PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

pronto, esqueçam que estive aqui........era isso.

o problema foi que já passei em sitios semelhantes e n foi preciso o X
Não vais acreditar, mas da última que comentei aqui tive escrito que o teu problema era não aparecer o botão...

Mas apaguei porque não me lembrava se o botão aparecia ou não, e se fosse assim tão óbvio não estarias aí preso, ahhah
 
o botão n aparece e eu como estive muito tempo sem jogar não me lembrava :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:


Quase no fim do jogo e só tenho a dizer....que grande jogo.
Comentei muito sem jogar e apenas no sentido de perceber ou n a morte do joel..........mas agora já no final....estou rendido.

Não só ao jogo com ao percurso da Abby.
 
Última edição pelo moderador:
epá isso não, mais depressa desistia do jogo.

jogo terminado......adorei as missões finais.

Estou a falar de uns problemas que tive com uns fones , e até comprei peças de substituição,mas afinal não era nada.
É como disse,ao menos não estouraste dinheiro...

Eh, para mimo jogo devia ter acabado logo a seguir ao teatro.
 
Estou a falar de uns problemas que tive com uns fones , e até comprei peças de substituição,mas afinal não era nada.
É como disse,ao menos não estouraste dinheiro...

Eh, para mimo jogo devia ter acabado logo a seguir ao teatro.


eu como não sou grande apreciador de jogos com bicharocos/zombies/infetados ou lá o que quiserem chamar, o facto das ultimas missões serem

"missões só contra humanos "
acabo por gostar mais.

Mas tanto tempo depois do jogo ter sido lançado, terminei e posso dizer e dar razão aos elogios que foram feitos ao jogo.

A começar logo peça historia.
 
Última edição:
eu como não sou grande apreciador de jogos com bicharocos/zombies/infetados ou lá o que quiserem chamar, o facto das ultimas missões serem

acabo por gostar mais.

Mas tanto tempo depois do jogo ter sido lançado, terminei e posso dizer e dar razão aos elogios que foram feitos ao jogo.

A começar logo peça historia.
A história do jogo é brutal. mas ainda hoje divide imenso opiniões.
 
A história do jogo é brutal. mas ainda hoje divide imenso opiniões.
faltava o spoiler que n aparecia.

Eu gostei muito mais do que estava á espera....aquela relação Ellie/Abby......está mesmo muito bem feita.

qd a Ellie vai embora para ir buscar a Abby e acaba por salvá-la........para mim dos momentos do jogo...acaba por salva-la pr ajustar contas e no final.....n consegue
 
A história tem bastante impacto, mas para mim podia estar melhor estruturada.
No resto o jogo tecnicamente é um dos melhores e deixa um sentimento de vazio quando se acaba..
 
Eu penso que deviam ter feifo um TLOU 2 só com a Abby e o grupo dela (a par do que aconteceu com o 1), e só no fim darem um 'cheirinho' dos eventos deste, e então sim, lançarem o 3 com estes eventos! Fazia com que os jogadores criassem uma empatia maior pela personagem, e o fator 'choque' era maior.

Assim, foi 'demasiado rápido' para os jogadores criarem qualquer tipo de empatia.
 
Eu penso que deviam ter feifo um TLOU 2 só com a Abby e o grupo dela (a par do que aconteceu com o 1), e só no fim darem um 'cheirinho' dos eventos deste, e então sim, lançarem o 3 com estes eventos! Fazia com que os jogadores criassem uma empatia maior pela personagem, e o fator 'choque' era maior.

Assim, foi 'demasiado rápido' para os jogadores criarem qualquer tipo de empatia.
Eu acho que assim foi bem pensado. Primeiro fizeram-te a odiar, e depois aos poucos fizeram perceber que ela tinha os seus motivos.
 
Eu acho que assim foi bem pensado. Primeiro fizeram-te a odiar, e depois aos poucos fizeram perceber que ela tinha os seus motivos.

Sim, mas ainda assim, apesar do Joel não ser nenhum santo, ela fez o que fez de maneira mais cruel. Acho que merecia um jogo dela, de maneira a criar empatia maior com mais tempo de evra3
 
Passado o jogo todo e depois daquele flasback da conversa entre o Joel e a Ellie no final, continuo a não concordar com o que lhe aconteceu.

Apesar de que olharmos pelo lado "cá se fazem, cá se pagam".....a Abby
vingou a morte do proprio Pai. No final do jogo claramente ela e a Ellie estão cansadas do mal que fizeram uns aos outros e acabam por seguir as suas vidas. A Abby encontrou algo em que começou a acreditar "LEV" e a Ellie tinha a Dina e o filho dela. Ambas perderam tudo o que tinham.
 
Malta atenção aos spoilers a quem ainda não conclui o jogo. Apesar de já ter passado quase 1 ano, ainda pode haver muita gente por cá que ainda não o tenha concluido.
 
Back
Topo