PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Aposto que vão arranjar forma de cobrar dinheiro por este modo standalone :D

Alguém sabe se eles tinham prometido que o modo multiplayer vinha com o jogo mais tarde de forma gratuita?
 
Aposto que vão arranjar forma de cobrar dinheiro por este modo standalone :D

Alguém sabe se eles tinham prometido que o modo multiplayer vinha com o jogo mais tarde de forma gratuita?

Cobrar um jogo? Impensável.

Eles disseram isto em 2019 sobre o TLOU 2 não ter online. Projecto multiplayer ambicioso que não fará parte do TLOU 2. O que começou como uma evolução do MP do TLOU 1, cresceu a ponto de se ter transformado num novo projecto.

 
Aposto que vão arranjar forma de cobrar dinheiro por este modo standalone :D

Alguém sabe se eles tinham prometido que o modo multiplayer vinha com o jogo mais tarde de forma gratuita?

Os rumores aos anos falam de f2p,crossplay entre PlayStation e PC. A ideia é fazer com isto o que Activision fez com o Warzone e a MS quer fazer com o multi do Halo Infinite: fonte de dinheiro à custa de cosméticos.Com f2p é mais fácil fazer dinheiro,pelo menos comparado com a monetizacao que fizeram do multi dos últimos Uncharteds/Last of Us 1.
 
Eu acho que o mundo do The Last of Us encaixa bem neste modelo de jogo. É um sinal dos tempos, dado que já não encaixa tão bem num modelo de corridas de kart.
 
Os rumores aos anos falam de f2p,crossplay entre PlayStation e PC. A ideia é fazer com isto o que Activision fez com o Warzone e a MS quer fazer com o multi do Halo Infinite: fonte de dinheiro à custa de cosméticos.Com f2p é mais fácil fazer dinheiro,pelo menos comparado com a monetizacao que fizeram do multi dos últimos Uncharteds/Last of Us 1.
Se for apenas fonte de dinheiro atraves dos cosméticos a semelhança de Warzone e Halo Infinite não critico. Se for pagar por um modo de jogo que já se espera há bastante tempo e que na minha opinião devia fazer parte do jogo de forma gratuita já acho pior. Acho que ninguem quando comprou o jogo pensaria que um dia teríamos de pagar pelo modo online e espero que assim o seja. Para jogar online já chega ter de pagar pelo Plus. Caso seja pago, passo, isto dito por alguém que gostou bastante do online do 1 e passou bastantes horas nele.
 
Aposto que vão arranjar forma de cobrar dinheiro por este modo standalone :D

Alguém sabe se eles tinham prometido que o modo multiplayer vinha com o jogo mais tarde de forma gratuita?

Não tinham. O modo multiplayer foi falado mas preferiram dar atenção à história e bem.

Qual é o problema de cobrar pelo multiplayer se for um jogo standalone?
Eu paguei 3 vezes pelo rocket league antes de virar F2P e não meu arrependo por um segundo.

Quando um jogo é bom tem um custo. Preferia mil vezes um multiplayer pago à cabeça e com menos monetização agressiva do que o modelo F2P que temos hoje em dia... Mas são preferências.
 
Eu acho que o mundo do The Last of Us encaixa bem neste modelo de jogo. É um sinal dos tempos, dado que já não encaixa tão bem num modelo de corridas de kart.

Com essa atitude derrotista não encaixa de certeza. Para encontrar a solução para um problema,é preciso estar aberto a novas ideias.


Não tinham. O modo multiplayer foi falado mas preferiram dar atenção à história e bem.

Qual é o problema de cobrar pelo multiplayer se for um jogo standalone?
Eu paguei 3 vezes pelo rocket league antes de virar F2P e não meu arrependo por um segundo.

Quando um jogo é bom tem um custo. Preferia mil vezes um multiplayer pago à cabeça e com menos monetização agressiva do que o modelo F2P que temos hoje em dia... Mas são preferências.

Do que se está a ver,eles não tiveram escolha per se. Eles notaram que não estavam equipados para o que queriam fazer e chegaram â conclusão que era mais produtivo explicar às pessoas que o jogo não viria com multiplayer como o 1. Assim podem recrutar e trabalhar ao ritmo deles.
 
Com essa atitude derrotista não encaixa de certeza. Para encontrar a solução para um problema,é preciso estar aberto a novas ideias.




Do que se está a ver,eles não tiveram escolha per se. Eles notaram que não estavam equipados para o que queriam fazer e chegaram â conclusão que era mais produtivo explicar às pessoas que o jogo não viria com multiplayer como o 1. Assim podem recrutar e trabalhar ao ritmo deles.

Escolham até tinham. Faziam um single player menor (o TLoU2 é bem maior que o original), e um multiplayer desenrascado. Mas como ia contra a visão deles, provavelmente em relação aos dois modos, optaram só por um. Agora podem fazer um multiplayer mais ambicioso.

Pessoalmente, se isto for o projeto principal da ND, acho um desperdicio. Preferia que estivessem a trabalhar num novo singleplayer.
 
Escolham até tinham. Faziam um single player menor (o TLoU2 é bem maior que o original), e um multiplayer desenrascado. Mas como ia contra a visão deles, provavelmente em relação aos dois modos, optaram só por um. Agora podem fazer um multiplayer mais ambicioso.

Pessoalmente, se isto for o projeto principal da ND, acho um desperdicio. Preferia que estivessem a trabalhar num novo singleplayer.
Preferia uma Trilogia Jak and Daxter, como fizeram com o Crash Bandicoot.
 
Preferia uma Trilogia Jak and Daxter, como fizeram com o Crash Bandicoot.
Não me parece que a ND alguma vez volte a trabalhar noutro jogo que não seja um AAA. E nem sei que estúdio podia ficar a cargo disso, talvez Bend Studio, ou Team Asobi? Ou um externo, como fizeram com a Sumo Digital (Sackboy)
 
Escolham até tinham. Faziam um single player menor (o TLoU2 é bem maior que o original), e um multiplayer desenrascado. Mas como ia contra a visão deles, provavelmente em relação aos dois modos, optaram só por um. Agora podem fazer um multiplayer mais ambicioso.

Pessoalmente, se isto for o projeto principal da ND, acho um desperdicio. Preferia que estivessem a trabalhar num novo singleplayer.

Vamos com calma com o bem maior.Foram mais umas 7/8 horas que 1+Left Behind,mas um bocado disso foi naquela "experiência" open world+alguns níveis foram reutilizados. Verdade seja o 1 também reutilizou material entre Left Behind/Camp Canibal.
Mas não é como se fôssemos de 15 horas para 30/40 sem truques.
Isso e pegando nisso do novo IP,supostamente já estão a trabalhar em algo novo. Daí estarem a precisar de malta para o multi. Não havia vida para fazer TLoU2,multiplayer novo e incubação do novo jogo. Mesmo agora,deve ser mais simples contratar gente com pergaminhos em MP para ficar afetas ao jogo MP,enquanto que o grosso do estudio está no novo jogo+um grupo pequeno a incubar o 3(talvez com o multi a ser uma parte da história que vai levar o TLoU3).
 
Emprestei a minha PS4 ao meu irmão, ele acabou o primeiro jogo e depois começou este. Estes dias diz-me ele
Estou a chegar ao aquário, já devo estar acabar o jogo...
nem lhe disse nada e ri-me por dentro :joker:
Mal ele sabia que ainda ia a meio do jogo.
 
Back
Topo