Lord_MerlliN
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a sério, podem gozar á vontade.....eu gozei comigo proprio.A sério que era só carregar frente e X?
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a sério, podem gozar á vontade.....eu gozei comigo proprio.A sério que era só carregar frente e X?
Não vou gozar porque todos temos momentos estupidos.a sério, podem gozar á vontade.....eu gozei comigo proprio.
Não vais acreditar, mas da última que comentei aqui tive escrito que o teu problema era não aparecer o botão...pronto, esqueçam que estive aqui........era isso.
o problema foi que já passei em sitios semelhantes e n foi preciso o X
a sério, podem gozar á vontade.....eu gozei comigo proprio.
epá isso não, mais depressa desistia do jogo.Vê o lado positivo,ao menos não gastaste dinheiro a tentar solucionar um problema que não existia. Eu não posso dizer o mesmo.
epá isso não, mais depressa desistia do jogo.
jogo terminado......adorei as missões finais.
Estou a falar de uns problemas que tive com uns fones , e até comprei peças de substituição,mas afinal não era nada.
É como disse,ao menos não estouraste dinheiro...
Eh, para mimo jogo devia ter acabado logo a seguir ao teatro.
A história do jogo é brutal. mas ainda hoje divide imenso opiniões.eu como não sou grande apreciador de jogos com bicharocos/zombies/infetados ou lá o que quiserem chamar, o facto das ultimas missões serem
acabo por gostar mais.
Mas tanto tempo depois do jogo ter sido lançado, terminei e posso dizer e dar razão aos elogios que foram feitos ao jogo.
A começar logo peça historia.
faltava o spoiler que n aparecia.A história do jogo é brutal. mas ainda hoje divide imenso opiniões.
Eu acho que assim foi bem pensado. Primeiro fizeram-te a odiar, e depois aos poucos fizeram perceber que ela tinha os seus motivos.Eu penso que deviam ter feifo um TLOU 2 só com a Abby e o grupo dela (a par do que aconteceu com o 1), e só no fim darem um 'cheirinho' dos eventos deste, e então sim, lançarem o 3 com estes eventos! Fazia com que os jogadores criassem uma empatia maior pela personagem, e o fator 'choque' era maior.
Assim, foi 'demasiado rápido' para os jogadores criarem qualquer tipo de empatia.
Eu acho que assim foi bem pensado. Primeiro fizeram-te a odiar, e depois aos poucos fizeram perceber que ela tinha os seus motivos.