PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Também estou espera :(
Nem que seja os 4k 60fps so lol
Quero dar uma 2. Run e platina quando chegar o patch

Exactamente o mesmo aqui, passei o jogo na PS4 Pro e já é fantástico, imagino isto na PS5 a 60FPS.

Quero-o passar novamente mas tenho estado a espera do patch tão desejado para lhe pegar novamente.
 
Leakaram uns documentos da MS com opiniões relativas ao The Last of Us Part II.

st04hkrcqpw61.png


"Significantly ahead of anything on console and PC." ;)
 
Eu há uns dias andava a jogar na difiiculdade máxima e voltei a encostar o jogo com esperança do patch. Se lançarem uma nova versão definitiva para a PS5 só espero que não descartem quem já comprou o jogo. O FF VII Remake vai ter edição gratuita para quem já comprou o jogo na PS4. Se um estúdio third party permite upgrade à borla, é bom que um first party siga a mesma regra.
 
Eu há uns dias andava a jogar na difiiculdade máxima e voltei a encostar o jogo com esperança do patch. Se lançarem uma nova versão definitiva para a PS5 só espero que não descartem quem já comprou o jogo. O FF VII Remake vai ter edição gratuita para quem já comprou o jogo na PS4. Se um estúdio third party permite upgrade à borla, é bom que um first party siga a mesma regra.

Os upgrades têm sido geralmente gratuitos. Quando há Remastereds (Spiderman por exemplo) é que eles cobram, mas um jogo de final de geração como o LoU não acredito que seja esse o caminho.

Mas como disse o @MiguelX69 pode ser que venha ai mais do que um mero upgrade gráfico e por isso nem sequer haver noticias.
 
Leakaram uns documentos da MS com opiniões relativas ao The Last of Us Part II.



"Significantly ahead of anything on console and PC." ;)

"Visual quality and attention to detail...overall presentation....".


E é como já foi dito atrás,em termos de animações e design a ND enterrou dinheiro e recursos para assim ser.
 
Desisti de jogar este jogo, com muita pena minha.

A seguir á zona em que andamos
a passear com a Abby e o miudo no parque aquatico
, voltamos á base e temos de sair outra vez.

Nessa missão temos de subir um prédio e passar por entre uma abertura estreita junto á parede, o meu jogo bugou aí. Não consigo passar e não passa dali.....
 
Desisti de jogar este jogo, com muita pena minha.

A seguir á zona em que andamos
a passear com a Abby e o miudo no parque aquatico
, voltamos á base e temos de sair outra vez.

Nessa missão temos de subir um prédio e passar por entre uma abertura estreita junto á parede, o meu jogo bugou aí. Não consigo passar e não passa dali.....

Se carregar o jogo nao resolve, então começa o capitulo de novo, é melhor do que começar tudo de novo. No main menu consegues escolher o capitulo.
 
Se carregar o jogo nao resolve, então começa o capitulo de novo, é melhor do que começar tudo de novo. No main menu consegues escolher o capitulo.
o save anterior manda-me muito para trás e não me apetece fazer aquilo tudo outra vez.......fiquei lixado com o bug n me apetece jogar.

Já fui a um save mais atrás 2x e o bug estava lá outra vez. A não ser que me falte fazer alguma coisa, mas já vi videos daquela missão e o pessoal vai logo direito aquele local.....nem é preciso fazer mais nada.

Um dia destes quem sabe volto a tentar.
 
Desisti de jogar este jogo, com muita pena minha.

A seguir á zona em que andamos
a passear com a Abby e o miudo no parque aquatico
, voltamos á base e temos de sair outra vez.

Nessa missão temos de subir um prédio e passar por entre uma abertura estreita junto á parede, o meu jogo bugou aí. Não consigo passar e não passa dali.....

Lord se te sentes vencido por estes contra tempos e não consegues voltar atrás para jogar de novo o capítulo penso que isto não seja jogo para ti, não sei estou a falar pelo facto disto ser obra prima que é para se ir salivando a jornada toda, mas como em tudo na vida são gostos.. A menos que a experiência técnica não o permita por inúmeras vezes (o que não é o caso)
Tive 0 bugs durante a minha jornada toda, e o jogo foi até poucas vezes atualizado por simplesmente não ter assim tanto para corrigir

Tenta quando sair o eventual patch para a ps5, mas se te sentires irritado ou em monotonia com ele o meu conselho, e o que eu faria, era mudar de jogo
 
@Lord_MerlliN

Então Lord_Merllin, vais desistir por uma parte em que podes e deves passar? Onde está o teu espírito competitivo? Não desistas meu, carregas o capítulo e passa isso, sem desculpas. 💪🤜🤛
Dá a ideia que já estás saturado do jogo. Devias ter passado o que eu passei no 1o jogo na dificuldade máxima, digo-te passei das boas mas foi uma grande experiência. No The Last of Us 2 o jogo é tão bom que mesmo morrendo só tive de arranjar soluções para passar certas áreas, não tive dificuldades.
 
Back
Topo