PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Tão mas ele afinal de contas é
imune
Só isso tem muito sumo para espremer, o porquê de isso ser, o quando isso aconteceu, qual o impacto que pode ter. Eu acho que há aqui muito a explorar. Espero mesmo que eles não desperdicem o bonding todo que a malta fez com a dupla Joel Ellie.

Mas ele não é. Ela é que é.
 
Quais? Porquê? Há mais como ela? A que se deveu esta epidemia, foi mesmo natural ou foi planeada? Uix... Há aqui pano pa mangas.

O porquê de ela ser imune pode ser verificado com outros casos de imunidade na vida real, mas penso que a imunidade do ser humano no caso desta infecção não demoraria 10 anos a ser desenvolvida...

A epidemia é explicada logo na intro do jogo. Eles não iam pegar numa infecção real e torná-la numa conspiração :D
 
Tendo em conta que isto é uma discussão sobre o Last of Us 2, a possível sequela e teorias sobre plot story e eventuais "caminhos" que a estória pode tomar, é óbvio que vão existir nesta thread spoilers...
 
Seria interessante um jogo com outras personagens mas se fizerem isso deverá haver um novamente com as principais do primeiro.

Isto porque a meu ver a relação entre o Joe e a Ellie vai rebentar e isso acaba por ser tudo estanpado no final.

Estou muito curioso para saber o que vem aí.
 
Isto é daquelas noticias que não me deixa assim tão contente porque gostei do final do last of us e para mim não era preciso continuação, acho que se for um Last of us 2 mas numa zona diferente e com história independente já ficaria mais contente mas veremos o que virá por aí. Acho que novidades a sério só daqui a um ano na próxima e3 visto que agora a atenção deve estar toda no uncharted 4.
 
Não acho que seja sequela ou prequela.
Calculo que seja a historia de alguem ou grupo que já vimos no primeiro. Talvez da Tess?
 
Back
Topo