• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

wowmiguelfcp

Power Member
Grande vídeo! :D

Mas ou é de mim ou tá a jogar numa dificuldade mais fácil? Eu a jogar em grounded os inimigos vêem ao longe e atiram logo com tudo.

Still, tá brutal o vídeo!

Snake Eater

Power Member
Eu comecei o jogo esta semana novamente e não quero outra coisa. Ontem fui jogar novamente a trilogia do Crash Bandicoot e fazia-me muita confusão não ser em 60fps.

Soadi

Power Member
Claro que para jogar o segundo jogo tive de jogar novamente o primeiro. Não consigo jogar o segundo sem jogar o primeiro. São duas obras de arte.
Quero voltar ao primeiro porque me falta passar em Grounded e depois sim terminar este com as melhorias. :)

Quero é saber novidades do mp.

Snake Eater

Power Member
Eu ando a passar o jogo novamente na PS5, normalmente tiro imensos screenshots nos jogos que jogo mas é raro partilhar aqui, mas estes vou partilhar.
Não contém spoilers!

TSdFELj.jpg

bG1Xtwa.jpg