modo de jogo no seu lugar.
GTAV, FarCry, Witcher por ex. em open world.
Last of Us, Uncharted, que continuem como têm feito. É a minha opinião
 
Lá está, para mim o TLoU é tudo menos andar a explorar o que quer que seja, é uma história, uma narrativa que quero seguir afincadamente sem qualquer tipo de distracções que acabam por tornar menos intensa a experiência da jogabilidade.

Por exemplo, eu estou a jogar isto e a minha namorada senta-se ao meu lado a seguir como se de uma série/filme se tratasse, se tornar isto open world, vou dispersar em coisinha aqui e ali e o jogo perde intensidade e ela acaba por perder o interesse de estar a ver.

Compreendo que exista malta que gosta desse tipo de jogo mais open world, eu próprio acho que em alguns tipos de jogos assenta que nem uma luva, neste caso, pessoalmente, penso que não.


Da maneira como falas o ideal para ti era algo na linha dos jogos da Telltale.E mesmo assim esses ainda tem a ocasional exploraçao do ambiente.



Dito isso não acredito muito que algum dia o LoU vire open world.Talvez o substituto do Uncharted siga esse caminho.Mas mesmo assim duvido,ia começar a atacar a fatia de mercado de coisas como o HZD e o jogo novo da Sucker Punch.
 
cada modo de jogo no seu lugar.
GTAV, FarCry, Witcher por ex. em open world.
Last of Us, Uncharted, que continuem como têm feito. É a minha opinião

Também tenho essa opinião, cada coisa no seu lugar.

Também acho que se deve inovar e alterar as coisas mas muitas das vezes dão se mal com isso, no RE7 até foi bem implementado aquela mudança de ar e resultou, mas existe muitos outros que falham.

Acho que deve continuar linear em vez de open world.
 
Da maneira como falas o ideal para ti era algo na linha dos jogos da Telltale.E mesmo assim esses ainda tem a ocasional exploraçao do ambiente.

Eu nada tenho contra alguma exploração do ambiente, acho apenas que existem situações em que o jogador apenas quer mergulhar na narrativa e saber o desenrolar da mesma. Para andar a estourar coisas, roubar carros, subir prédios, etc, jogámos GTA que não dá a mínima hipótese ou outro jogo qualquer nesse aspecto.
 
Naah, isso já está muito batido, acredito mais nisto:

Ele desaparece a 2/3 da história e depois reaparece nos minutos finais para salvar o dia.

Andas a ver muito ao Rex... :lol:

Para ter teorias, eu cá já acredito que o segundo jogo vai andar a volta da procura da cura da doença... Ao estilo I Am Legend (filme)
 
Back
Topo