Joao_serrano
Power Member
Porra, jogos éo que não faltam para a ps5!Finalmente! 6 meses depois um motivo para usar a PS5. Estava a ver que ela ia passar o primeiro ano de vida a apanhar pó….
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Porra, jogos éo que não faltam para a ps5!Finalmente! 6 meses depois um motivo para usar a PS5. Estava a ver que ela ia passar o primeiro ano de vida a apanhar pó….
Porra, jogos éo que não faltam para a ps5!
Também aguardava uma melhoria ao nível de God of War, mas não deixa de ser bem vinda.Agora que vi a análise da DF, fico com pena de o update ser apenas os 60 FPS…
Don’t get me wrong.
Eu adoro o jogo.
Para mim continua a ser o melhor jogo alguma vez feito e um portento técnico!
Mas não deixo de ficar com um pouco de pena de terem mantido todos os outros settings visuais inalterados em relação à versão da PS4 Pro.
O jogo podia brilhar ainda mais com um aproveitamento mais profundo do hardware da PS5.
Também aguardava uma melhoria ao nível de God of War, mas não deixa de ser bem vinda.
Se estivermos a falar a nivel de qualidade gráfica, sabes que não foi isso que aconteceu. O GoW teve uma boa melhoria gráfica, além dos 60fps.Esta é uma melhoria ao nível do God of War. É o mesmo tipo de patch para o God of War, Ghost of Tsushima, Days Gone e Ratchet & Clank, ou seja, a versão PS4 Pro a correr a 60FPS.
Se estivermos a falar a nivel de qualidade gráfica, sabes que não foi isso que aconteceu. O GoW teve uma boa melhoria gráfica, além dos 60fps.
The 1.35 patch for the game is fascinating - the 4K and 1080p modes of the Pro version (targeting 30fps and 60fps with varying degrees of success) are gone, replaced with straight 30fps and 60fps modes still using 2160p checkerboard rendering
para mim é simplesmente um código que em vez de bloquear a 30 fps bloqueia a 60 fps, algo feito por qualquer estagiário. no bloodborne já não o fazem...@tert99 60 FPS não é uma melhoria?
para mim é simplesmente um código que em vez de bloquear a 30 fps bloqueia a 60 fps, algo feito por qualquer estagiário. no bloodborne já não o fazem...
quem ficar satisfeito, óptimo, eu sabendo o que outros estúdios têm feito não o fico.
o GOW é uma melhoria, já que foi só voltar ao patch de lançamento?
Instalei o patch mas quando lanço o jogo aparece uma mensagem que está a fazer download de outra atualização e depois dá erro. Agora não consigo tirar aquilo dali. Aconteceu a mais alguém?
O GoW não teve qualquer melhoria gráfica. O jogo já tinha estado a 4k no lançamento, sendo que o patch reverteu para o estado inicial 4k acrescido do cap para 60fps.Se estivermos a falar a nivel de qualidade gráfica, sabes que não foi isso que aconteceu. O GoW teve uma boa melhoria gráfica, além dos 60fps.
Parece que era mesmo libertar algum espaço. Obrigado pela dica.Imagina alguém ficar insatisfeito por uma actualização gratuita que melhora consideravelmente a experiência de jogo.
Quanto ao que está a bold, aconselho veres o vídeo do digital foundry sobre este patch para o TLOU2 ou o vídeo do digital foundry referente ao Ratchet & Clank. Eles falam um pouco sobre o trabalho necessário para fazer estes patches.
Envolve abrir o jogo em devs kits mais antigos, fazer as alterações necessárias, compilar tudo e voltar a testar.
Apenas tinhas de sacrificar todas as correcções e funcionalidades lançadas ao longo dos anos. O facto de já não seres obrigado a tomar essa decisão, sim, é uma melhoria, além de que os jogadores com as versões digitais também podem usufruir disso.
Liberta algum espaço em disco.