wowmiguelfcp
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Achava que não ia haver DLC, mas se estás a oferecer eu fico com o código
DLC tipo Left Behind do primeiro jogo não, não vai haver.
Isto é DLC de items apenas.
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Achava que não ia haver DLC, mas se estás a oferecer eu fico com o código
São apenas items dá para ver na imagem uma arma e outra cena qualquer nem me lembro o que era.Achava que não ia haver DLC, mas se estás a oferecer eu fico com o código
Aposto que vão arranjar forma de cobrar dinheiro por este modo standalone
Alguém sabe se eles tinham prometido que o modo multiplayer vinha com o jogo mais tarde de forma gratuita?
Aposto que vão arranjar forma de cobrar dinheiro por este modo standalone
Alguém sabe se eles tinham prometido que o modo multiplayer vinha com o jogo mais tarde de forma gratuita?
Se for apenas fonte de dinheiro atraves dos cosméticos a semelhança de Warzone e Halo Infinite não critico. Se for pagar por um modo de jogo que já se espera há bastante tempo e que na minha opinião devia fazer parte do jogo de forma gratuita já acho pior. Acho que ninguem quando comprou o jogo pensaria que um dia teríamos de pagar pelo modo online e espero que assim o seja. Para jogar online já chega ter de pagar pelo Plus. Caso seja pago, passo, isto dito por alguém que gostou bastante do online do 1 e passou bastantes horas nele.Os rumores aos anos falam de f2p,crossplay entre PlayStation e PC. A ideia é fazer com isto o que Activision fez com o Warzone e a MS quer fazer com o multi do Halo Infinite: fonte de dinheiro à custa de cosméticos.Com f2p é mais fácil fazer dinheiro,pelo menos comparado com a monetizacao que fizeram do multi dos últimos Uncharteds/Last of Us 1.
Aposto que vão arranjar forma de cobrar dinheiro por este modo standalone
Alguém sabe se eles tinham prometido que o modo multiplayer vinha com o jogo mais tarde de forma gratuita?
Eu acho que o mundo do The Last of Us encaixa bem neste modelo de jogo. É um sinal dos tempos, dado que já não encaixa tão bem num modelo de corridas de kart.
Não tinham. O modo multiplayer foi falado mas preferiram dar atenção à história e bem.
Qual é o problema de cobrar pelo multiplayer se for um jogo standalone?
Eu paguei 3 vezes pelo rocket league antes de virar F2P e não meu arrependo por um segundo.
Quando um jogo é bom tem um custo. Preferia mil vezes um multiplayer pago à cabeça e com menos monetização agressiva do que o modelo F2P que temos hoje em dia... Mas são preferências.
Com essa atitude derrotista não encaixa de certeza. Para encontrar a solução para um problema,é preciso estar aberto a novas ideias.
Com essa atitude derrotista não encaixa de certeza. Para encontrar a solução para um problema,é preciso estar aberto a novas ideias.
Do que se está a ver,eles não tiveram escolha per se. Eles notaram que não estavam equipados para o que queriam fazer e chegaram â conclusão que era mais produtivo explicar às pessoas que o jogo não viria com multiplayer como o 1. Assim podem recrutar e trabalhar ao ritmo deles.
Preferia uma Trilogia Jak and Daxter, como fizeram com o Crash Bandicoot.Escolham até tinham. Faziam um single player menor (o TLoU2 é bem maior que o original), e um multiplayer desenrascado. Mas como ia contra a visão deles, provavelmente em relação aos dois modos, optaram só por um. Agora podem fazer um multiplayer mais ambicioso.
Pessoalmente, se isto for o projeto principal da ND, acho um desperdicio. Preferia que estivessem a trabalhar num novo singleplayer.
Não me parece que a ND alguma vez volte a trabalhar noutro jogo que não seja um AAA. E nem sei que estúdio podia ficar a cargo disso, talvez Bend Studio, ou Team Asobi? Ou um externo, como fizeram com a Sumo Digital (Sackboy)Preferia uma Trilogia Jak and Daxter, como fizeram com o Crash Bandicoot.
Escolham até tinham. Faziam um single player menor (o TLoU2 é bem maior que o original), e um multiplayer desenrascado. Mas como ia contra a visão deles, provavelmente em relação aos dois modos, optaram só por um. Agora podem fazer um multiplayer mais ambicioso.
Pessoalmente, se isto for o projeto principal da ND, acho um desperdicio. Preferia que estivessem a trabalhar num novo singleplayer.