PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Level Up Naughty Gods:003:aumentem para ver as expressões faciais,é mesmo outro nível.

A1kzLsE.gif
 
Última edição:
Terem apresentado o gameplay numa suposta "PS5" seria uma grande falta de respeito e um big troll por parte deles. Basicamente isso quereria dizer que o primeiro gameplay que mostravam era logo o da versão remasterizada do jogo. Não estamos propriamente a falar de uma start-up fundada por dois amadores há uma semana.


Estamos a falar da Sony e de um estudio first party dela.E com isso digo o seguinte: Killzone 2,never forget.
Mas dito isso,acredito que as animações e o mocap facial/corpo vai ser igual no fim.O detalhe do mundo circundante é que duvido muito.

Mas no fim de contas o meu interesse maior está na história.
A minha aposta é que a Ellie descobriu o que o Joel fez e mandou-o às favas.Arranjou uma comunidade nova,apaixonou-se,estava a viver um vida normal,até que o sítio onde foi atacado pelos tipos do trailer do ano passado/este ano e ela perdeu tudo e todos.A partir,revenge mode.Lá para meio do jogo deve reencontrar o Joel,e os papéis invertem-se(ela lidera,ele segue).
 
Durante o showcase o gajo confirmou que estava a correr numa ps4 pro, porquê? É assim tão estranho?

Não percebo o espanto e desconfiança, tanto Santa Mónica Studios como Naughty Dog são simplesmente do melhor que esta industria tem e já o provaram.
 
Última edição pelo moderador:
Não percebo o espanto e desconfiança, tanto Santa Mónica Studios como Naughty Dog são simplesmente do melhor que esta industria tem e já o provaram.
True
Esta companhia já por várias vezes nos deu provas de competência e qualidade.
Eu estou convencido que será um bom jogo em termos de história, jogabilidade, gráficos e afins.
O que me deixa em dúvida é sobre o que farão para o multiplayer...
 
O multiplayer será algo semelhante ao do primeiro jogo, pelo menos eu penso que sim, embora não jogue muito online fiquei com a impressão que a maioria do pessoal curtia.
 
O multiplayer neste jogo é o que menos importa, e eles sabem isso. Não deixará de ter qualidade mas não prevejo nada de extraordinário.
 
Viciei muito no MP do primeiro, depois passei para o do Uncharted 4. Ambos são os mais underrated que já joguei, apesar de ainda haver muita gente a jogar ambos diariamente.

Até abandonaram o do Uncharted 4 para se focarem neste, por isso espero algo em grande. Gostava que adicionassem co-op desta vez.
 
Não percebo o espanto e desconfiança, tanto Santa Mónica Studios como Naughty Dog são simplesmente do melhor que esta industria tem e já o provaram.
Simplesmente estes não andam atrás de ninguém é sempre ao contrário...alguém viu o tweet que meti na pág. anterior em que até o Dev. do estudio Eidos Montreal(do novo Shadow of Tomb raider)ficou impressionado e diz serem fakes?e teve direito a resposta...
 
Simplesmente estes não andam atrás de ninguém é sempre ao contrário...alguém viu o tweet que meti na pág. anterior em que até o Dev. do estudio Eidos Montreal(do novo Shadow of Tomb raider)ficou impressionado e diz serem fakes?e teve direito a resposta...
Eu li a noticia noutro site sobre isso mas não sabia que tinha recebido resposta. O que responderam?
A Eidos que ponha olhinhos e aprenda alguma coisa.
 
Este Tweet é do Dan::D
The thing to know about Naughty Dog gameplay trailers is the next day, every other developer in the world is frame-by-framing it, trying to figure out how the hell they did that.

Dan lows is Senior Tech Animator at Motive Studios, previously Visceral Games (Star Wars), Ubisoft Montreal (Far Cry 3 / Watchdogs / Far Cry Primal). He do a frame per frame analysis of the TLOU 2 gameplay trailer
 
Última edição:
Imagens oficiais lançadas pela Naughty Dog:

The first of course is Ellie, who will once again be played by actress Ashley Johnson (Blindspot), followed afterward by Dina, who is played by actress Shannon Woodward (Westworld) and who was previously announced last year to be joining the cast, though (at the time) her exact role was not yet confirmed. The final character image released by the studio is for Jesse, who will be played by actor Stephen Chang.



Dfl06XSVMAE67ah.jpg


DflrxvwUYAEhMWY.jpg



DflswVoUwAA7JPg.jpg
 
epa sinto-me sempre burro neste tipo de coisas, porque nao me lembro mesmo de como acabou o primeiro jogo.

alguem me pode relembrar? é que ja no game of thrones, tenho sempre de revisitar a season anterior, imaginem aqui que ja passaram tantos anos.. xD

nao joguei o dlc, vale a pena?
 
Back
Topo